Horóscopo de julho (2022)

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Miriam Julie

♈ ÁRIES
21/03 a 20/04

Este será um momento de grandes mudanças em sua vida, pois você lutará mais que nunca para concretizar suas ambições. Você trabalhará como jamais o fez, não permitindo que nada se interponha entre você e seus objetivos. Se souber como lidar com as energias deste trânsito, poderá ir longe neste período.

Durante este período, você terá condições de remover as estruturas já gastas, não só na sua vida como também na das pessoas que a cercam. Porém é preciso ter em mente duas restrições:

Em primeiro lugar, este trânsito confere um tremendo ímpeto e energia, mas apenas para a eliminação do que já está realmente obsoleto e não para realizar o que deseja.

Em segundo, esta é uma influência transcendental. Por isso, suas energias não se submetem com facilidade aos propósitos puramente egóicos.

Tudo que você fizer ao longo deste trânsito deve voltar-se para o bem-estar de todos os que a cercam. Você estará a serviço dessa energia e não o oposto.

Este trânsito representa a necessidade de substituição de um estado antigo e inferior por um novo e realmente superior. Ele não promove substituições arbitrárias.

O último ponto a lembrar é que você precisa fazer alguma coisa agora. Não será possível ficar de braços cruzados, deixando o trânsito acabar sem que haja nenhuma mudança. Se não fizer isso conscientemente, ficará ao sabor das circunstâncias, com resultados provavelmente desagradáveis.

Talvez tenha de enfrentar certos aspectos de si própria que não aceita, mas isso faz parte do processo - você acabará vendo que eles na verdade não são tão temíveis assim. Só os achará censuráveis enquanto não lhes der lugar em sua personalidade consciente.

♉ TOURO
21/04 a 20/5

Neste momento você se esforçará por concretizar seus ideais e encontrar um meio de pôr em prática no mundo real a sua visão espiritual. Contudo, pode esperar uma certa resistência a suas ideias. Entre outras coisas, você será desafiada a demonstrar que esses ideais não são apenas abstrações pouco práticas e irrelevantes. Terá de demonstrar que sua visão se baseia mais na realidade que em algum mundo impalpável - que, aliás, é onde você bem pode se encontrar agora.

De qualquer modo, este trânsito lhe dará a oportunidade de descobrir isso. Este trânsito significa uma grande generosidade para com os menos afortunados. Mas é possível que não tenha muito discernimento na hora de escolher as pessoas sobre as quais derramar a bênção de sua caridade. Existem pessoas que precisam de auxílio, valendo a pena realmente dedicar-se a elas. Porém há outras que não o merecem, e este trânsito normalmente dificulta que se perceba essa diferença.

Em outro plano, o trânsito pode representar uma espécie de falso otimismo, que induz as pessoas a correr riscos tolos, principalmente quando os recursos disponíveis são limitados. Tenha muito cuidado em todas as transações financeiras, procurando sempre certificar-se de que as coisas são exatamente conforme estão dizendo. Do contrário, poderá ser ludibriada.

Este trânsito representa um teste a sua capacidade de apreensão da realidade e de pôr em prática os seus ideais. Não há razão para presumir que não passará nesse teste, mas procure ser cuidadosa.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este período te dará uma sensação de equilíbrio, mas nenhum impulso específico de realização. Você se sentirá relaxada e muito à vontade, com boa disposição de espírito para viajar, seja para descanso ou estudo.

O importante a lembrar neste trânsito é que ele representa essencialmente uma oportunidade. Você não se sentirá guiada por nenhum tipo de energia nem tampouco sentirá resistência se quiser fazer alguma coisa. Embora possa aproveitar maravilhosamente este período, caberá a você a iniciativa para tal.

Este trânsito lhe dará muita vontade de expressar-se fazendo algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade.

Você estará bem mais receptiva a novas ideias durante este trânsito, devendo precaver-se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades. Entretanto, no geral, esse desejo pelo novo é construtivo e provavelmente lhe será benéfico. Este é um dos trânsitos que a impedirão de viver rotineiramente.

♋ CÂNCER 
21/06 a 22/07    

Este trânsito poderá representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-a inteiramente.

Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance. Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie.

Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

Este é um dos poucos trânsitos que, além disso, podem trazer muita sorte no jogo. Contudo, lembre-se que o trânsito só terá tal efeito se você já for afortunada nessas questões. Se não tiver sorte no jogo, ele provavelmente não a afetará positivamente.

Além disso, este trânsito lhe permite uma rápida apreensão das ideias. Você será capaz de aprender mais rápido que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas. Ele poderá induzi-la a uma feliz descoberta ou invenção. Ao longo deste período você tentará obter algo importante para seu trabalho ou carreira.

Não se contentará em continuar no estado atual e, por isso, sua ambição será mais forte que de hábito. A longo prazo, isso pode ser bom ou mau, a depender de como você tentará progredir agora.

No aspecto positivo, o trânsito a ajudará a superar suas antigas limitações, que muitas vezes se deveram a receios e falta de confiança em si. Agora se sentirá capaz de maiores realizações e disposta a lutar por elas.

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Este trânsito normalmente gera muito otimismo e autoconfiança, mas exige que se esteja atenta para evitar que eles sejam excessivos. Sua vida não se conduzirá por si mesma se você negligenciar detalhes importantes do dia a dia. Não deixe que suas atuais preocupações, por lhe parecerem mais importantes que tudo, a façam esquecer dos demais aspectos de sua vida. 

Entretanto, este trânsito também poderá acarretar uma inflação do ego, uma disposição de espírito em que as pessoas se atribuem poderes e talentos muito além de suas reais capacidades. Em casos raros e extremos, as pessoas se imaginam verdadeiros deuses. Todavia, para a maior parte dos indivíduos, esta influência se manifesta apenas como um exagero das próprias qualidades.

Cuidado para não acabar assumindo responsabilidades acima de sua capacidade. Este trânsito tem tanta energia positiva que seria uma pena desperdiçá-la em orgulho, arrogância e superavaliação de suas habilidades. Agora você quer ser importante, e possivelmente irá consegui-lo, se souber quem realmente é. Projete-se mais do que tem feito até aqui, mas procure compensar a ousadia com o cuidado e a sensatez.

Durante este trânsito você terá oportunidade de promover mudanças criativas em meio a um sistema. Poderá ser qualquer tipo de sistema, como seu trabalho, o governo ou outros aspectos do sistema social ou os "sistemas" que você criou em seu universo pessoal, ao lado dos amigos, familiares e pessoas queridas.

Em outras épocas, você pode haver sentido que o sistema ao qual pertence impede sua liberdade e sua expressão individual. Mas agora as regras do jogo lhe darão a chance de fazer todas as mudanças necessárias a seu crescimento pessoal.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Durante este período, seus relacionamentos terão um novo sabor de liberdade e emoção. Se já não estiver vivendo um romance, o trânsito bem pode ensejar o início de algum. Nesse caso, é provável que ele seja ímpar em termos de sua experiência, pois se sentirá atraída por pessoas diferentes de você em classe social, etnia, idade ou interesses.

Você se sentirá bem, projetando afeto e energias positivas para o mundo. Isso, por sua vez, afetará positivamente seus relacionamentos e lhe permitirá encontrar pessoas que podem ajudá-la precisamente porque você se mostra boa para elas.

Você dará e receberá na mesma proporção em todas as transações pessoais e profissionais. Os relacionamentos pessoais viverão uma expansão ao longo deste trânsito.

Se seu círculo de amigos é relativamente pequeno, será ampliado agora, pois você conhecerá gente com quem normalmente não teria contato, inclusive pessoas ricas, famosas ou poderosas. Apenas tenha o cuidado de não se envolver com elas por motivos superficiais. Procure ter certeza de que assim crescerá também.

O fato de alguém ter certa importância social pode não representar nada de relevante para um relacionamento. A base disso tudo é que, num sentido bastante concreto, você irá crescer e assimilar mais e mais do mundo exterior a sua esfera privada.

Você tentará fazer sua experiência incluir mais do próprio mundo. Conduzido adequadamente, esse processo pode torná-la mais sábia e mais madura. Sua visão da vida deverá ampliar-se, tornando-a mais tolerante diante das imensas diferenças entre as pessoas. Você terá a oportunidade de ser muito mais uma verdadeira cidadã do mundo

♎ LIBRA
23/09 a 22/10

No trabalho, este será um trânsito extremamente favorável porque seus superiores ficarão impressionados com suas ideias e inovações. Assim, você poderá ser recompensada com uma função superior à atual na hierarquia desse sistema.

Tanto no trabalho quanto na vida em geral, você estará mais disposta que de hábito a aprender novas técnicas, possuindo também a disciplina exigida para seu domínio. Você tentará promover mudanças nas organizações de que participa, mas não se contentará com nenhum esquema que não tenha muita solidez e muito valor prático.

Procurará seguir um plano de ação bastante rigoroso e ponderado, não permitindo que ninguém tenha dúvidas acerca de seu funcionamento. Há um potencial para muitas realizações palpáveis durante o trânsito. Todas as estruturas de sua vida servem a uma dupla função. Em primeiro lugar, elas organizam sua percepção do mundo para que você possa lidar mais facilmente com ele.

Porém essas estruturas apresentam também um constante desafio a sua capacidade de crescer e mudar dentro delas. Se fugir a tal desafio, essas estruturas podem tornar-se extremamente limitadoras e paralisantes. Ao cabo de certo tempo, isso provocará uma crise em que ou você muda ou morre psicologicamente, se não literalmente.

Este trânsito lhe dará a oportunidade de fazer mudanças criativas sob condições relativamente favoráveis, de forma que as suas estruturas de vida não a sufoquem. Aproveite essa oportunidade para certificar-se de que sempre é possível trabalhar essas estruturas.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Este pode ser um excelente trânsito, mas você deve estar atenta a certos problemas que podem anular todos os benefícios. Basicamente, ele representa um teste para sua disciplina e comedimento.

Se não for uma pessoa controlada, acabará por reagir a esta influência virando a mesa em algum ponto, extenuando-se ou iludindo-se com a ideia de que nada pode dar errado.

Caso esteja vivendo um relacionamento afetivo, você buscará fugir da rotina através desse amor e provavelmente o conseguirá. E os relacionamentos iniciados durante este trânsito devem ser capazes de durar, pois você e a parceira estarão dispostas a manter a chama acesa, evitando que a relação fique estagnada. Além disso, ambas farão questão de dar espaço e liberdade uma a outra sem temer o desejo de independência e expressão individual que ambas possuem.

Este trânsito costuma trazer, além disso, amizades cheias de emoção e desafio e, ao mesmo tempo, muito construtivas. Todos os tipos de contato social, inclusive os que normalmente são rotineiros e aborrecidos, poderão tornar-se agora uma fonte de novas e fascinantes experiências.

Este trânsito poderá lhe trazer uma chance de verdadeiro crescimento, além de outras boas oportunidades. Tudo depende do controle que você terá sobre si mesma.

É preciso saber exatamente onde está e quais suas reais necessidades a fim de tirar plena vantagem deste período. Além disso, é preciso saber quando não se deve ir adiante. Determinar o momento de parar é a verdadeira questão.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Neste período, você se sentirá disposta a trabalhar muito e em diversas frentes. Terá condições de empenhar-se inteiramente em tarefas que, apesar de limitadas do ponto de vista de seu efeito imediato, se encaixam como etapas de um plano maior.

Além disso, poderá organizar os detalhes e informações disponíveis, para compor um padrão mais amplo, a fim de conseguir realizar tarefas mais importantes depois.

Você expressará suas energias de forma cuidadosa e controlada, o que lhe valerá respeito por sua diligência e perseverança. Caso tenha a seu cargo algum trabalho que exija muita precisão, poderá executá-lo agora melhor que nunca.

Este trânsito favorece qualquer tipo de atividade que dependa de concentração e exatidão, como planejamento, construção, escultura em pedra ou metal, polimento, lapidação e entalhe, especialmente com ferramentas metálicas.

Ciente das condições do momento, você se resignará a ser paciente e trabalhar devagar para atingir seus objetivos. Suas expectativas serão modestas, e você estará disposta a fazer tudo que for necessário para concretizá-las.

Será considerada uma adversária formidável, simplesmente por ser capaz de avaliar todas as alternativas e escolher metódica e cuidadosamente o seu curso de ação.

Uma palavra que poderia descrevê-la muito bem durante este período seria "incansável". Embora esta não seja uma época muito glamorosa, suas iniciativas terão o potencial para verdadeiras e duradouras realizações.

♑ CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Neste momento você terá condições de usufruir de suas anteriores realizações, considerá-las pelo que representam em si e seguir em frente.

A ideia chave é: você atingiu um ponto em que pode compreender sua própria vida e, assim, está mais apta a assumir seu controle consciente.

Não se trata de mera compreensão intelectual, mas da sabedoria que vem da experiência. Você já passou por certas coisas e agora pode ir em frente fazendo uso dessa compreensão.

O momento pressagia tranquilidade em sua carreira e profissão. Chefes e superiores apreciarão sua forma comedida e ponderada de abordar o trabalho, além de observar o resultado de sua experiência pregressa.

Os relacionamentos, que são um reflexo daquilo que você é, também estarão mais estáveis neste momento graças a sua própria estabilidade íntima.

Também sua visão da vida atingiu um ponto de equilíbrio. Você terá uma boa noção da maneira como vê a vida, e ela funcionará tão satisfatoriamente que talvez você nem se questione muito a respeito.

O problema é que, como este não é um período de desafios, você não terá como saber até que ponto suas ideias resistirão a futuras crises. Você pode responder apenas pelo passado.

Embora o futuro seja uma incógnita, ele sempre depende do passado. Por isso, mantenha sua mente aberta e flexível. Você só sabe aquilo que conhece, e isso não é tudo.

Continue a analisar-se e veja o que pode ser aperfeiçoado. Mesmo que esteja satisfeita com sua vida agora, pense como as coisas podem mudar.

♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Este é normalmente um trânsito bem agradável, indicando harmonia nos relacionamentos e talvez até o surgimento de uma nova relação que virá a ter muita importância em sua vida. Você sentirá muita vontade de amar, sendo capaz de dar seu amor a todos os que a cercam.

Este trânsito reforçará seu gosto pelas coisas belas e suntuosas. Além disso, você provavelmente não estará muito disposta a abrir mão do que deseja. Tenha cuidado para não desperdiçar recursos valiosos nem jogar dinheiro fora. Se for cautelosa, possível fazer excelentes investimentos neste período, mas apenas se analisar todas as possibilidades com muita calma.

No plano físico, este trânsito significa o risco de ganhar peso porque estimula o desejo de comidas pesadas, gordurosas ou doces. Talvez seja melhor evitá-las por um tempo. Durante sua vigência, também as pessoas costumam viver uma espécie de inflação do ego em que têm ilusões de grandeza ou superestimam a própria importância. Isso pode levá-las a comportar-se com orgulho e arrogância inteiramente destituídos de fundamento.

O papel deste trânsito é testar seu senso de proporção. Você tem de saber o que realmente pode e o que não pode fazer e quem realmente é. Na medida em que preencher esses requisitos, o trânsito possivelmente lhe trará sorte, além de maior poder de realização. Enquanto não se conhecer, experimentará, ao contrário, seus  efeitos negativos.

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

Este trânsito estimula o lado mais idealista e espiritual de sua personalidade. Você estará em busca de manifestações mais sutis da verdade, mostrando-se singularmente inclinada a investigar diretamente os mistérios da vida.

Como se sentirá atraída pelas questões religiosas, místicas e espirituais, estudando-as, poderá adquirir uma melhor percepção da vida.

É bem possível que este trânsito represente a chegada de alguém que exerça em sua vida o papel de guia ou mestre em sua busca de conhecimento. Mas é possível também que seja você quem exercerá essa função na vida de outra pessoa.

A única advertência é que cuida para não idealizar excessivamente tal pessoa ou para não se deixar idealizar por outros, pois isso pode acarretar decepções futuras.

Apesar desse problema, é provável que tudo corra bem a longo prazo. O trânsito desperta de modo semelhante o lado humanitário de sua personalidade. Você terá muita compaixão pelo sofrimento dos outros, desejando muito fazer algo para mudar a situação. Talvez se envolva em ações de caridade, pessoalmente ou através de uma instituição. E, se precisar do auxílio de alguém, provavelmente o conseguirá.

O único aspecto negativo deste trânsito diz respeito a um possível e agradável estado de devaneio, em que você teria pouca ambição ou desejo de realizar coisas importantes. Você estará pouco inclinada a satisfazer as pulsões do ego, podendo perceber um arrefecimento dessas pulsões em sua vida.

Da mesma forma, este trânsito pode induzi-la à ilusão de que tudo está em ordem, mesmo quando se tem certas coisas a fazer ou problemas sérios a resolver. A vontade de especular ou apostar em jogos de azar é outro aspecto deste trânsito. Desde que você perceba que é possível perder e que precisa fazer previsões, tudo bem.

Contudo, evite envolver-se em situações desfavoráveis movida pela sensação de autoconfiança e pelo desejo de correr riscos desnecessários.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2022 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum