Horóscopo de novembro (2021)

domingo, 31 de outubro de 2021

Miriam Julie
♈ ÁRIES
21/03 a 20/04


Durante esse período é possível que você viva um dilema entre a vontade de gozar de liberdade e de aproveitar melhor as oportunidades e o desejo de manter-se dentro das circunstâncias seguras e previsíveis a que está acostumada.

Em geral, a tendência é no sentido de romper com tudo e começar de novo, sem o peso do passado que tanto a prende.

A inquietação provocada por esse conflito pode levá-la a mudanças de vida muito importantes, principalmente em sua carreira.

Também é comum haver dificuldades de relacionamento, principalmente nos que envolvem muita responsabilidade. Os relacionamentos e amizades mais casuais têm menos chances de ser afetados.

Contudo, se você estiver razoavelmente satisfeita com sua vida, não achando que seus deveres e obrigações são pesados, provavelmente viverá o lado bom deste trânsito, que na verdade não é pouco. Este será um momento de expandir as estruturas de sua vida a um ponto jamais atingido.

Você poderá seguramente ampliar seus negócios, por exemplo, pois a cautela provavelmente a impediria de exceder-se. Ou então pode assumir mais responsabilidades, tornando o trabalho mais satisfatório.

♉ TOURO
21/04 a 20/5 

Este período em geral representa um período de otimismo e pensamento positivo. Você sentirá ter atingido um ponto de equilíbrio que lhe permite uma boa visão de sua vida. Por isso, este é um bom momento para reorganizar-se e para traçar planos de longo prazo. Procure empregá-lo para ganhar uma nova perspectiva através de estudos ou viagens ou por intermédio de um dos atuais grupos que se dedicam a elevar o nível de conscientização.

O momento prenuncia equilíbrio físico e psicológico. Caso tenha estado doente, seja física ou mentalmente, o trânsito ajudará tremendamente no processo de recuperação. 

Além disso, a hora é boa para analisar suas metas e ideais, pois agora será possível atingi-los de diversas formas. É possível que antes tenha havido muita tensão em sua vida ou muita resistência contra eles por parte dos outros.

Se estiver ligada a algum movimento de reforma, agora é um bom momento para empreender uma ação positiva. Você se sentirá relaxada e muito à vontade, com boa disposição de espírito para viajar, seja para descanso ou estudo.

O importante a lembrar neste trânsito é que ele representa essencialmente uma oportunidade. Você não se sentirá guiada por nenhum tipo de energia nem tampouco sentirá resistência se quiser fazer alguma coisa. Embora possa aproveitar maravilhosamente este período, caberá a você a iniciativa para tal.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este trânsito poderá trazer imprevistos a sua vida pessoal e emocional, além de mudanças súbitas no lar. A pressão das circunstâncias revelará seus padrões emocionais inconscientes e a fará aprender a viver sua vida com menos hábitos e padrões inconscientes inadequados.

Talvez você se perturbe com essas mudanças, mas deve admitir que este trânsito tem a propriedade de livrá-la de características que não precisa. Este período está ligado a padrões de comportamento adquiridos na infância que podem ter sido apropriados então, mas já não o são agora.

Este trânsito acentua sua necessidade de ser uma pessoa independente e autossuficiente a fim de relacionar-se de igual para igual com seus semelhantes, mesmo que você ainda não se sinta preparada.

Contudo a maioria das pessoas mantém padrões de comportamento infantis na vida adulta, e isso dificulta seu crescimento. Este período rompe com esse tipo de relacionamento e impede que você continue se comportando de acordo com antigos padrões, pois a obriga a reavaliá- los.

Os relacionamentos íntimos poderão ser afetados, já que constituem a área em que os padrões infantilizados mais são empregados. A partir do instante em que você admitir o fato de que os velhos padrões deixaram de ser adequados e se dispuser a mudar ou aceitar as mudanças que ocorrerem, vai começar a sentir-se liberada.

Você se livrará das correntes que criou para si mesma. Viverá a vida com mais liberdade e mais capacidade de vê-la como realmente é e não como era na sua infância.

♋ CÂNCER
21/06 a 22/07

Este fase é considerada uma das mais maravilhosas que pode haver. Na pior das hipóteses, você se sentirá bem enquanto ela durar.

Estará saudável e muito otimista. Por um instante, as coisas parecerão estar correndo bem e, caso se esforce um pouco, isso acontecerá realmente. Mas se ficar de braços cruzados, a influência benéfica deste trânsito se desvanecerá, deixando pouco em sua esteira.

É a hora de dar início a novos projetos e ampliar seu raio de atividades de forma a poder ter uma maior perspectiva da vida.

Talvez descubra que pode escapar das limitações ou inibições que a impediram ou vêm impedindo de realizar seu inteiro potencial como ser humano.

Algumas pessoas viajam sob esta influência, mas na maioria das vezes a viagem se dá apenas no plano mental.

Talvez você tenha de fazer mudanças importantes em suas prioridades de vida.

É possível que precise abrir mão de certas coisas no trabalho em favor de sua vida pessoal e emocional ou que rompa com um relacionamento que venha interferindo desnecessariamente em seu trabalho.

Em qualquer dos casos, será preciso restabelecer o equilíbrio entre esses dois aspectos de sua vida de modo a permitir que as coisas entrem nos eixos novamente.

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Este é um bom momento para dedicar-se a estudos que possam elevar sua conscientização ou ampliar sua visão de mundo.

O trânsito é excelente para os que gostariam de voltar à escola. É possível também que você entre em contato com pessoas que lhe exponham aspectos de vida que você não conhecia. Sua liberdade certamente aumentará.

Porém mesmo neste trânsito há algumas armadilhas a evitar. Em primeiro lugar, por causa do otimismo exagerado, é possível que você se exceda em atividades ou ambições, de forma que, no fim do trânsito, pode estar no limbo de que falam os provérbios.

Exercite um pouco de moderação e parta daquilo que já tem, ao invés de tentar colocar o chapéu onde o braço não alcança. Cuidado com as extravagâncias e, se fizer investimentos, lembre-se que a sorte de hoje pode não ser a mesma todos os dias.

À medida em que sua mente busca expandir-se, você terá mais e mais vontade de aprender. O trânsito favorece a realização de algum curso e, mesmo num nível menos formal, você estará ávida por absorver novos conhecimentos.

É provável que quaisquer questões judiciais lhe resultem favoráveis. Habilmente você se preparará para elas, sem deixar nenhum ponto mal alinhavado que depois deponha contra.

Esta influência afeta bastante favoravelmente a comunicação com os outros. Seu otimismo e sua disposição de espírito positiva lhe atrairão boas novas relativas a questões importantes.

Ao mesmo tempo, tudo que disser aos outros também será positivo e reconfortante, o que deixará sempre bons sentimentos atrás de você.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Geralmente este trânsito indica boa saúde e sensação de bem-estar, embora você possa apresentar tendência a engordar se não tomar cuidado. Talvez não goste de praticar exercícios físicos, mas seria uma boa ideia fazê-lo. Procure ficar mais ao ar livre. As caminhadas são particularmente indicadas nesta fase.

Trata-se de um trânsito bastante agradável, na verdade, tão agradável que você talvez tenha vontade de cruzar os braços e gozá-lo apenas. Contudo, este é um momento realmente muito importante em sua vida porque lhe dará a chance de atuar em novas áreas e viver novas e gratificantes experiências.

Seu potencial criativo estará imenso, permitindo-lhe conseguir facilmente muitas coisas que seriam difíceis em outras épocas. Suas energias interiores estarão em alta, proporcionando-lhe segurança e certeza de ser capaz de qualquer coisa.

O período é excelente para todas as questões financeiras. Você terá vontade de tornar o ambiente onde vive mais elegante, podendo mesmo gastar muito dinheiro para consegui-lo.

Não há nenhum problema nisso, e você deve pensar positivamente em todos os aspectos, mas não deixe que essa preocupação, com as aquisições materiais, a cegue para algumas boas oportunidades de crescimento interior que surgirão.

Física ou mentalmente, as viagens geralmente acompanham este trânsito. Aproveite este período para ampliar sua compreensão do mundo que a cerca.

Você terá muito interesse por ideias diferentes das que normalmente conhece e encontra, além de estar mais tolerante em relação a estilos de vida diversos do seu.

Mesmo as características que de hábito o irritam nas pessoas não serão problema agora. Além disso, seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória.

LIBRA
23/09 a 22/10

Neste momento você terá condições de unir a amplitude da visão à agudeza do intelecto e da percepção, o conhecimento do particular ao do universal, detectando assim claramente a extensão de tudo aquilo em que estiver envolvida. Isso se manifestará numa capacidade de previsão e antecipação digna de um campeão de xadrez.

O período é bom para planejar seu futuro, pois você não só compreenderá os elementos que afetam sua vida como perceberá as relações que se estabelecem entre eles. Ao mesmo tempo, se sentirá otimista e segura de que tudo ocorrerá como você deseja. E é provável que assim seja, já que você não se deixará levar por fantasias mirabolantes.

Este trânsito normalmente indica equilíbrio de raciocínio entre o geral e os detalhes, porém há uma certa tendência a negligenciá-los, não lhes dando a devida atenção. Se não tomar cuidado, isso pode resultar em conclusões equívocas e precipitadas. Procure desacelerar-se um pouco e não se empolgue demasiadamente com seus próprios planos. Tomadas essas precauções, este poderá ser um excelente período para tomar decisões ou concluir transações em andamento.

Além disso, como ele é extremamente propício a compras e vendas, é quase certo que fará bons negócios.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Você perceberá que durante este período será bem fácil exercer o poder e realizar mudanças. Terá a impressão de que as energias estão indo na direção que deseja, trazendo-lhe a oportunidade de assumir de algum modo o controle.

Entretanto, deve procurar uma motivação que vá além de sua própria ambição, apesar de que ela acabará sendo beneficiada juntamente com qualquer outro objetivo que possa ter agora. 

Todavia, se esse poder for usado para fins pessoais e egoístas, acabará lhe trazendo problemas no futuro. Os resultados não serão permanentes. Você deve encontrar um equilíbrio, adotando uma filosofia de "interesses próprios iluminados".

É preciso que reconheça que se beneficiará muito mais se puder colocar seus interesses pessoais ao lado dos das pessoas com quem trabalha e convive. De algum modo, será necessário lutar sinceramente pelos interesses coletivos, não ficando apenas na teoria.

Você terá muita vontade de reformar e refazer as coisas neste momento, devendo lutar para melhorar as condições gerais de todos, para promover a renovação e servir como veículo da regeneração de seu universo.

Caso venha a gozar de algum tipo de poder pessoal, empregue-o nisso. Como é bem possível que tenha a chance de liderar ou influenciar terceiros, concentre-se em ajudar todos os envolvidos a crescer junto com você.

No plano prático, este trânsito poderá coincidir com o sucesso profissional, poder político ou aumentos significativos nos bens ou riquezas pessoais. Num nível mais humilde, ele poderá dar-lhe a oportunidade de corrigir situações que lhe trouxeram problemas no passado.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Este é um momento de expansão e crescimento em sua vida mais íntima e pessoal; uma época em que buscará segurança no lar e na família.

Talvez seja necessário reavaliar sua vida pregressa a fim de descobrir o que ela pode lhe ensinar a seu respeito. Contudo, isso não deve tornar-se uma fonte de ansiedade.

O simbolismo deste trânsito é a assimilação cada vez maior do mundo exterior na vida interior. Procure fazer o possível para tornar sua vida pessoal segura e tranquila ao máximo.

Agora você terá necessidade de sentir-se interiormente segura e em paz para poder continuar sua jornada lá fora. Na verdade, no momento não deve pensar tanto no sucesso exterior quanto nas necessidades mais íntimas e pessoais que discutimos até aqui.

Além disso, procure reconhecer que sua verdadeira necessidade agora não é comprar terras nem propriedades, mas sentir-se forte por dentro, capaz de crescer interiormente.

O momento destina-se à resolução de questões que ficaram pendentes em sua vida pessoal, à decisão quanto a relacionamentos que não vêm funcionando bem, à análise do que restou do passado e que afeta negativamente seu presente.

Para tal, talvez seja necessário abrir-se com os outros acerca de si mesma e de seus sentimentos mais íntimos.

Por isso, esta é uma boa hora para estabelecer-se e criar raízes. A sensação de fazer parte de um lugar e de um grupo será muito importante para você agora.

Você não precisa fazê-lo de uma forma que limite sua liberdade de movimento e isso não será mesmo muito provável. Mas todo mundo precisa de um lar sólido para estar em paz e poder desenvolver outras atividades.

Se não fizer um esforço para construir essa base agora, terá dificuldades depois, quando seus interesses estiverem voltados para outras direções.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Este trânsito a incentivará a expandir sua lista de contatos, encorajando você a unir forças com pessoas que lhe apoiam e compartilham sua visão.

Você ficará surpresa com a forma como as pessoas estarão se aglomerando à sua volta como mariposas em torno de uma lâmpada!  Abrace toda a atenção extra que receberá para inspirar outras pessoas a se preocuparem com as causas que são importantes para você.

Mas não há necessidade de apressar o processo, porque grandes coisas levam tempo! Considere as opiniões dos outros; seja cooperativa e tenha a mente aberta para ver o quadro completo das situações que enfrentará.

Você estará em  posição para resolver problemas e aliviar as tensões de outras pessoas. Isso o ajudará a colocar seu ego de lado e ver as coisas de uma perspectiva externa. Lembre-se: liderar  tem tudo a ver com sua capacidade de se relacionar com os outros!

Em meados do mês, você pode se apaixonar repentinamente, com uma mudança brusca em seus sentimentos. Essa mudança pode ser tão inspiradora quanto assustadora, então lembre-se de ir devagar!

Ao final do mês, você poderá desejar silêncio e introspecção. Acione sua imaginação e se incentive a meditar sobre seus sentimentos mais íntimos. Não subestime seu poder mais profundo de autoanálise.
À medida em que sua mente busca expandir-se, você terá mais e mais vontade de aprender. 

É provável que quaisquer questões judiciais lhe resultem favoráveis. Habilmente você se preparará para elas, sem deixar nenhum ponto mal alinhavado que depois deponha contra.

♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Este período é extremamente favorável a todos os tipos de contatos sociais. Você receberá benefícios através das pessoas, sendo provável que também beneficie os outros.

Se decidir fazer as coisas sozinha, provavelmente desperdiçará uma excelente oportunidade, pois teria enormes vantagens trabalhando em conjunto com amigos.

Além disso, terá a chance de realizar projetos que podem reverter em vantagens particulares, vindas das pessoas com quem convive no trabalho ou nas vizinhanças, pessoas essas de quem normalmente não se esperaria muito além das gentilezas sociais de praxe. No momento você terá oportunidade também de expandir seu contato com o mundo.

Às vezes este trânsito prenuncia viagens, mas o certo é que encontrará pessoas cujo ambiente seja culturalmente bastante diferente do seu e cuja experiência o ajudará a ampliar sua visão.

Muitas delas podem tornar-se suas amigas, gente cujo conhecimento lhe trará benefícios.

Além disso, poderá beneficiar-se também da convivência com velhos amigos. Talvez receba de um deles um convite para uma sociedade ou uma dica para progredir de alguma forma.

Ao mesmo tempo, agirá com benevolência e boa disposição para com os amigos e conhecidos. Você estará disposto a ajudar os que precisam de seu auxílio, mostrando-se gentil e receptivo a todos, pois não desejará ver ninguém em más condições.

Essa prestatividade e solicitude lhe permitirá receber muito das pessoas também. As pessoas perceberão sua imparcialidade na condução de todas as questões, reagindo na mesma moeda. Embora isso possa estar ocorrendo todo o tempo, agora você terá condições de vê-lo com mais clareza.

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

Este costuma ser um excelente trânsito para a maior parte dos relacionamentos, mas há certas armadilhas a evitar. Basicamente, ele representa um desejo de crescer e progredir através do contato com as pessoas. 

Provavelmente você estará disposta a dar tanto quanto receber, embora às vezes possa haver uma vontade de obter vantagens dos outros sem nada oferecer-lhes em troca. Este trânsito lhe traz a possibilidade de tornar-se realmente uma pessoa melhor, mas apenas se não esquecer essas advertências.

É bem possível este trânsito trazer consigo uma oportunidade "de sorte" através de um amigo ou sócio. Contudo não se trata tanto de sorte quanto de seu estado de alerta para as coisas que possam beneficiá-la.

Seu senso de oportunidade estará aguçado e, além disso, sua sensibilidade diante das pessoas e das necessidades alheias será maior que a usual. Essa é uma das razões por que será tão feio esquecer as necessidades dos outros, já que você não terá nem como alegar ignorância.

Os benefícios deste trânsito poderão incidir tanto sobre a vida pessoal quanto a profissional. É possível que surja uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar sua residência, tornando-a mais agradável.

Ou então de conhecer pessoas que irão ajudá-la a aprender mais sobre o mundo e a expandir seus pontos de vista. Contudo, você terá de estar disposta a deixar que isso aconteça, o que quer dizer que deve manter-se receptiva.

Essa é outra área em que a arrogância pode trazer o risco de não obter nada de valor com este trânsito.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2021 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum