Horóscopo de julho (2021)

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Míriam Julie

♈ ÁRIES
21/03 a 20/04

Este costuma ser um excelente trânsito para a maior parte dos relacionamentos, mas há certas armadilhas a evitar.

Basicamente, ele representa um desejo de crescer e progredir através do contato com as pessoas.

Provavelmente você estará disposta a dar tanto quanto receber.

É bem frequente este trânsito trazer consigo uma oportunidade "de sorte" através de um(a) amigo(a) ou sócio(a).

Contudo não se trata tanto de sorte quanto de seu estado de alerta para as coisas que possam beneficiá-la.

Seu senso de oportunidade estará aguçado e, além disso, sua sensibilidade diante das pessoas e das necessidades alheias será maior que a usual.

Essa é uma das razões por que será tão feio esquecer as necessidades dos outros, já que você não terá nem como alegar ignorância.

Os benefícios deste trânsito poderão incidir tanto sobre a vida pessoal quanto a profissional. É possível que surja uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar sua residência, tornando-a mais agradável.

Ou então de conhecer pessoas que irão ajudá-la a aprender mais sobre o mundo e a expandir seus pontos de vista. Contudo, você terá de estar disposta a deixar que isso aconteça, o que quer dizer que deve manter-se receptiva.

♉ TOURO
21/04 a 20/5 

Este período lhe permitirá agir devagar e pacientemente para construir o que deseja.

Você será capaz de lembrar de suas metas de longo prazo enquanto dá andamento a questões corriqueiras que possam surgir.

Tudo que fizer agora será em geral bem-feito. Você terá uma compreensão maior da relação entre as partes e o todo.

O momento é propício a todas as preocupações de ordem prática. Embora pragmática, seu raciocínio terá longo alcance e previsão. Por isso, esta é uma excelente hora para expandir negócios já existentes, dar início a novos ou aventurar-se em diferentes ramos.

Após detectar a solução mais prática para um problema, irá imediatamente executá-la. Um dos pontos mais fortes deste trânsito está na clareza da intenção.

Como não terá vontade especial de estar com outras pessoas ao longo deste período, será um bom momento para agir por conta própria e refletir sobre as coisas, de modo a ter uma noção mais clara do que realmente deseja fazer.

Não se preocupe com a solidão. O recolhimento lhe será benéfico e agradável.

Todos os seus atos estarão subordinados a um forte senso de dever.

Você estará consciente de suas responsabilidades neste mundo e se disporá a cumpri-las da melhor forma possível.

Talvez você assuma até uma atitude maternal para com as pessoas que a cercam, desejando protegê-las e assumir os problemas delas como se fossem seus.

Cuidado para não exagerar, pois, apesar de suas boas intenções, a partir de certo ponto você perde o direito de tomar conta da vida dos outros. Todos devem resolver seus próprios problemas.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este trânsito poderá trazer imprevistos a sua vida pessoal e emocional, além de mudanças súbitas no lar.

A pressão das circunstâncias revelará seus padrões emocionais inconscientes e a fará aprender a viver sua vida com menos hábitos e padrões inconscientes inadequados.

Talvez você se perturbe com essas mudanças, mas deve admitir este trânsito tem a propriedade de livrá-la de características que não precisa.

Mesmo que agora surjam adversidades, não é provável que se deixe afetar seriamente por elas. Você as analisará de um ponto de vista filosófico, contabilizará os prejuízos e prosseguirá rumo à próxima fase.

Tendo em mente aonde quer chegar, não lhe será difícil manter-se fiel a seus objetivos.

Este trânsito está ligado a padrões de comportamento adquiridos na infância que podem ter sido apropriados então, mas já não o são agora. Por exemplo, quando criança você pode ter agido acertadamente ao buscar o apoio e a proteção de seus pais, fazendo o que devia para obtê-los.

Porém sua vida adulta não deve repetir esse padrão. Este trânsito acentua sua necessidade de ser um indivíduo independente e autossuficiente, a fim de relacionar-se de igual para igual com seus semelhantes, mesmo que você ainda não se sinta preparada.

Contudo a maioria das pessoas mantém padrões de comportamento infantis na vida adulta, e isso dificulta seu crescimento.

Talvez você ainda esteja buscando nos relacionamentos o mesmo tipo de dependência emocional que tinha em relação a seus pais. Suas reações emocionais às pessoas são apenas hábitos que interferem na comunicação.

Ou talvez você esteja representando um papel de mãe para alguém que, na verdade, já deveria ter se tornado independente.

Este período rompe com esse tipo de relacionamento e impede que você continue se comportando de acordo com antigos padrões, pois a obriga a reavaliá-los.

♋ CÂNCER
21/06 a 22/07

Este trânsito lhe conferirá a capacidade de ver bem fundo dentro de si mesma, descobrindo quais as forças criativas em jogo.

Ao mesmo tempo, ele lhe permitirá tirar proveito dessa compreensão e aplicá-la em sua vida cotidiana.

Você estará apta a avançar no trabalho e em outras áreas de sua vida para concretizar seus objetivos.

Agora você terá condições de trabalhar com mais garra que nunca, pois suas energias estarão sincronizadas, atuando de forma controlada e incansável.

Você estará muito interessada em seu eu mais profundo ao longo de todo este trânsito. Por isso, é uma boa ideia começar uma psicoterapia ou estudar alguma técnica de aumento da conscientização.

A ioga e a meditação, bem como as demais disciplinas que envolvem a regeneração e o auto-entendimento, funcionam particularmente bem durante este período.

Você poderá avançar profissionalmente porque terá condições de trabalhar mais e com maior eficiência, impressionando bem aos colegas e superiores.

Você se imporá de tal maneira que todos perceberão que não está disposta a brincadeiras, devendo mesmo ser levada a sério.

Apesar disso, não é provável que as energias deste trânsito provoquem muita oposição.

Os outros estarão dispostos a trabalhar com você, pois sentirão que você tem condições de executar qualquer serviço.

A partir do instante em que você admitir o fato de que os velhos padrões deixaram de ser adequados e se dispuser a mudar ou aceitar as mudanças que ocorrerem, vai começar a sentir-se liberada.

Você se livrará das correntes que criou para si mesma. Viverá a vida com mais liberdade e mais capacidade de vê-la como realmente é e não como era no seu passado.

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Durante este trânsito você será capaz de promover um equilíbrio fora do comum entre suas necessidades materiais e espirituais.

Além disso, será capaz de enxergar a relação que se estabelece entre elas, de modo que poderá construir sua vida a partir de ambas igualmente.

Este ciclo a ajudará a colocar seus ideais espirituais em foco no universo material, revelando-lhe qual o exato papel que desempenham em sua vida. A hora é de sóbria reflexão e profunda compreensão de sua vida em diversos planos.

Seus parâmetros a orientarão para o sacrifício e a abnegação sem transformá-la numa mártir. Em outras palavras, será realista quanto ao que está fazendo.

Agora você poderá aprofundar-se em seus ideais, seja trabalhando em organizações religiosas ou de caridade, frequentando grupos espirituais ou de outra forma.

O mais provável é que seja atraída em direção a grupos que partilhem seus pontos de vista, nos quais conseguirá expressar sua filosofia ainda melhor que para si mesma.

Este trânsito tem a propriedade de colocar o ego individual a serviço das mais nobres necessidades, de modo que, se estiver convicta do que está fazendo, você será capaz de trabalhar muito, mesmo que o reconhecimento e os elogios ao final sejam poucos.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Este trânsito promove um fluxo de energia que lhe permitirá agir com mais eficiência que de hábito, tomando iniciativas que exigem previdência, planejamento e muita autoconfiança.

Praticamente qualquer coisa que faça agora resultará no que você quer. O momento é indicado para dar início a novas atividades.

Suas ações serão regidas por um forte senso de integridade. Talvez o trânsito estimule sua ambição, mas você reconhecerá a importância de atingir suas metas com correção e ética.

Percebendo essa integridade, as pessoas terão ainda mais confiança em você.

Durante este ciclo, você terá muita vontade de fazer algo por si mesma. Haverá, por exemplo, um impulso para o sucesso, principalmente nos projetos que tiver iniciado por conta própria.

Significa atos voltados para a ampliação de seu raio de ação, dando-lhe maior liberdade de movimentos e gerando oportunidades de novas experiências.

Este será um bom momento para aproximar-se de alguém com quem geralmente não se dá muito bem ou com quem tenha tido um problema temporário, a fim de resolver de vez a questão.

Não lhe será difícil convencer as pessoas da integridade de seus motivos porque falará a verdade e todos perceberão isso.

Se estiver envolvida em alguma questão na justiça, este trânsito lhe dará a oportunidade de resolver as coisas a seu favor.

Este é normalmente um trânsito bem agradável, indicando harmonia nos relacionamentos e talvez até o surgimento de uma nova relação que virá a ter muita importância em sua vida.

Você sentirá muita vontade de amar, sendo capaz de dar seu amor a todos os que o cercam.

♎ 
LIBRA
23/09 a 22/10

Sua mente, seu ponto de vista e estilo de pensar e comunicar-se atingiram um ponto de estabilidade. Você estará bastante segura acerca de todos eles, já que saberá como e o que pensa a respeito de diversas coisas.

Esta não é uma época de mudanças, mas de preparativos para usar sua mente. Por conseguinte, o período é excelente para todas as tarefas que exijam muito trabalho e disciplina mental, como o estudo, a pesquisa ou aprendizagem de novas formas de usar a mente.

O momento não é bom para trabalhos que exijam muita inspiração, intuição e criatividade.

Você terá bons resultados com esforço e dedicação e não através de intuições de inspiração "divina".

Este trânsito favorece o planejamento e a organização de diversos aspectos de sua vida.

Você terá em mente uma noção muito definida de ordem, a qual poderá tornar-se manifesta em sua própria vida. O período é propício para colocar suas ideias em prática no plano material.

Caso tenha pensado em algo como a abertura de uma empresa, este é um bom momento.

Há risco de deixar que as ideias e opiniões se tornem demasiado rígidas durante este trânsito. É importante que elas adquiram uma forma definida neste momento, pois no futuro serão bombardeadas por fortes questionamentos.

Você precisará estar relativamente segura de si a fim de superar esses desafios. Porém a rigidez só tornará as coisas piores, já que seu raciocínio deve ser flexível, independente de sua atual segurança.

No momento você terá uma excepcional capacidade de ver cada uma das peças que compõem o todo, e sua posição em relação à maioria das coisas será bastante clara.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Este trânsito lhe dará muita vontade de expressar-se fazendo algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida.

Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade.

Você estará bem mais receptiva a novas ideias durante este trânsito, devendo precaver-se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades.

Entretanto, no geral esse desejo pelo novo é construtivo e provavelmente lhe será benéfico. Este é um dos trânsitos que a impedirão de viver rotineiramente.

Às vezes este ciclo pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-a inteiramente.

Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance.

Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

Este é um dos poucos trânsitos que, além disso, podem trazer muita sorte no jogo. Contudo, lembre-se que o trânsito só terá tal efeito se você já for afortunada nessas questões. Se não tiver sorte no jogo, ele provavelmente não a afetará positivamente.

Além disso, este trânsito lhe permite uma rápida apreensão das ideias. Você será capaz de aprender mais rápido que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas. Às vezes, este trânsito induz a uma feliz descoberta ou invenção.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Neste período você buscará maior liberdade e flexibilidade em suas amizades e na relação com os vizinhos e pessoas com quem convive diariamente.

Surgirão oportunidades de mudanças favoráveis através de qualquer uma dessas pessoas.

Muitas vezes este trânsito é tão forte que você poderá ter a impressão de que as pessoas estão liberando uma carga de energia que a leva a agir com mais rapidez e imprevisibilidade.

Seus contatos de agora devem ser bem diferentes dos anteriores.

Talvez você se sinta um pouco perturbada com isso, se adotar uma postura mais rígida.

Mas a necessidade de tratar com gente diferente é um indício de que você deve ampliar o seu círculo de amigos.

Procure não o limitar muito, pois as pessoas que conhecerá podem mostrar-lhe muito da vida.

É provável que o ritmo de mudanças em sua vida atinja um ponto em que os outros pensem que você é instável e imprevisível demais, mas isso será um reflexo do conservadorismo deles.

É possível que de repente ache seus velhos amigos bitolados e pouco interessantes e resolva envolver-se com um grupo considerado pela sociedade - e principalmente por seus antigos amigos - como excêntrico e não convencional, quando não inteiramente louco.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

O período prenuncia seriedade de raciocínio. Sua disposição não será das mais leves, mas a colocará em posição de alcançar grandes progressos em termos de compreensão.

Você agora será capaz de negar-se recompensas que desejou no passado, pois verá claramente que, se esperar um pouco, conseguirá fazer sua vida aproximar-se de seus ideais.

Se não tiver afirmado sua individualidade nos relacionamentos anteriormente, você o fará agora, e isso é muito importante.

Caso tente reprimir esse impulso, ele explodirá mais tarde de uma forma difícil de controlar.

Muitas vezes este trânsito representa uma vontade de estudar coisas novas e diferentes.

A ciência e a tecnologia são apropriadas ao simbolismo do trânsito, como também os diversos ramos do ocultismo. Esta influência leva muita gente a estudar astrologia.

Mas o importante a lembrar é que este trânsito ativa um ímpeto criativo não só em sua personalidade como no relacionamento com as pessoas que a cercam.

Na área afetiva poderá se surpreender com a declaração de uma pessoa próxima a você, não tenha receio de vivenciar esse relacionamento plenamente.

♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

No momento as circunstâncias de sua vida e suas próprias energias interiores estão em harmonia. Apesar de este não ser um trânsito excepcionalmente afortunado, ele fará sua vida correr bem no geral.

Você será capaz de realmente progredir significativamente e de realizar muita coisa sem fazer grandes esforços. Procure tirar vantagem disso e realize o máximo possível.

Se surgir alguma oportunidade de aumentar sua experiência, aproveite-a, pois estará assim construindo um escudo contra possíveis adversidades posteriores.

Quanto mais conseguir concretizar agora, mais facilidade terá em desincumbir-se das exigências que lhe serão colocadas daqui a alguns anos.

O período se presta à preparação para chegar aos pontos de culminância nos próximos anos.

Por isso, deverá aproveitar este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades.

O momento também é bom para fortalecer sua saúde física. Ao invés de gastar suas energias - algo que até poderia fazer, já que não lhe traria problemas imediatos -, procure reuni-las para quando chegar a hora em que realmente elas lhe sejam exigidas.

O período é propício ao reconhecimento de suas realizações pessoais.

Seus chefes e outras pessoas com quem trabalha ficarão impressionados com sua diligência.

E você deveria mesmo tentar impressioná-los, pois, dentro de alguns anos, quando suas metas forem questionadas, já os terá convencido de seu valor, podendo superar mais facilmente os obstáculos.

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

Normalmente as pessoas se sentem muito bem com este trânsito, além de otimistas e generosas. Você se interessará pelo bem-estar dos que o cercam e desejará proteger as pessoas que ama.

No momento, sem muito esforço, você atrairá recursos e circunstâncias favoráveis. Embora se sinta tentado, evite cair na ilusão de que tudo ficará assim indefinidamente.

É bem possível que as pessoas, principalmente mulheres, o procurem durante este trânsito e, independente da razão, poderão influir a seu favor em questões profissionais ou pessoais.

Este trânsito pode estimular em algumas pessoas um interesse pelo pensamento religioso ou espiritual, mas nesse caso ele estaria mais relacionado a questões como a ética e a moralidade que a uma abordagem mais propriamente mística da religião.

Na pior das hipóteses, você pode contar com um período de bem-estar agora. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesma.

Este trânsito reforçará seu gosto pelas coisas belas e suntuosas. Além disso, você provavelmente não estará muito disposta a renunciar ao que deseja.

Tenha cuidado para não desperdiçar recursos valiosos nem jogar dinheiro fora. Se for cauteloso, será possível fazer excelentes investimentos neste período, mas apenas se analisar todas as possibilidades com muita calma.

No plano físico, este trânsito significa o risco de ganhar peso porque estimula o desejo de comidas pesadas, gordurosas ou doces. Talvez seja melhor evitá-las por um tempo.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

Manual sapatão: de bem com os seios e suas 1001 utilidades

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum