Horóscopo 2020: Previsão anual para todos os signos

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020



Miriam Julie (Gunadhara Miten)*

Este ano estará sujeito à influência da Lua, sinônimo de emoções e coesão familiar, proximidade e familiaridade. Todos devem prestar mais atenção à suas casas e ao seu bem-estar. 2020 será um ano de metamorfoses, um ano em que as pessoas tenderão a tomar as rédeas de suas vidas. O desejo de evoluir e modificar os destinos individuais estará muito presente.

No geral, o horóscopo de 2020 será muito equilibrado para todos os signos do zodíaco, com as estrelas permitindo um período proveitoso para cada um deles. Entretanto, enquanto alguns signos terão mais sorte do que outros (Touro, Virgem e Escorpião), alguns terão que superar obstáculos significativos em seus caminhos (Gêmeos, Câncer, Leão).

Abaixo, a previsão anual para cada signo.

PREVISÕES PARA OS 12 SIGNOS DO ZODÍACO EM 2020

ÁRIES
(21 de março a 20 de abril)

- Saúde

A impaciência pode trazer problemas emocionais. A calma deve ser sua maior aliada. Exercícios físicos podem ser uma boa terapia. Eles relaxam, equilibram e favorecem sua concentração mental. Uma viagem à praia, para ficar em contato com o mar, meditar ou relaxar através de massagens também são opções saudáveis. Fundamental é que você não fique em casa, mesmo que sinta um certo cansaço. Vá em frente.

- Dinheiro

Durante os primeiros quatro meses do ano, você terá a oportunidade de fazer um bom investimento. 2020 é um ano favorável para você investir seu dinheiro e obter melhorias econômicas.

- Amor

Alguém lhe fará uma surpresa com uma visita inesperada que lhe trará boas energias. Este ano será favorável ao romance, criatividade e fertilidade.

TOURO
(21 de abril a 20 de maio)

- Saúde

Preste atenção à sua saúde, especialmente ao estômago, pois viverá muitas emoções, e o sistema digestivo será afetado. Durante este novo ano, dedique-se mais a si mesma, à sua saúde, felicidade e deixe os outros em segundo plano. 2020 é o seu ano.

Dinheiro

Algo incrível vai lhe acontecer nessa área, mas deve permanecer calma. Não vá muito rápido, não se apresse em tomar decisões sobre projetos ou negócios. Tenha ciência de que os resultados virão no longo prazo e de que deverá prosseguir passo a passo para torná-los um sucesso.

Amor

Se tem uma parceira deve buscar uma comunicação mais fluida com ela. Se estiver solteira, encontrará uma pessoa que lhe chamará a atenção. Esqueça decepções do passado. É hora de fechar esse ciclo.

GÊMEOS
(21 de maio a 20 de junho)

Saúde

Saúde e despesas serão variadas. Evite gastar excessivamente para não se estressar. Basta ser responsável e razoável.

Caso contrário, poderá ter dores de cabeça, um produto do estresse, e ficar sujeita a acidentes e mesmo operações de pequeno porte.

Abra os olhos para a curiosidade, divirta-se com o que aprender, pois isso também fará você progredir emocionalmente.

Dinheiro

A economia deste ano favorecerá principalmente a família, o lar e o casamento. Haverá despesas surpreendentes. Evite o gasto por impulso que desequilibra sua economia. Tente saber o que é realmente mais importante para você, o que mais valoriza. Encontre o seu equilíbrio.

Amor

Você embarcará em um novo caminho de amor, há uma luz que favorece o seu destino. Algo muito importante lhe dará o universo.Você receberá bênçãos. Momento de plantar uma semente para mais tarde colher os frutos. Gêmeos é dotado de  talento verbal, o uso criativo da comunicação será o seu forte.

CÂNCER
(21 de junho a 22 de julho)

Saúde

Cuide dos seus dentes, visite o dentista. Faça exames médicos preventivos e adote rotinas saudáveis ​​em todas as áreas. Fundamental se sentir relaxada e em paz consigo mesma, aprender a canalizar a energia, transformando o negativo em positivo. Uma atitude positiva também trará ótimos resultados para sua vida.

Dinheiro

Os projetos serão favorecidos durante o primeiro trimestre de 2020. Trabalho em equipe, vínculos com colegas e amigos, estratégias que envolvem muita ação, paixão, entusiasmo, organização e responsabilidade serão as demandas desse momento extraordinário. A energia investida será recompensada.

Amor

Surpresas apaixonadas, romances à primeira vista, gravidez.

Algumas se casarão inesperadamente. Converse com seu coração, ouça-o sem medo, não deixe o passado direcionar seu futuro, faça um esforço para pensar e aproveitar o momento.

LEÃO
(23 de julho a 22 de agosto)

Saúde

Você que se preocupa muito com a aparência física, deve cuidar dela de maneira saudável e natural, evitar métodos que prejudicam sua saúde. Beba muita água e cuide dos rins.

Seu maior inimigo é o estresse.

DinheiroUma boa parceria e sociedade a manterão ocupada a maior parte do ano.  Use muito sua intuição, mas pense antes de decidir. pois seu maior trunfo é a reflexão e análise. Bom ano para trabalhar em qualquer tipo de projeto, mas decisões finais só após analisar todas as opções possíveis. Haverá grande crescimento profissional.

Amor

2020 é o início de uma nova etapa na vida de quem é casado. As solteiras verão seus relacionamentos terminarem, mas, com responsabilidade e maturidade, superarão a fase negativa e encontrarão o equilíbrio no amor. Abra seu coração para receber as boas energias do universo. Pense bem a cada passo que der e, acima de tudo, não tire conclusões apressadas.

VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)

Saúde

Dietas sem orientação médica podem prejudicar ao seu corpo. Um pouco de exercício físico, seja indo à academia, nadando ou apenas caminhando, é uma opção mais saudável.

 Se tiver problemas para dormir, tente relaxar antes de deitar, fazendo um alongamento, lendo um livro. Essas atividades lhe ajudarão a ter um sono tranqüilo.

Dinheiro

Imprevisto econômico. Cuidado com golpistas. Resolva um problema que lhe preocupa. Economize. Se tiver a oportunidade de iniciar negócio próprio, analise o mercado antes de tomar qualquer decisão.

Você se aventurará em territórios desconhecidos. Verifique se está bem preparada, se tem controle das situações. A melhor coisa a fazer agora é ter total confiança em si mesma.

Amor

As casadas devem ter cuidado para não prejudicar ou magoar a parceira. As solteiras sentirão gana de amar e ser amadas. Um amor será consagrado.

LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)

Saúde

Tome cuidado com a alimentação e as mudanças de temperatura, pois elas poderão afetar seu sistema imunológico e respiratório. Evite o consumo excessivo de carne vermelha, aumente a ingestão de frutas e legumes.

Dinheiro

Sua desejada evolução profissional pode se tornar realidade, mas você deve estar muito atenta ao trabalho e se esforçar para buscar a excelência. É necessário que se empenhe realmente em tudo relacionado à sua situação profissional e ao seu futuro.

Economize. Você está gastando todo o dinheiro que recebe e não é hora de desperdiçar.

Amor

As casadas devem começar a tomar decisões e assumir certos riscos. As solteiras se encontrarão novamente com uma pessoa do passado que poderá lhes trazer muita alegria.

Peça ajuda às forças do universo que lhe mostrem o caminho da luz a seguir.

ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)

- Saúde

Cuide do seu cólon, não deixe de fazer exames pertinentes de modo a evitar um grande problema de saúde. Equilibre bem de suas refeições, não cometa excessos.

Dinheiro

Você começará a ver mudanças em algo relacionado ao seu trabalho.

Sucesso, dinheiro e abundância. Período de abertura e crescimento profissional que você deve aproveitar. Avalie suas experiências, assuma os erros e corrija-os, é a hora certa para isso.

Amor

As casadas devem se deixar levar pela espontaneidade. As solteiras devem ser muito atenciosas com as namoradas. Aproveite o tempo para se renovar . Este ano é favoravelmente inclinado ao desfrute do amor.

Sua família pode e deseja dar o apoio emocional de que precisa, mas você deve mudar seu comportamento introspectivo, às vezes muito fechado.

Relaxe e divirta-se compartilhando com aqueles ao seu redor.

SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)

Saúde

Cuide da sua pele, vá ao dermatologista. Fuja da monotonia. Para preencher o vazio e curar a alma, estude filosofia, espiritualidade ou religião. Dependendo da pessoa, de seus valores ou de sua ideologia, os contatos espirituais atrairão o bem-estar físico e psíquico. Um livro de ficção ou fantasia, que lhe transporte para outras realidades, pode ser também a aventura terapêutica procurada.

Dinheiro

Excelente ano para se tornar independente. Abrir o seu próprio negócio é algo em que você pensava há muito tempo, e esse é um bom momento para concluir todos os projetos nesse sentido. Embora saiba que todo começo é difícil,  sua criatividade e otimismo farão você chegar seguir em  frente.

Também a ideia da casa própria, sempre presente, não demorará muito para ser concretizada. As energias positivas do universo estão com você.

Quebre as barreiras que a mantém preso. Em vez de desaparecer na multidão, procure se destacar. Mostre a todos quanto mérito há em suas ideias e em seus procedimentos.

Amor

Planeje férias fora do seu ambiente cotidiano, entre em contato com novas pessoas. Romances inesperados com pessoas estrangeiras serão igualmente agradáveis e proveitosos.

CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 19 de janeiro)

- Saúde

A tensão nas costas está associada a estados de ansiedade e estresse. Você deve descansar as clássicas 8 horas diárias para reabastecer sua energia.

É hora de retomar os exercícios físicos que podem melhorar muito sua qualidade de vida.

DinheiroGrandes oportunidades de crescimento econômico em seu caminho.

Haverá situações inesperadas que resolverão momentaneamente os conflitos por problemas financeiros. Você deve estar ciente de que as tensões econômicas são a manifestação de uma necessidade de mudança que deve fazer, garantindo assim um futuro melhor para você e sua família.

AmorViverá momentos de grande emoção, paixão e intensidade. Solteiros devem soltar as amarras. Promova momentos românticos com sua parceira. Procure momentos de recreação e interação com crianças.

Reconheça e valorize as pessoas que amam você. Aproxime-se delas e se sentirá mais forte para seguir em frente e continuar lutando pelo que deseja.


AQUÁRIO 
(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

- SaúdePreste atenção à sua saúde e vá a um nutricionista. Lembre-se de que a comida pode lhe trazer bem-estar emocional, mas precisa ser nutritiva e balanceada. Tomar sol nos horários indicados é uma fonte de bem-estar físico e emocional bem como um elemento de consciência. A melhor terapia é a atividade física, pois neutraliza problemas indesejados.

DinheiroDurante o primeiro trimestre, a economia para os aquarianos continuará instável. Você resolverá seus problemas financeiros, desde que pense bem em tudo o que deseja fazer e elabore um plano de trabalho ordenado. Aproveite o tempo para se concentrar em seus objetivos.

AmorAquarianos estarão favorecidos nesta área. Avalie as causas e conseqüências da sua situação atual e aprofunde suas aspirações. Basta apenas uma dose de coragem e fé para que as portas do amor se abram  para você. As casadas devem entrar em sintonia com os pensamentos e sentimentos de sua parceira.

É importante que comunique suas ideias e necessidades o mais claramente possível aos seus entes queridos. Dessa forma, eles saberão quando apoiá-la ou aconselhá-la. A ajuda vem de onde você menos espera.


PEIXES 

(19 de fevereiro a 20 de março)

- SaúdeApesar do excelente estado de saúde, você deve evitar todo excesso de comida que possa causar problemas. Procure se exercitar e meditar.

DinheiroA boa sorte financeira continua, mas não deixe de economizar e evite desperdiçar dinheiro. Notícias favoráveis ​​virão do exterior. Reuniões de negócios serão bem sucedidos. Em seu trabalho, será criativa e colaborará com seus colegas de trabalho, assumindo papel de liderança. . Ano de especial importância para a sua situação profissional e sua saúde.

AmorVocê deve interromper a rotina no amo para o bom funcionamento de seu relacionamento. Sua parceira aguarda um jantar surpresa, com uma declaração romântica. Capriche nos detalhes, seja romântica, que se sentirá apaixonada e seus esforços, bem recebidos.

Você deve semear novos propósitos para a vida pessoal e familiar.

A passagem vertiginosa do tempo é um assunto que ocupará boa parte de seus pensamentos durante todo o ano. Não se deixe levar pela nostalgia e se apegue ao presente como se fosse a única coisa que existe. Mantenha toda a sua energia focada no que você realmente deseja.

Ver também Horóscopo de janeiro (2020) | Um Outro Olhar 

Miriam Julie (Gunadhara Miten) é Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 32 anos, mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. Mais informações, clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum