Horóscopo de dezembro (2019)

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Míriam Julie

Previsão de dezembro para todos os signos

ÁRIES

21/03 a 20/04

Este será um período cheio de mudanças positivas, principalmente em casa. As coisas acontecerão com muita rapidez, e você quase não terá tempo de entender o que está acontecendo.

Estará muito intuitiva e alerta e saberá agir com rapidez e organização. Bom para quem faz muitas viagens de avião ou mexe sempre com aparelhos eletrônicos.

O convívio com mulheres, no trabalho ou na vida social, pode ser animador e positivo. É um período de muito progresso. Você pode resolver modernizar várias coisas em sua casa, para facilitar sua vida.

Ficará agitada e com tendências à ansiedade, querendo mudar coisas que nem você mesmo sabe quais são. Não corra demais no trânsito; estará com muito gosto pela velocidade.

No setor afetivo, tende a se sentir um pouco ansiosa com alguma situação que te preocupa, mas com paciência e compreensão, conseguirá chegar a um bom entendimento com a pessoa amada.

TOURO
21/04 a 20/5

Você estará de muito bom humor, com pensamentos otimistas e bastante autoconfiança. Mesmo tendo problemas, você enxergará tudo mais ameno e pelo lado mais positivo. Poderá ganhar mais dinheiro, seja do próprio trabalho, seja através da sorte em jogos. Mas cuidado, pois também estará excessivamente generosa e gastadora.

Ótimo período para fechar bons negócios, assinar bons contratos e para a situação profissional em geral.

Também é boa época para firmar relacionamentos ou se casar. Boa fase para quem trabalha com Educação, Direito ou Línguas. Pode aparecer uma boa oportunidade de viagem. Aproveite!

Sua saúde estará boa e a vitalidade física estará mantida. A circulação sanguínea vai estar muito ativada, assim como o fígado e a digestão. Este período é muito agradável e, mesmo que não lhe aconteçam muitas coisas boas, você terá uma sensação de bem-estar e alegria.

No setor afetivo, a pessoa amada poderá estar mais exigente querendo sua atenção, ou esperando algum tipo de gesto mais romântico da sua parte, fique atenta as necessidades dela.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este é um mês muito benéfico para quase todos os assuntos. Mesmo que você esteja com problemas, eles são amenizados por este aspecto.

Os assuntos afetivos estarão excelentes. Novos romances podem acontecer, ou mesmo um renascimento num relacionamento que andava meio sem graça. Bom período também para casamentos e noivados.

A fase também é ótima para lidar com finanças. Seus investimentos vão render bastante e pode até ganhar mais dinheiro em algum golpe de sorte. Para quem precisa lidar com mulheres no trabalho ou na vida social, o momento é favorável.

A saúde estará protegida e você se sentirá bem animada. A digestão e a circulação, regidas por Júpiter e Vênus, estarão ótimas, mas você terá tendência a engordar. Bom período para tratamentos estéticos e assuntos artísticos.


CÂNCER
21/06 a 22/07

Será um período agitado e cheio de mudanças repentinas em casa ou no trabalho. Podem surgir várias oportunidades de viagens de avião bastante interessantes. Bom período para quem trabalha em órgãos públicos ou com administração. Seu raciocínio estará ágil e você resolverá problemas com bastante rapidez. Também saberá organizar tudo que faz com perfeição.

O tempo passará com extrema rapidez, mas será um período produtivo e de muita modernização em seu cotidiano. Você estará otimista, mesmo assim vai estar ansiosa por maior liberdade e independência em sua vida. Não tome atitudes precipitadas por causa disso.

Neste período você estará particularmente intuitiva. Aproveite e dê crédito às suas intuições.

Com relação à sua saúde, fique atenta com áreas ligadas aos quadris, rins, à bexiga e articulações, que podem ficar mais sensíveis.

No setor afetivo, seu entusiasmo e bom humor, tenderá a atrair pessoas com o mesmo astral e, ainda que não queira investir em nada mais sério, poderá viver momentos ótimos que trarão uma serenidade emocional muito positiva.

LEÃO
23/07 a 22/08

Durante esse período, você se tornará mais séria e responsável, e sentirá que está encarando a vida de forma mais produtiva.

No setor profissional você poderá se surpreender favoravelmente com propostas de trabalho inusitada. Não tenha medo e arrisque novos caminhos.

Pode se entender melhor com pessoas de idade e até ser prestigiado por elas. Se você tem problemas ósseos, principalmente de coluna ou joelhos, pode conseguir uma boa melhora.

Você terá mais ânimo para se dedicar a pesquisas ou qualquer estudo que exija muita concentração. É um bom período para fazer as pazes consigo mesma, tornando-se mais consciente e realista quanto às realizações que busca em sua vida.

A vida amorosa pede mudanças para que possa ter continuidade. Procure estar mais atenta à pessoa amada. O setor afetivo poderá passar por um período de avaliação, antes que decida seguir adiante com o relacionamento.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Trata-se de um mês de muita sorte para você. Pode conseguir ganhar mais dinheiro de uma forma repentina, em jogos ou em algum bom momento nos negócios. Estará numa fase feliz e de muito progresso. Pode resolver mudar algo em sua vida, e isso será muito positivo. É o momento de tentar técnicas mais modernas no trabalho ou de comprar aparelhos elétricos modernos.

Aproveite a energia de generosidade e bom astral na qual se sentirá envolvida. As pessoas tendem a pedir mais seus conselhos ou querer sua presença, mesmo com o lado profissional exigindo sua atenção, não deixe de comparecer aos convites feitos.

Bom período para viagens ao exterior ou para lidar com assuntos estrangeiros ou legais. Mesmo as pequenas viagens proporcionarão uma satisfação intensa e relaxante.

Você estará muito mediúnica e interessada pelo lado espiritual da vida. Pode confiar em suas intuições, pois elas lhe revelarão coisas importantes. É um bom período para praticar meditação, yoga ou estudar filosofia. Contará com a proteção do plano espiritual. O contato com natureza lhe ajudará a recarregar as energias.

Sua vida amorosa passará por uma renovação total, promovendo mudanças de paradigmas limitantes do passado ligado à vida afetiva. Estará mais consciente da liberdade necessária a uma relação saudável, e por isso mesmo, acabará tendo envolvimento intenso com pessoas especiais, com as quais sentirá profunda afinidade e atração.

LIBRA
23/09 a 22/10

Durante esse mês você poderá sentir um chamado interior para busca de novos grupos de amigos, ligados à sociedade ou novas filosofias de vida. 

No setor profissional, tenderá a agir de forma um pouco mais relaxada, porém nem por isso menos eficiente. Essa diminuição do ritmo de trabalho lhe trará maior tranquilidade e bem-estar.

Sua saúde entrará em uma fase mais equilibrada. Poderá ocorrer uma vontade de experimentar novos alimentos ou até mesmo adotar uma dieta alimentar diferente que promova uma melhoria de sua saúde. Preste atenção na circulação das pernas.

No setor afetivo, poderá ter ótimas surpresas quanto a pessoas que viajam com frequência ou que tenham origem no exterior. Sentirá uma afinidade profunda com elas, a ponto de querer assumir um compromisso amoroso, apesar da distância.

Procure se mostrar mais atenciosa com seus familiares que sentirão falta da sua presença .

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Este início de mês trará bastante ânimo e disposição. Dará bem-estar e alegria de viver. Em compensação, você ficará com apetite exagerado e poderá engordar. A vida social e a popularidade aumentarão, e receberá muitos convites para festas e passeios. 

Em casa, passará por momentos felizes, e o convívio familiar será positivo e benéfico. Estará com sorte para jogos ou para receber mais dinheiro no trabalho. O convívio com mulheres, da família ou não, estará beneficiado.

A saúde estará favorecida, dando-lhe bastante energia. Neste período poderá se reencontrar com seu passado, revendo amigos de infância ou voltando a seu lugar de origem. Essas lembranças vão ser positivas e lhe trarão alegrias, como, por exemplo, novidades relacionadas a sua vida amorosa. 

Na área afetiva, é possível que se sinta bastante nostálgica durante este período. Terá oportunidades de reencontros com pessoas que poderão acabar lhe surpreendendo ao revelar sentimentos por você. Também alguém próximo a você, talvez ligado à sua área profissional, poderá demonstrar lhe ter grande admiração. Caso queira investir em algo mais concreto, demonstre seu interesse sem medo.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Você estará com muita consciência moral e só vai aceitar agir dentro da lei. É um período em que você vai querer seguir a ordem estabelecida e não admitirá transgressões. Pode encarar a vida com mais seriedade e trabalhar bastante, mas sem perder o otimismo. 

Pode resolver assuntos financeiros e legais, mas com muita demora. Tudo levará muito mais tempo do que você imagina. Sua saúde andará frágil. Seu fígado vai estar mal e sua má-digestão pode se tornar crônica. 

Pode ter problemas arteriais ou tendência a cristalizações que levam à artrite ou à formação de pedras na vesícula. 

A vida amorosa tende a ficar em compasso de espera durante esse mês, alguma situação mal resolvida será trazida à tona. No entanto, as chances de chegar a um entendimento são grandes. Procure ouvir de verdade sua parceira e peça a ela que faça o mesmo.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Durante essa fase, poderá ter uma sensação de alienação ligada ao trabalho. Seus projetos tenderão a caminhar bem, mas poderá se distrair com certa facilidade. Procure cultivar a ponderação e a paciência, que lhe serão muito úteis.

Quanto à saúde, cuide-se muito, pois estará sem vitalidade e estafada. Pode ter problemas principalmente com a coluna, com os dentes ou as articulações. Fique atenta à área digestiva. Caso necessário, procure uma reeducação alimentar.

Se possível, planeje uma viagem com a amada. Renovem votos ou simplesmente façam algo fora da rotina. Este mês é favorável à conquista de maior harmonia e satisfação na área afetiva tanto amorosa quanto familiar.

Embora possa sentir necessidade de ficar isolada para reflexão, lembre de dar atenção à sua parceira que pode se sentir mais carente com sua ausência. Tenha uma conversa tranquila com ela para que cada uma possa ter um momento só para si mesma sem prejudicar a relação.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Durante este período, tende a se sentir mais animada, estará muito segura e com sensação de solidez. Vai enxergar a vida de uma forma mais organizada e ponderada. As pessoas com quem você convive vão notar a diferença: vão achá-la mais madura. Seu humor estará mais equilibrado, e você vai se sentir mais calma.

No setor profissional, aproveite esta fase para adiantar os planos que pretende colocar em prática no início do ano. Projetos que estavam apenas em pensamento há 4 meses apenas se mostrarão bastante promissores para realização no ano que entra.

Bom aspecto para consolidar seu relacionamento com alguém que você sinta maior afinidade. No nível familiar, afetivo ou social, sentirá maior solicitação da sua presença.

A saúde vai passar por bons momentos. Você pode conseguirá se curar de algo que a incomodava. De qualquer forma, estará com o organismo muito equilibrado. É um período de boa saúde e bom para tratamentos ginecológicos.

PEIXES
19/02 a 20/03

Você vai iniciar este mês mais estável e segura de si mesma. Evite se sobrecarregar de atividades e não aceite que abusem da sua boa vontade. A autoconfiança vai fazê-la se empenhar muito no trabalho, o que trará solidez e progresso a sua carreira. As coisas correrão de forma lenta, mas gradualmente lhe trarão maior ascensão social e profissional. Você vai se sentir muito mais segura.

Bom contato com pessoas mais velhas que irão valorizar bastante seu talento. O período é bom para compra ou venda de imóveis, ou para reformas e construções. Sua saúde vai estar boa, e sua resistência física aumentada. Se tiver tratamentos dentários, ósseos ou de pele e cabelos, o momento é excelente. Bom período para estudos profundos e pesquisas.

Sua vida afetiva necessita de mais atenção. Se está sem ninguém, o período anuncia a entrada de uma pessoa interessante no seu caminho relacionada à sua área profissional. Caso esteja em relação estável, o momento é bom para renovar laços amorosos.

Ver também: Massagem tântrica para você e sua namorada aprimorarem a capacidade de amar 


Miriam Julie (Gunadhara Miten)
Terapeuta Credenciada pela Comunna Metamorfose
Whats app: 11 964 05 1934 – e.mail : gunadharametamorfose@gmail.com

Terapeuta Tântrica e Renascedora com Especialização em Disfunções Sexuais. Coordenadora de Núcleo de Desenvolvimento de Massagem Tântrica, Instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica, Instrutora de Delerium Privativa para casais (de todas as orientações sexuais).

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 32 anos, mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É também Orientadora Sexual, tendo trabalhado como voluntária em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso sexual, utilizando o Método Deva Nishok e a terapia energética, obtendo ótimos resultados.
Utiliza em seus atendimentos as Terapias Tântricas com o objetivo de refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal.

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões(sinastria), agendamento de terapia tântrica e cursos de massagem, entrar em contato por Whats app: 11 96405 1934; miriam.julie@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum