Horóscopo de abril (2015)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Miriam Julie
Previsão Abril de 2015

Ver também


ÁRIES
21/03 a 20/04

Durante esse mês ao conversar com as pessoas, preste especial atenção ao que elas deixam escapar em termos das próprias motivações.

Este trânsito tende a produzir interações nas quais você terá de pôr sua clareza de raciocínio à prova, obrigando-a a demonstrar que o que diz é válido. Você certamente não achará este período monótono.

A menos que não seja ponderada na comunicação e no raciocínio, poderá atingir tudo que desejar. O único problema a considerar é uma possível resistência contra suas ideias e objetivos, que pode se intensificar posteriormente. Por isso é que será importante não apenas se expressar, mas também ouvir as pessoas com quem convive, sejam familiares, a pessoa amada, amigos e colegas.

Tome especial cuidado com as questões financeiras, pois você provavelmente gastará sem pensar, certa de haver abundância de dinheiro e de todos os recursos de que precisar. Talvez não perceba de imediato a extensão do estrago, mas logo após o trânsito poderá sobrevir uma escassez que se exacerbará na medida dos gastos impensados que fizer agora.

TOURO
21/04 a 20/5

Nesse período ser inflexível ou agarrar-se a esquemas predeterminados sem possibilidade de alterações, aumentará as dificuldades. O período é favorável para atacar antigos problemas que não foram resolvidos no passado.

Na comunicação com os demais surgirão ideias incrivelmente novas. A seu redor estarão se mostrando novos aspectos da vida para que você os experimente.

Durante este mês, você fará novas descobertas, conhecerá novas pessoas, vivenciando tudo com entusiasmo e interesse. E não terá de sair de seu caminho para que tudo isso ocorra, pois seu próprio ambiente incorporará todas as fontes de interesse que precisa.
Os relacionamentos válidos não sofrerão grandes abalos, mas os que não o forem se romperão completamente agora. Você estará tentando livrar-se de tudo que não for necessário ou benéfico a seu desenvolvimento nos próximos anos. Os relacionamentos difíceis e complicados serão provavelmente descartados.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este trânsito desperta seu amor pelo mistério e a inspira a resolver questões complexas. Você estará inclinada a penetrar além da camada superficial da realidade e atingir o âmago da verdade, onde jaz a fonte de todo conhecimento.

Esta é uma época favorável à busca de conhecimentos profundos. No dia a dia, você empregará essa energia para analisar, esmiuçar e pôr à prova tudo aquilo que encontrar em seu caminho. Não por desconfiança, mas para chegar à verdadeira natureza das coisas.

Se alguém lhe fizer uma proposta, você investigará e fará indagações as mais pertinentes até saber com exatidão o que ela acarreta. Nesse período, será muito difícil que alguém possa enganá-la ou iludi-la.

Sob esta influência, a tendência é ir em busca de tudo que materialmente se quer sem pensar muito em quem está no caminho.

A palavra de ordem é a generosidade, tanto nas aquisições quanto nos prazeres. Então, à medida que o trânsito vai chegando ao fim, as pessoas sentem que seus atos não deram em nada e que suas vidas estão tão vazias quanto antes. Na primeira metade deste ciclo, seu crescimento foi material.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Este período pode afetar negativamente seus relacionamentos. O problema é que você tende a considerar-se muito só, como se não houvesse ninguém com quem se comunicar. Esses pensamentos podem acabar tornando-se verdadeiros. Talvez inconscientemente esteja emitindo sinais para os outros dizendo que não deseja ser incomodada.

É possível que entre em um estado de espírito depressivo que afasta as pessoas de você, de forma que elas não irão se aproximar e desistirão de ajudá-la. Há uma forte tendência para pensar sobre o lado ruim da vida e reagir com mais ênfase às falhas e desapontamentos, em vez de reconhecer o incentivo dos outros. A melhor coisa a fazer agora é não fazer nada. Não leve seus sentimentos muito a sério durante essa fase e não tome decisões com base naquilo que está sentindo agora.

Seus familiares podem necessitar mais de seu apoio ou algum tipo de conselho ou ajuda.

Na parte profissional, obterá êxito ou algum tipo de promoção ou reconhecimento. Procure canalizar suas energias para sua vida profissional durante esse período.

LEÃO
23/07 a 22/08

A questão é que durante este mês você deve esperar o inesperado. Você lutará para romper com a rotina cotidiana. Será melhor fazer isso intencionalmente que esperar que aconteça por si. Deixe que o espírito inquieto que há em você se manifeste. Você precisa respirar ar novo!

Este trânsito é de certa forma um pouco conturbado. Enquanto ele durar, você estará sujeita a aborrecimentos inesperados ou a comportamentos que aborreçam a terceiros. Sob esta influência, é bem provável que você não se atenha a sua rotina normal como nos demais dias. As perturbações podem ir desde problemas com seu carro a discussões súbitas e até uma separação que poderia ser evitada se você fosse mais tolerante.

É bem possível que acabe descobrindo um aspecto valioso de si mesma que nem imaginava existir, simplesmente porque tinha receio de externá-lo.

Trata-se de um período em que poderá sentir-se um pouco só, ainda que esteja dentro de um relacionamento amoroso, ou pode ser que sinta a sua parceira um pouco distante.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Durante essa fase você se sentirá bem e amigável entre as pessoas e predisposta a oferecer apoio emocional e físico a quem esteja precisando. Você receberá das pessoas exatamente aquilo que estará oferecendo, isto é, calor humano e afeto.

Basicamente estará atraindo pessoas felizes e positivas com as quais passará bons momentos. Isso não é resultado de um ponto de vista irreal que não reconhece os problemas e dores da humanidade, e sim o produto de um desejo verdadeiro de pertencer e compreender os outros.

De um modo muito claro você está percebendo que, ajudando aos outros, ajuda-se a si mesma. Em outra dimensão, esse trânsito dirige sua atenção para o bem-estar em geral. Terá muita prosperidade na vida profissional e financeira.

Procure fazer o possível para tornar sua vida pessoal segura e tranquila ao máximo. Agora você terá necessidade de sentir-se interiormente segura e em paz para poder continuar sua jornada lá fora. Na verdade, no momento não deve pensar tanto no sucesso exterior quanto nas necessidades mais íntimas e pessoais que discutimos até aqui.

É possível que durante este mês sinta-se nostálgica com relação a questões amorosas ou reavalie seus relacionamentos antigos a fim de dar uma peneirada quanto ao que não funciona mais em sua vida.

LIBRA
23/09 a 22/10

Este período constitui uma oportunidade de trabalho e realizações em grande escala. Além disso, você terá condições de influenciar as pessoas e transformar as situações conforme seu ponto de vista. Sua energia estará em alta, permitindo- lhe grande esforço por muito tempo.

Poderá avançar bastante em direção aos objetivos que traçar para si mesma. Sua capacidade de realização individual crescerá muito ao longo deste mês, mas você estará usando ainda melhor as energias deste trânsito se trabalhar em equipe para atingir objetivos comuns. Não tenha receio de perder sua individualidade, pois você acabará se sobressaindo como a pessoa mais importante de seu grupo.

 Na verdade, sua identidade estará sendo fortalecida pelo trabalho em equipe.

Este trânsito favorece qualquer trabalho relativo a grandes mudanças e reformas. É possível, por exemplo, que você reorganize a estrutura do escritório, reconstrua ou repare uma edificação ou, num outro plano, promova uma regeneração em seu próprio organismo. Tudo que disser respeito à reconstrução será beneficiado. Procure ser mais paciente com relação à pessoa amada.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

É muito importante manter-se aberta em todas as questões e não se deixar consumir por uma ideia fixa enquanto durar este trânsito. Talvez se preocupe ao longo do dia com pensamentos que não lhe são de grande importância. Procure não impor seu ponto de vista aos outros nas conversas, apesar de tentada a fazê-lo.

Procure dedicar-se neste período a atividades diversificadas, que lhe exijam muita energia. Você só passará a outra coisa quando tiver sentido que se empenhou ao máximo e que nada mais há a fazer. Evite qualquer situação que potencialmente possa frustrá-la ou tolhê-la; não tanto por possíveis danos a você, mas sim pelo desperdício de uma energia que poderia ser extremamente útil. 

Talvez ache que levar as pessoas a pensarem como você é a coisa mais importante deste mundo, mas suas tentativas poderão provocar brigas sobre coisas que realmente não têm a menor importância. Por outro lado, se conseguir dirigir essa energia para dentro de si mesma, poderá realizar algo de grande valor.

Os relacionamentos costumam funcionar muito bem sob esta influência, levando-a a apreciar a companhia dos amigos. Este período em geral indica diversões, na medida em que seu entusiasmo pela vida transborda e contagia todos os que a cercam.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Este período pode indicar o início de um novo interesse amoroso, mas é mais provável que seja apenas um flerte rápido. De qualquer modo, os relacionamentos que efetivamente se estabelecerem durante este mês provavelmente serão bons para você.

O momento destina-se à resolução de questões que ficaram pendentes em sua vida pessoal, à decisão quanto a relacionamentos que não vêm funcionando bem, à análise do que restou do passado e que afeta negativamente seu presente. Para tal, talvez seja necessário abrir-se com os outros acerca de si mesma e de seus sentimentos mais íntimos.

Por isso, esta é uma boa hora para estabelecer-se e criar raízes. A sensação de fazer parte de um lugar e de um grupo será muito importante para você agora. Você não precisa fazê-lo de uma forma que limite sua liberdade de movimento e isso não será mesmo muito provável. Mas todo mundo precisa de um lar sólido para estar em paz e poder desenvolver outras atividades. Se não fizer um esforço para construir essa base agora, terá dificuldades depois, quando seus interesses estiverem voltados para outras direções.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

O simbolismo deste trânsito é a assimilação cada vez maior do mundo exterior na vida interior. Naturalmente, uma boa forma de manifestar esse simbolismo seria melhorar sua atual residência, tornando-a mais confortável.

Procure fazer o possível para tornar sua vida pessoal segura e tranquila ao máximo. Agora você terá necessidade de sentir-se interiormente segura e em paz para poder continuar sua jornada lá fora. Na verdade, no momento não deve pensar tanto no sucesso exterior quanto nas necessidades mais íntimas e pessoais que discutimos até aqui.

Talvez você tenha de fazer mudanças importantes em suas prioridades de vida. É possível que precise abrir mão de certas coisas no trabalho em favor de sua vida pessoal e emocional ou que rompa com um relacionamento que venha interferindo desnecessariamente em seu trabalho. Em qualquer dos casos, será preciso restabelecer o equilíbrio entre esses dois aspectos de sua vida de modo a permitir que as coisas entrem nos eixos novamente.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Este período trará muitas mudanças a sua vida pessoal e emocional. Talvez inicialmente tais mudanças sejam difíceis de aceitar, mas poderão ser muito construtivas se você se dispuser a dominar as energias envolvidas.

O principal efeito deste mês será um profundo aumento de sua sensibilidade diante do mundo que a cerca. Este é um dos trânsitos mediúnicos, no sentido de que ele desperta a mediunidade latente e a transforma num veículo de recepção do mundo exterior.

Todavia, o problema é que a princípio seu consciente não saberá o que fazer com esse material. Assim, você poderá tornar-se confusa ou interpretar erradamente as informações enviadas pelo inconsciente. Isso ocorre principalmente quando o consciente capta sentimentos que não se reduzem facilmente a explicações racionais.

Esse período pode causar os seguintes problemas: em primeiro lugar, há um risco de que venha a sentir-se desnorteada pelas emoções, pensando que sente de uma forma quando, na verdade, seus verdadeiros sentimentos são bastante diferentes. Isso costuma ser mais difícil no relacionamento amoroso, pois pode deixá-la fascinada por alguém completamente inadequado para você.

PEIXES
19/02 a 20/03

Como se sentirá cheia de energia e vigor, o momento é excelente para dar andamento a seus interesses em praticamente qualquer área, mesmo que não sinta o ímpeto de fazê-lo.

O mês é igualmente favorável ao planejamento, pois você estará propensa a "pensar grande", em função de seu otimismo. Se por um lado há riscos de se exceder nessa tendência, por outro você estará alerta a oportunidades que normalmente não perceberia ou teria medo de aproveitar.

Você se sentirá generosa e tolerante, não se aborrecendo facilmente com as coisas que derem errado. Saberá que há bastante tempo para corrigir os problemas, então não se preocupará.

Além disso, não se irritará com as pessoas que normalmente a tiram do sério, podendo até dispor-se a dar tempo e atenção aos relacionamentos que possam estar difíceis ou complicados.

Poderá se sentir nostálgica com relação a alguém com quem viveu algo afetivo, usando essa pessoa como referência para relações futuras como ideal de amor.

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 28 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex e Sexpert group).

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum