Horóscopo de junho (2022)

terça-feira, 31 de maio de 2022

Miriam Julie

♈ ÁRIES

21/03 a 20/04

Este trânsito estimulará bastante seu romantismo. Isso poderá resultar ou num relacionamento extraordinariamente romântico com alguém ou no despertar de talentos criativos que você julgava não possuir.

O símbolo deste trânsito é o belo sonho, a bela ilusão. Mesmo que seja assim, agora você terá a oportunidade de transformar a ilusão em realidade se reconhecer que todo sonho exige ação para se concretizar.

Se este trânsito marcar o início de uma relação amorosa, provavelmente será mais romântica e idealizada que todas as que você já viveu. Ela parecerá uma perfeita união entre duas almas, a concretização de seu mais nobre ideal. Entretanto, há um risco de a idealização ser excessiva.

Com o tempo você aprenderá a reconhecer os defeitos do parceiro, embora esse relacionamento deva ampliar sua compreensão das pessoas a ponto de fazê-la aceitar que todos os possuem.

Este trânsito não costuma trazer muita decepção nos relacionamentos. Na verdade, esta influência provavelmente a tornará mais indulgente e compreensiva com a parceira, quase como se ambas fossem uma só pessoa e os problemas dela, seus também.

Essa sensação de comunhão baseia-se numa profunda verdade espiritual que você estará agora mais apta a apreender: a de que tudo é um só. Durante este trânsito, você se mostrará mais sensível aos aspectos místicos do amor.

É claro que você talvez não encontre o amor ideal durante este trânsito, mas mesmo assim você será mais sensível a seus relacionamentos e às próprias pessoas.

♉ TOURO
21/04 a 20/5

Durante este período alguma aptidão artística ou talento a estimulará tremendamente. Este é um excelente momento para fazer cursos em artes, artesanato ou qualquer atividade ligado á criatividade.

Porém esta influência favorece mais as artes puras, isto é, aquelas cujo único propósito reside em criar belas imagens, em oposição à criação de objetos de arte que têm alguma função ou utilidade.

Mesmo que não tenha pendores artísticos, sua capacidade de perceber a beleza existente no universo será ampliada, como também sua sensibilidade diante do espírito vital presente em todas as coisas deste mundo.

Geralmente este trânsito indica boa saúde e sensação de bem-estar, embora você possa apresentar tendência a engordar se não tomar cuidado.

Talvez não goste de praticar exercícios físicos, mas seria uma boa ideia fazê-lo. Procure ficar mais ao ar livre. As caminhadas são particularmente indicadas nesta fase.

Se gostar de atividades físicas, principalmente ginástica ou atletismo, evite correr riscos desnecessários por excesso de autoconfiança. Este trânsito, pode levá-la a superestimar seu potencial de energia.

O período é excelente para todas as questões financeiras. Você terá vontade de tornar o ambiente onde vive mais elegante, podendo mesmo gastar muito dinheiro para consegui-lo. Não há nenhum problema nisso, e você deve pensar positivamente em todos os aspectos, mas não deixe que essa preocupação com as aquisições materiais a ceguem para algumas boas oportunidades de crescimento interior que surgirão.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Ao longo deste período você tentará obter algo importante para seu trabalho ou carreira. Não se contentará em continuar no estado atual e, por isso, sua ambição será mais forte que de hábito. A longo prazo, isso pode ser bom ou mau, a depender de como você tentará progredir agora.

No aspecto positivo, o trânsito a ajudará a superar suas antigas limitações, que muitas vezes se deveram a receios e falta de confiança em si. Agora se sentirá capaz de maiores realizações e disposta a lutar por elas.

Este trânsito normalmente gera muito otimismo e autoconfiança, mas exige que se esteja atenta para evitar que eles sejam excessivos. Sua vida não se conduzirá por si mesma se você negligenciar detalhes importantes do dia a dia.

Não deixe que suas atuais preocupações, por lhe parecerem mais importantes que tudo, a façam esquecer dos demais aspectos de sua vida. Porém este trânsito também pode acarretar uma inflação do ego, uma disposição de espírito em que as pessoas se atribuem poderes e talentos muito além de suas reais capacidades.

Em casos raros e extremos, as pessoas se imaginam verdadeiros deuses. Todavia, para a maior parte dos indivíduos, esta influência se manifesta apenas como um exagero das próprias qualidades. 

Cuidado para não acabar assumindo responsabilidades acima de sua capacidade. Este trânsito tem tanta energia positiva que seria uma pena desperdiçá-la em orgulho e superavaliação de suas habilidades.

Agora você quer ser importante, e possivelmente irá consegui-lo, se souber quem realmente é. Projete-se mais do que tem feito até aqui, mas procure compensar a ousadia com o cuidado e a sensatez.

♋ CÂNCER 
21/06 a 22/07    

Durante este período você tentará crescer por meio do contato com as pessoas mais próximas.  Buscará estabelecer relacionamentos que expandam sua vida, não com espírito egoísta, mas por desejo de crescimento mútuo.

É possível que neste momento encontre uma pessoa que se ofereça para ajudá-la de algum modo, em geral através de uma sociedade. Nos negócios, por exemplo, esta seria uma boa hora para fundar uma sociedade ou firmar um contrato.

Em sua vida pessoal, trabalhará mais perto de outra pessoa que de hábito, e a parceria deve funcionar muito bem para você e para ela. Caso haja outras indicações astrológicas favoráveis, é possível que encontre alguém que romanticamente terá importância em sua vida, embora esse não seja o efeito mais comum deste trânsito.

O momento é excelente também para consultar especialistas, principalmente advogados. A propósito, se tiver alguma questão pendente na justiça, acabará resolvendo-a conforme deseja.

Se estiver em uma relação, ela deverá funcionar melhor que o normal agora. Você e a parceira estarão dispostas a crescer juntas e a aumentar de todas as formas o interesse que sentem uma pela outra. Você não desejará limitá-la nem permitirá que ela o faça em relação a você. Como compreenderá perfeitamente a necessidade de liberdade para a expressão individual dentro da relação, tentará encontrar maneiras de promovê-la.

Se no geral seu relacionamento não estiver indo bem, o trânsito pode provocar dois efeitos: ou melhorará o relacionamento de forma que o problema se resolva definitivamente ou acirrará seu desejo de liberdade a ponto de precipitar o rompimento.

De qualquer modo, haverá uma solução. Quando uma parceria termina durante este período é porque de fato já havia fracassado antes deste trânsito, resolvendo-se na maioria das vezes de modo relativamente amigável.

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Neste momento você se esforçará por concretizar seus ideais e encontrar um meio de pôr em prática no mundo real a sua visão espiritual.

Contudo, pode esperar uma certa resistência a suas ideias. Entre outras coisas, você será desafiada a demonstrar que esses ideais não são apenas abstrações pouco práticas e irrelevantes; terá de demonstrar que sua visão se baseia mais na realidade que em algum mundo impalpável - que, aliás, é onde você bem pode se encontrar agora.

De qualquer modo, este trânsito lhe dará a oportunidade de descobrir isso. Este trânsito significa uma grande generosidade para com os menos afortunados.

Mas é possível que não tenha muito discernimento na hora de escolher as pessoas sobre as quais derramar a bênção de sua caridade. Existem pessoas que precisam de auxílio, valendo a pena realmente dedicar-se a elas. Porém há outras que não o merecem, e este trânsito normalmente dificulta que se perceba essa diferença.

Em outro plano, o trânsito pode representar uma espécie de falso otimismo, que induz as pessoas a correr riscos tolos, principalmente quando os recursos disponíveis são limitados. Tenha muito cuidado em todas as transações financeiras, procurando sempre certificar-se de que as coisas são exatamente conforme estão dizendo. Do contrário, poderá ser ludibriada.

Este trânsito representa um teste a sua capacidade de apreensão da realidade e de pôr em prática os seus ideais. Não há razão para presumir que não passará nesse teste, mas procure ser cuidadosa. 

Outro risco deste trânsito está nas decepções religiosas e espirituais. É possível que você se veja às voltas com falsos messias ou mestres cuja habilidade de encantar os outros com sua retórica supera a de ensiná-los a conduzir suas próprias vidas.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Este trânsito contribui para superar problemas de relacionamento e fortalecer as amizades, dando-lhe um forte desejo de paz e tranquilidade. Você terá prazer na companhia dos amigos e provavelmente frequentará ou promoverá reuniões sociais durante este período.

Talvez este trânsito lhe traga um novo amor. Se assim for, tudo indica que esse relacionamento terá muito sucesso, promovendo um excelente equilíbrio entre o amor e a liberdade e dando a você e ela a chance de crescer.

Essa mesma boa energia afetará os relacionamentos já existentes, permitindo-lhe lidar facilmente com as pessoas queridas. Este período pode representar uma mudança ou oportunidade vinda de onde menos se espera: uma promoção, uma reviravolta ou um encontro com alguém que pode ajudá-la, por exemplo.

Outro possível efeito é o de abrir-lhe os olhos a novas possibilidades. Independente dos efeitos deste trânsito, pode contar com uma inesperada expansão em sua vida e com a oportunidade de ganhar uma perspectiva nova, mais abrangente e rica.

Isso pode vir através de um grande evento de poder transformador ou de uma série de eventos pequenos que, juntos, tenham um grande impacto. O período favorece também o crescimento intelectual e espiritual, pois lhe dará condições de ver as restrições como elementos que infundem forma e estrutura a sua vida, ao invés de meros obstáculos à plena liberdade.

Independente de quais os seus objetivos para o futuro, você será capaz de construir as bases de seu sucesso agora. Não perca essa oportunidade. Suas energias interiores estarão em alta, proporcionando-lhe segurança e certeza de ser capaz de qualquer coisa.

♎ LIBRA
23/09 a 22/10

Este trânsito representa um período em sua vida no qual poderá promover mudanças criativas tanto na esfera profissional quanto na pessoal. Possivelmente surgirão oportunidades inesperadas na carreira que lhe permitirão seguir rumos radicalmente novos.

Muitas vezes este trânsito constitui uma mudança de profissão para uma área como, ciência e tecnologia, eletrônica, engenharia e informática. Além disso, o trânsito pode representar também um interesse pelo ocultismo, principalmente pela astrologia.

Porém a importância deste trânsito é maior. Ao longo deste período, você será capaz de imprimir novo rumo a sua vida, fazendo algo que expresse mais verdadeiramente a sua individualidade.

O problema para a maioria das pessoas é que essa nova área de trabalho pode ser muito diferente daquilo que elas aprenderam como uma profissão "adequada". Geralmente a definição que as pessoas têm de "trabalho" é muito estreita. Agora será muito importante permitir-se explorar qualquer área que a atraia, independente do que você define previamente como "carreira".

Observe que esse novo rumo pode não ser uma carreira no sentido tradicional, mas uma área à qual você pode dedicar-se a vida inteira sem fazer dela uma profissão. No passatempo pode estar uma verdadeira vocação.

O único cuidado com referência a essa nova atividade é a necessidade de que seja algo ético e legal, pois este trânsito pode provocar sérios problemas com a lei se você não estiver especialmente atenta. Este é também um momento em que você será inovadora em tudo aquilo que fizer.

Sua forma de pensar estará tão cheia de originalidade e frescor que você não tentará resolver os novos problemas com antigas soluções, seja em casa ou no trabalho. Por isso, se verá atraída por novas técnicas e ideias, principalmente no caso do desenvolvimento pessoal.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Durante este período, você deve esforçar-se ao máximo para tirar proveito de todas as oportunidades de crescimento e expansão que se apresentarem. Este trânsito lhe dará a capacidade de trabalhar com afinco e paciência na construção de sua vida.

Ele não representa uma época de expansão efervescente, mas tudo que você fizer terá durabilidade e a ajudará a enfrentar quaisquer crises que possam surgir no futuro. Este trânsito exige que você trabalhe visando a esses resultados, porém não lhe infundirá o impulso para o trabalho. Ele apenas lhe fornecerá a oportunidade de trabalhar com eficiência. Seus efeitos são tão sutis que ele poderá passar sem deixar quase nenhum impacto.

Além disso, poderá dedicar-se a atividades para as quais normalmente não teria muita paciência. Isso causará boa impressão a seus patrões e superiores, angariando boa vontade da parte deles para com você no futuro.

Este trânsito é cheio de surpresas e oportunidades inesperadas. E, além disso, você lutará por um tipo de liberdade que jamais teve. O aspecto mais negativo deste trânsito é a relutância em desincumbir-se de suas responsabilidades.

Cuidado para não se deixar levar tanto pelo desejo de liberdade a ponto de decepcionar as pessoas que realmente precisam de você. Por outro lado, será necessário chegar a um equilíbrio entre as exigências dos outros e seu desejo de ser você mesma.

Ao mesmo tempo, este trânsito despertará seu idealismo. Você terá dificuldade em aceitar condições sórdidas ou injustas, seja em seu próprio ambiente ou no mundo lá fora. Por isso, talvez se envolva num movimento reformador ou num grupo que pretenda mudar as condições sociais vigentes.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

A natureza deste trânsito, influi no sentido de expandir as consciências, poderá ajudá-la a ver as situações de um ângulo totalmente diferente, permitindo-lhe encontrar soluções para os problemas que estiver enfrentando. Em geral essas soluções são radicais e, apesar de poderem normalmente inspirar-lhe receio, o trânsito lhe dará a confiança de experimentá-las. 

Este trânsito favorece a maior parte das atividades profissionais e comerciais. Você será capaz de administrar tanto os aspectos mais amplos e genéricos quanto os detalhes de qualquer plano ou projeto. De um modo muito concreto, sua vida refletirá sua individualidade tanto naquilo que você não pode fazer quanto no que pode.

Este trânsito lhe conferirá a possibilidade de enxergar a estrutura de sua vida de uma maneira que lhe possibilitará ter mais controle sobre ela. Mas, além de tudo, não é provável que surjam problemas sérios durante este trânsito.

Ao mesmo tempo, é possível que seu gosto fique mais refinado, levando-a a querer comprar algo muito caro ou de luxo. Em alguns casos extremos, é possível que o objeto de seu. Na verdade, um dos poucos riscos a observar neste trânsito é uma tendência a gastar ou desperdiçar dinheiro e outros recursos.

A depender de sua propensão natural, todavia, o trânsito pode influir no sentido contrário: trazendo-lhe dinheiro e aumentando seus recursos. Seja como for, tudo estará sob seu controle. Você terá uma imensa vontade de se ver cercada de beleza. Mais que nunca, terá dificuldade em aceitar ambientes feios e sórdidos; faça um esforço para evitá-los.

Neste momento você estará interessada no lado belo da vida, devendo fazer o possível para expor-se a ele. É possível que se torne o centro das atenções, gozando da oportunidade de se ver sob a luz dos holofotes

♑ CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Este trânsito poderá despertar sua ambição de realizar grandes coisas. Será como se sua energia pudesse levá-la mais alto e mais longe que de hábito, predispondo-a a lutar por sucesso e poder. Porém talvez encontre muita resistência a seus objetivos, principalmente se não for inteiramente escrupulosa quanto a seus métodos.

Se, por um lado, este trânsito pode trazer-lhe sucesso e prestígio social, por outro, pode privá-la de ambas as coisas. Ao invés de ganhar poder, talvez apenas provoque conflitos com aqueles que o possuem, e às vezes sem perceber o que está acontecendo. Pode ser que não tenha a mínima intenção de desafiar ninguém, mas mesmo assim pode se ver em apuros diante de autoridades. 

Durante este trânsito você pode se envolver com algum tipo de reforma ou reconstrução, seja numa propriedade específica, num bairro ou numa coisa mais abstrata, como uma reforma governamental ou empresarial.

Seu objetivo será propiciar melhorias, mas também nisso pode ser que encontre resistência de pessoas que não concordem com suas ideias ou se sintam ameaçadas por suas atitudes. Procure a todo custo evitar a obsessão por um projeto ou curso de ação, prontificando-se sempre a reavaliar o que julga certo e errado em qualquer que seja a questão.

Defenda aquilo que achar correto, mas antes tenha certeza de estar com a razão. Às vezes este trânsito leva as pessoas a pontos de vista que, apesar de parecerem sólidos, são muito questionáveis.

Procure analisar melhor suas convicções religiosas, filosóficas ou metafísicas. Se quiser conduzir os outros pelo caminho da iluminação, verifique primeiro se seu próprio roteiro está correto. Em certos casos, este trânsito pode levar a conflitos com a lei, portanto certifique-se de haver legitimidade nas eventuais questões em que se envolva. Independente da situação, evite o contato com pessoas de caráter duvidoso ou de hábitos pouco comuns na sociedade. 

♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Este trânsito em geral representa um período de otimismo e pensamento positivo. Você sentirá ter atingido um ponto de equilíbrio que lhe permite uma boa visão de sua vida. Por isso, este é um bom momento para reorganizar-se e para traçar planos de longo prazo.

Procure empregá-lo para ganhar uma nova perspectiva através de estudos ou viagens ou por intermédio de um dos atuais grupos que se dedicam a elevar o nível de conscientização. O momento prenuncia equilíbrio físico e psicológico. Caso tenha estado doente, seja física ou mentalmente, o trânsito ajudará tremendamente no processo de recuperação.

Este é um momento realmente muito importante em sua vida porque lhe dará a chance de atuar em novas áreas e viver novas e gratificantes experiências. Seu potencial criativo estará imenso, permitindo-lhe conseguir facilmente muitas coisas que seriam difíceis em outras épocas.

Além disso, a hora é boa para analisar suas metas e ideais, pois agora será possível atingi-los de diversas formas. É possível que antes tenha havido muita tensão em sua vida ou muita resistência contra eles por parte dos outros.

Se estiver ligada a algum movimento de reforma, agora é um bom momento para empreender uma ação positiva. Ou talvez se envolva com uma religião ou filosofia, pois terá necessidade de saber muita coisa que está além da aparente ordem das coisas

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

No momento sua comunicação com as pessoas será estável e bem definida. Além disso, é provável que chegue a formular um conjunto de metas e expectativas que espera atingir no futuro.

Por isso, é importante levar este trânsito a sério e estar bem consciente do que faz, pois os padrões que estabelecer agora dificilmente poderão ser mudados depois, determinando o sucesso ou o fracasso de seus relacionamentos nos próximos anos.

Procure conhecer a opinião das pessoas a seu respeito enquanto ser humano e enquanto membro da sociedade. Entretanto, isso não quer dizer que deva tomar as palavras alheias ao pé da letra nem que precise renegar todas as suas convicções.

É possível que sinta um respeito exagerado pela opinião de uma determinada pessoa, dando-lhe mais crédito do que merece. Você deveria apenas conversar com as pessoas que lhe merecem respeito e empregar o que lhe disserem para chegar a suas próprias conclusões. As pessoas mais velhas podem ser-lhe especialmente úteis nesse processo.

Devido a seu próprio estado de espírito neste momento, você dará preferência a trabalhos sérios e à companhia de pessoas sérias. É claro que de vez em quando desejará relaxar e divertir-se, porém em geral este período coloca a disciplina, a organização e o crescimento no topo das prioridades.

Se não administrar adequadamente este trânsito, terá considerável dificuldade em seus relacionamentos nos próximos anos. E elas serão resultantes de padrões mal selecionados e adotados agora.

Normalmente é difícil estabelecer um limite entre a disciplina e o hábito, mas é precisamente esse limite que deve lembrar no momento. O hábito é automático e inconsciente, ao passo que a disciplina é autoimposta e adequada a seus objetivos.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum