Horóscopo de junho (2021)

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Míriam Julie


♈ ÁRIES

21/03 a 20/04         

Geralmente os sentimentos vão para segundo plano neste trânsito, como se a realidade de suas presentes condições não lhe permitisse o luxo de deixar-se levar pelas emoções.

Entretanto, essa impressão é mais imaginária que real. Talvez você confunda tenacidade com objetividade e reprima seus sentimentos em nome de razões "práticas".

Mesmo que sua situação se torne difícil, procure manter seu coração aberto ou acabará transformando as cicatrizes deste período em falta de compaixão pelo resto de sua vida.

Talvez você tenha a sensação de estar trabalhando muito para nada.

Sua vida está em processo de mudança, você pode lançar as bases para futuros êxitos.

Sua estrutura enquanto ser humano entrará em mudança, e é a profunda insegurança que traz essa transformação que a está levando a agarrar-se com tanta ânsia ao passado, sem pensar no melhor rumo a tomar.

Procure focar nos seus projetos sem tanta autoexigência pois isso poderá deixá-la mais sobrecarregada.

Uma fase mais serena se aproxima após esse período de reflexão pela qual passará, e você poderá finalmente realizar o que estava apenas nos planos.

♉ TOURO
21/04 a 20/5  

Este pode ser, e geralmente é, um trânsito muito positivo. O que ele vai representar ao fim vai depender de sua forma de abordá-lo.

 Em muitos aspectos ele representa um período de culminância em sua vida, incentivando-a a expandir-se para além dos limites do razoável.

Não há dúvida que agora você terá uma boa chance de sucesso em diversos setores e, dentro de certos parâmetros, deve tentar obtê-lo.

Entretanto, deveria não se ater apenas ao crescimento físico e material.

Mesmo que não possua todos os bens materiais que deseja, deveria prestar um pouco mais de atenção a suas necessidades interiores e espirituais.

Em última análise, nada satisfaz tanto quanto a própria satisfação.

Os bens e objetos que adquire, o dinheiro e até o prestígio social são apenas artifícios que lhe dão a sensação de satisfação.

Em si, eles não são a própria satisfação. São seus problemas íntimos que fazem de sua vida menos do que poderia ser, mesmo que tenha problemas correspondentes no universo material.

Você deve procurar as soluções dentro de si mesma, e este trânsito representa um momento de decisão, quando você deve começar a procurar respostas.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Sob esta influência, a tendência é ir em busca de tudo que materialmente se quer sem pensar muito em quem está no caminho.

Apesar de ser um pouco desafiador em alguns períodos, a sensação de realização será plena após o período.

A palavra de ordem é realização tanto nas aquisições quanto nos prazeres.

Então, à medida em que o trânsito vai terminando, as pessoas sentem que seus atos não deram em nada e que suas vidas estão tão vazias quanto antes. Na primeira metade deste ciclo, seu crescimento foi só material.

Evite agir com arrogância e nem presuma que está sempre com a razão.

Através de contatos significativos com as pessoas, principalmente nos relacionamentos mais íntimos, você poderá descobrir qual o caminho a seguir agora.

Trabalhe ao lado dos outros e pense em termos de crescimento recíproco.

Ao tentar atingir metas traçadas a duas e agir como numa verdadeira parceria, ambas se tornarão mais conscientes do que são enquanto indivíduos.

Se reconhecer o verdadeiro significado deste trânsito em termos de sua própria vida, este poderá ser um período bastante produtivo e benéfico para seu crescimento, um período que sempre terá sentido e importância para você.

♋ CÂNCER
21/06 a 22/07

Este trânsito lhe dará muita vontade de expressar-se fazendo algo que fuja da sua rotina normal. 

Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida.  Estará inspirada a reformular seu estilo, adicionar mais glamour à sua vida e aparência.

É um bom momento para adquirir perspectiva em todos os sentidos da palavra. No terreno afetivo, prepare um jantar especial e uma massagem de casal pra animar sua vida amorosa.

É um bom trânsito para a educação também, seja formal ou informal, para o contato consigo mesma por intermédio de treinamento de autoconscientização ou para conhecer o mundo viajando ou interagindo com pessoas de outros países e culturas.

Igualmente os negócios e transações comerciais estarão favorecidos, sendo esta uma boa hora para expandir-se profissionalmente, contanto que haja bom senso. Surgirão conversas dinâmicas entre duplas e possivelmente um contrato ou uma oferta emocionante de trabalho!

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Este trânsito lhe dará uma boa dose de confiança, infundindo-lhe capacidade de se afirmar.

Em geral, não há problema nisso, mas algumas pessoas expressam essa energia através da arrogância e do desejo de dominação.

Desconfie da segurança que a tente a realizações que estão acima de sua capacidade. Procure não correr riscos desnecessários em atividades físicas que a exponham a acidentes.

A impulsividade em qualquer setor pode anular completamente a natureza basicamente positiva das energias deste trânsito.

Evite os exageros e procure manter o senso de proporção. Se o conseguir, poderá trabalhar mais e melhor.

Você será capaz de realizar coisas que geralmente tem receio de fazer por sentir-se inadequada, além de poder tomar iniciativas que normalmente deixaria aos outros.

Com planejamento, cautela e comedimento, este trânsito em geral representa ações oportunas, que ocorrem na hora certa e potencializam os resultados.

E nada disso é sorte, mas percepção e habilidade. Porém tudo exige preparo e previsão.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Este é um momento de muita energia e iniciativa. Você estará muito autoconfiante e será capaz de resolver qualquer questão com bom senso.

Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade.

Você estará bem mais receptiva a novas ideias durante este trânsito, devendo precaver-se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades.

Entretanto, no geral esse desejo pelo novo é construtivo e provavelmente lhe será benéfico.

Às vezes este trânsito pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-a inteiramente.

Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance.

Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

Este é um dos poucos trânsitos que, além disso, podem trazer muita sorte no jogo. Contudo, lembre-se que o trânsito só terá tal efeito se você já for afortunada nessas questões.

Além disso, este trânsito lhe permite uma rápida apreensão das ideias. Você será capaz de aprender mais rápido que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas.

Às vezes, este trânsito induz a uma feliz descoberta ou invenção.

♎ LIBRA
23/09 a 22/10

Esta é normalmente uma fase positiva . Ela infunde muita força às emoções, fazendo-a senti-las com mais ênfase e colocando-a em maior contato com elas.

Ao mesmo tempo, você terá desejo de estabelecer com as pessoas relacionamentos mais empáticos, de ouvir seus problemas, ajudá-las e, se possível, protegê-las.

Durante esse período talvez seja especialmente importante apaziguar pessoas que exercem autoridade hierarquicamente superior à sua.

Se agir com precipitação, elas podem alarmar-se e pensar que você representa uma ameaça, independentemente de suas intenções.

Naturalmente, caso seja essa sua intenção consciente, o trânsito a ajudará, partindo do princípio de que você tenha preparado tudo cuidadosamente.

Esta é normalmente uma fase favorável. Ela infunde muita força às emoções, fazendo-a senti-las com mais ênfase e colocando-a em maior contato com elas.

Procure tirar vantagem do lado amplamente positivo dessa energia ajudando aqueles que precisam.

Proteja quem puder proteger e socorra os necessitados. Tanto a magnanimidade quanto o emocionalismo estão de acordo com o sentido deste trânsito.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Este trânsito pode torná-la muito sentimental e apegada a seu ambiente e aos objetos que lhe são familiares.

Seu passado terá agora grande importância. Caso haja algum acontecimento passado que lhe provoque desconforto, é provável que ele venha à tona.

É comum este trânsito provocar uma necessidade de enfrentar às áreas inconscientes da psique, mas você deve encarar isso como uma oportunidade de curar as feridas causadas por essas energias do passado.

Nos relacionamentos emocionais, este trânsito poderá criar uma tensão entre seus desejos de intimidade e de liberdade.

Procure dar às pessoas queridas a mesma liberdade que deseja, evitando possessividades injustas.

Além disso, o confronto com os aspectos inconscientes que mencionamos acima pode afetar adversamente os relacionamentos ao longo do período.

Em tais casos, será necessário cultivar um pouco de imparcialidade, procurando não se deixar cegar pelas emoções a ponto de não ver nada além delas.

Essa reflexão será muito útil em seus processos internos, tendo como benefício uma nova forma de conduzir sua vida pessoal, emocional e familiar com mais clareza e transparência quanto ao que você realmente quer.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Este trânsito vai alterar tremendamente sua atitude em relação ao mundo.

Se até agora tiver sido uma materialista, verá que pela primeira vez as coisas do espírito lhe parecerão interessantes.

Talvez isso se manifeste de uma forma camuflada. Você não será necessariamente atraída para uma religião organizada, pois é provável que sua expressão da espiritualidade seja menos ortodoxa.

Você terá uma experiência mais direta dos aspectos divinos e imateriais do ser, reconhecendo que o supremo sentido da vida não está em sua parte material.

Este trânsito estimula a compaixão pelas pessoas. Você poderá manifestá-la trabalhando em instituições de caridade, com gente física, mental ou economicamente desfavorecida, ou ajudando os que a cercam.

Uma característica específica deste trânsito é a influência no sentido de fazer as pessoas quererem mais ajudar os outros que gratificar seu próprio ego através do trabalho.

No geral, esta será uma época bastante idealista de sua vida, pois você desejará muito realizar seus ideais.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

A criatividade artística, especialmente na música e na poesia, é muito favorecida por este trânsito.

O aspecto menos favorável deste trânsito é a possibilidade de levá-la a cruzar os braços e ficar devaneando.

A realidade pode não ser tão interessante quanto os sonhos, mas este é um momento em que você terá condições de realizá-los.

Portanto, ficar parada seria um tremendo desperdício de energia criadora!

Qualquer das alternativas acima descritas a ajudaria a tornar-se uma pessoa mais feliz e criativa. Este trânsito traz consigo um imenso potencial.

Este trânsito representa um momento decisivo, no qual terá de fazer um esforço maior para chegar aonde deseja, seja na profissão ou em outra área.

Entretanto, tudo que fizer renderá mais agora que em qualquer outra época.

Por isso, você se sentirá melhor em relação a si mesma e sua vida que de hábito, tendo a segurança de poder lidar com qualquer coisa que lhe surja no caminho.

♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Este trânsito estimulará seu amor pela beleza. Procure estar cercada de coisas belas, ambientes agradáveis, objetos de arte e paisagens bonitas.

Em certas pessoas, esse sentimento degringola em amor por coisas espalhafatosas e berrantes que pouco valor têm.

Naturalmente, isso vai depender de cada um, mas não se deixe seduzir pelo desejo de gastar dinheiro em alguma bobagem que depois venha a lamentar num momento de maior sobriedade.

Se trabalhar por conta própria, esteja atenta para não expandir suas atividades com demasiada rapidez, pois pode se estafar.

Assim, correrá o risco de tornar-se vulnerável quando surgirem dificuldades no futuro.

Procure planejar seus passos com cuidado e fortalecer-se para eventuais problemas.

No geral, seu raio de ação se expandirá, levando-a a conhecer pessoas de outros estados ou mesmo do exterior.

Você as conhecerá graças a novas atividades ou viagens ao estrangeiro. É mais provável que isso se dê através de seu trabalho que de sua vida pessoal.

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

Este trânsito pode gerar nas pessoas muita afetividade e calor, incutindo-lhes o desejo de dar e expressar amor.

Infelizmente, ele também pode torná-las muito passivas e indispostas à ação, esperando que as coisas aconteçam por si mesmas quando o que mais precisam é tomar a iniciativa.

É muito difícil dizer qual dessas tendências você deve esperar, mas em geral a primeira é mais comum.

Às vezes este trânsito indica a possibilidade de atrair alguém com quem poderá estabelecer um relacionamento bastante significativo, mas talvez difícil.

Entretanto, é provável que tal relacionamento venha a ser muito construtivo, permitindo-lhe adquirir maturidade e sabedoria, mesmo que você não perceba nada disso de imediato.

A principal dificuldade deste trânsito é que ele inspira sentimentos bem compulsivos, negando-lhe maior espaço de ação e flexibilidade para lidar adequadamente com o novo relacionamento.

Agindo compulsivamente, seus sentimentos podem sufocar a outra pessoa.

É muito importante perceber a tensão entre a intimidade e o amor da liberdade. É possível combinar os dois princípios num relacionamento muito criativo, que seja agradável e construtivo para ambas as partes.

Mas é preciso ter um pouco de calma e prosseguir com menos excitamento. Se ambas puderem fazer isso, este trânsito deverá ser muito benéfico para as duas.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

Manual sapatão: de bem com os seios e suas 1001 utilidades


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum