Horóscopo de maio (2021)

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Míriam Julie

ÁRIES
21/03 a 20/04

Durante este período você se sentirá tranquila e sociável, desejando desfrutar ao máximo da companhia dos outros. Este é um bom trânsito para tirar férias, frequentar reuniões sociais ou participar de outras formas de diversão e entretenimento.

Ele não induz a nenhum tipo de atividade mais séria, pois as pessoas sentem uma agradável preguiça e falta de disposição para a ação. Além disso, possui um veio bastante autoindulgente. Cuidado para não comer ou beber em demasia.

Felizmente, você terá a habilidade de fazer as pessoas tristes e deprimidas se sentirem bem e, por isso, todos gostarão de estar a seu lado.

Talvez tenha oportunidade de fazer alguns favores que depois lhe serão retribuídos. E, como se sentirá generosa e receptiva, não se importará em agir assim.

Às vezes este trânsito indica o início de um novo interesse amoroso, mas é mais provável que seja apenas um flerte rápido. De qualquer modo, os relacionamentos que efetivamente se estabelecerem durante este trânsito provavelmente serão bons para você.

TOURO
21/04 a 20/5

Trata-se de um trânsito bastante agradável, na verdade, tão agradável que você talvez tenha vontade de cruzar os braços e gozá-lo apenas.

Contudo, este é um momento realmente muito importante em sua vida porque lhe dará a chance de atuar em novas áreas e viver novas e gratificantes experiências.

Seu potencial criativo estará imenso, permitindo-lhe conseguir facilmente muitas coisas que seriam difíceis em outras épocas. Suas energias interiores estarão em alta, proporcionando-lhe segurança e certeza de ser capaz de qualquer coisa.

Geralmente este trânsito indica boa saúde e sensação de bem-estar, embora você possa apresentar tendência a engordar se não tomar cuidado.

Talvez não goste de praticar exercícios físicos, mas seria uma boa ideia fazê-lo. Procure ficar mais ao ar livre. As caminhadas são particularmente indicadas nesta fase.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

O período é excelente para todas as questões financeiras. Você terá vontade de tornar o ambiente onde vive mais elegante, podendo mesmo gastar muito dinheiro para consegui-lo.

Não há nenhum problema nisso, e você deve pensar positivamente em todos os aspectos, mas não deixe que essa preocupação com as aquisições materiais a ceguem para algumas boas oportunidades de crescimento interior que surgirão.

Física ou mentalmente, as viagens geralmente acompanham este trânsito. Aproveite este período para ampliar sua compreensão do mundo que a cerca. Você terá muito interesse por ideias diferentes das que normalmente conhece e encontra, além de estar mais tolerante em relação a estilos de vida diversos do seu. Mesmo as características que de hábito a irritam nas pessoas não serão problema agora.

Além disso, seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória.

É bem provável que esta seja a hora de usufruir do sucesso profissional graças a seu senso de oportunidade e a sua capacidade de aproveitar as chances que surgirem. Isso lhe permitirá crescer sem precisar afastar os outros. Todos reconhecerão que seu sucesso é merecido.

Se gostar de atividades físicas, principalmente ginástica ou atletismo, evite correr riscos desnecessários por excesso de autoconfiança. Este trânsito, pode levá-la a superestimar seu potencial de energia.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Este é um momento de muita energia e iniciativa. Você estará muito autoconfiante e será capaz de resolver qualquer questão com bom senso.

A época favorece novos projetos, prenunciando bons resultados para a maioria dos que iniciar agora. Entretanto, é preciso que assuma uma postura ativa a fim de obter o melhor deste trânsito.

Ele lhe trará oportunidades, mas será preciso aproveitá-las. Todavia, isso não deverá ser problema, já que efetivamente existirá uma vontade de tomar a iniciativa.

Você será capaz de perceber melhor seus próprios propósitos que em outras épocas. Terá muita força de vontade, além de dedicar-se a metas bastante definidas.

Poderá agir com decisão e convicção. Sob este trânsito, terá condições de convencer as pessoas de seu ponto de vista e de fazê-las seguir suas sugestões.

Na verdade, este é um período singularmente bom para trabalhar em equipe, pois você será capaz de fazer as pessoas se identificarem com os seus interesses e projetos.

Aliás, tudo que fizer deverá estar voltado para a ampliação de sua esfera de interesses.

Você não agirá por razões mesquinhas, sempre tendo em mente objetivos de primeira linha. As pessoas terão respeito por sua óbvia integridade, o que as levará de bom grado a ajudá-la.

Se tiver alguma questão a resolver na justiça agora, o resultado deverá ser a seu favor. Na verdade, você provavelmente chegará a um acordo que beneficie ambas as partes.

LEÃO
23/07 a 22/08

Este é um período de equilíbrio, quando terá a impressão de que tudo parece correr bem sem exigir muito esforço.

É um momento em que poderá relaxar e descansar um pouco com a certeza de que sua vida está indo bem.

Além disso, é também um momento em que haverá crescimento, seja de consciência, na profissão, na vida social ou em qualquer outro setor importante, sem que tenha de empenhar-se especialmente nisso.

Contudo, não é exatamente um momento apenas para diversões. Sem dúvida, você deve se divertir, mas deve também analisar sua vida a fim de determinar o que precisa ser feito.

É importante pensar assim agora porque o equilíbrio característico deste trânsito lhe permitirá olhar em torno de si com calma e distanciamento. Sempre é mais difícil conseguir isso quando se está em meio a uma mudança importante e talvez turbulenta.

Este é um bom momento para adquirir perspectiva em todos os sentidos da palavra. É bom para a educação, seja formal ou informal, para o contato consigo mesma por intermédio de treinamento de autoconscientização ou para conhecer o mundo viajando.

Também os negócios e transações comerciais estarão favorecidos, sendo esta uma boa hora para expandir-se profissionalmente, contanto que haja bom senso. Em geral as questões legais transcorrerão com tranquilidade.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Este é um período de equilíbrio, quando terá a impressão de que tudo parece correr bem sem exigir muito esforço. É um momento em que poderá relaxar e descansar um pouco com a certeza de que sua vida está indo bem.

Além disso, é também um momento em que haverá crescimento, seja de consciência, na profissão, na vida social ou em qualquer outro setor importante, sem que tenha de empenhar-se especialmente nisso.

Contudo, não é exatamente um momento apenas para diversões. Sem dúvida, você deve se divertir, mas deve também analisar sua vida a fim de determinar o que precisa ser feito.

É importante pensar assim agora porque o equilíbrio característico deste trânsito lhe permitirá olhar em torno de si com calma e distanciamento. Sempre é mais difícil conseguir isso quando se está em meio a uma mudança importante e talvez turbulenta.

Este é um bom momento para adquirir perspectiva em todos os sentidos da palavra.

É bom para a educação, seja formal ou informal, para o contato consigo mesma por intermédio de treinamento de autoconscientização ou para conhecer o mundo viajando.

Também os negócios e transações comerciais estarão favorecidos, sendo esta uma boa hora para expandir-se profissionalmente, contanto que haja bom senso. Em geral as questões legais transcorrerão com tranquilidade.

LIBRA
23/09 a 22/10

Este trânsito tem um grande potencial de realização, mas é preciso observar certas advertências.

Sua principal energia, que se volta para o sucesso, permite prognosticar-lhe progresso em todas as iniciativas, especialmente no trabalho e na profissão.

Em seu melhor aspecto, este trânsito incute otimismo às pessoas, predispondo-as a um estado de espírito que propicia os resultados esperados.

Entretanto, você correrá o risco de exceder-se, assumindo responsabilidades demais e envolvendo-se excessivamente com as coisas.

Em sua autoconfiança, talvez adote uma postura que não admite que ninguém possa ter razão, achando que suas metas e objetivos são mais importantes que os de qualquer outra pessoa.

É importantíssimo que se disponha a fazer concessões e esforçar-se para compreender as posições dos outros.

Se não o fizer, tenha certeza de que eles vão mostrar-lhe o quanto são poderosos, não hesitando em defender-se para impedir que você os domine.

Contudo, caso se empenhe em incluí-los em suas próprias iniciativas e em seu sucesso, isso não representará problema.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

O momento lhe infundirá o desejo de promover mudanças positivas, que propiciem maior conhecimento e experiência. Se, por um lado, a energia deste trânsito não é normalmente perturbadora, por outro, ela a fará impaciente diante das limitações rotineiras com que tem de conviver.

Você provavelmente tentará impor mudanças a seu ambiente mais imediato a fim de apaziguar essa impaciência.

É possível também que as mudanças ocorram mais ou menos espontaneamente, com pouco esforço seu.

Este trânsito pode ser mentalmente muito estimulante. Você será atraída por novas ideias, que serão de certa forma um desafio positivo.

Não apenas haverá receptividade como também a possibilidade de apreendê-las mais facilmente que de hábito.

Por dar às pessoas uma nova perspectiva, muitas vezes essa influência permite a resolução de problemas complicados. É possível que você sinta maior interesse pelas ciências e por outras disciplinas técnicas.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

A área das reformas sociais poderá atrai-la agora, pois você achará que as velhas soluções já não são adequadas.

É possível que surjam oportunidades inesperadas, como uma promoção ou ganhos financeiros, que lhe permitam fazer muito mais do que jamais pôde fazer.

Também é possível que este trânsito a predisponha a correr riscos financeiros em jogos ou especulações.

Pode contar com alguma ocorrência que altere substancialmente seus planos para o futuro e pode ter certeza de que será para melhor. É provável que seu futuro próximo tenha muito mais possibilidades do que lhe parece agora.

Embora seja muito natural que você deseje transmitir suas convicções, deixe as pessoas fazerem suas próprias escolhas e escute o que têm a dizer. Não se deixe possuir por uma ideia a ponto de não ouvir mais nada.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Durante este trânsito talvez deseje ajudar as pessoas sem pensar em benefício próprio. Este momento favorece qualquer tipo de obra de caridade, em auxílio dos pobres e excluídos.

É possível também que tenha vontade de juntar-se a uma organização dedicada ao aprofundamento religioso ou espiritual.

Independentemente de sua área de atuação, sua maior preocupação será trabalhar pelo conhecimento e pela sabedoria e para o bem-estar dos outros, não pensando unicamente em seu próprio progresso.

Não tenha receio de que sua vida se torne pouco satisfatória. Você verá como as suas atividades ao lado e para o bem de outras pessoas a gratificarão.

Nós geralmente pensamos sempre que nossos interesses são incompatíveis com os dos outros.

Porém agora você descobrirá que seus desejos e necessidades são idênticos aos de todo mundo. Para poder aprender isso, será preciso parar de trabalhar unicamente em proveito próprio. Este trânsito a ajudará a fazê-lo.

Associada ao efeito acima descrito está uma maior preocupação com a verdade metafísica e espiritual. Você será cada vez mais capaz de entender como participa do universo como um todo. Sua noção de si mesma e de sua individualidade se ampliará imensamente.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Durante este mês você tentará crescer por meio do contato com as pessoas mais próximas. Buscará estabelecer relacionamentos que expandam sua vida, não com espírito egoísta, mas por desejo de crescimento mútuo.

É possível que neste momento encontre uma pessoa que se ofereça para ajudá-la de algum modo, em geral através de uma sociedade.

Nos negócios, por exemplo, esta seria uma boa hora para fundar uma sociedade ou firmar um contrato.

Em sua vida pessoal, trabalhará mais perto de outra pessoa que de hábito, e a parceria deve funcionar muito bem para você e para ela.

Caso haja outras indicações astrológicas favoráveis, é possível que encontre alguém que romanticamente terá importância em sua vida, embora esse não seja o efeito mais comum deste trânsito.

O momento é excelente também para consultar especialistas, principalmente advogados. A propósito, se tiver alguma questão pendente na justiça, acabará resolvendo-a conforme deseja.

Se for casada, seu casamento deverá funcionar melhor que o normal agora. Você e a parceira estarão dispostas a crescer juntas e a aumentar de todas as formas o interesse que sentem uma pelo outra.

Você não desejará limitá-la nem permitirá que ela o faça em relação a você. Como compreenderá perfeitamente a necessidade de liberdade para a expressão individual dentro da relação, tentará encontrar maneiras de promovê-la.

PEIXES
19/02 a 20/03

Durante este ciclo você tentará promover mudanças reais em seu mundo e em sua sociedade. Mas a grande questão que deve responder é esta: "Em nome de quem quero mudar as coisas?" Você perceberá que durante o trânsito será bem fácil exercer o poder e realizar mudanças.

Terá a impressão de que as energias estão indo na direção que deseja, trazendo-lhe a oportunidade de assumir de algum modo o controle.

Entretanto, deve procurar uma motivação que vá além de sua própria ambição, apesar de que ela acabará sendo beneficiada juntamente com qualquer outro objetivo que possa ter agora.

É preciso que reconheça que se beneficiará muito mais se puder colocar seus interesses pessoais ao lado dos das pessoas com quem trabalha e convive. De algum modo, será necessário lutar sinceramente pelos interesses coletivos, não ficando apenas na teoria.

Você terá muita vontade de reformar e refazer as coisas neste momento, devendo lutar para melhorar as condições gerais de todos, para promover a renovação e servir como veículo da regeneração de seu universo.

Caso venha a gozar de algum tipo de poder pessoal, empregue-o nisso. Como é bem possível que tenha a chance de liderar ou influenciar terceiros, concentre-se em ajudar todos os envolvidos a crescer junto com você.

No plano prático, este trânsito poderá coincidir com o sucesso profissional, poder político ou aumentos significativos nos bens ou riquezas pessoais.

Num nível mais humilde, ele poderá dar-lhe a oportunidade de corrigir situações que lhe trouxeram problemas no passado.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

Ver também:
Memória lesbiana: há 31 anos surgia a Rede de Informação Um Outro Olhar, paladina da visibilidade lésbica
Manual sapatão: de bem com os seios e suas 1001 utilidades

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2021 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum