Horóscopo de março (2021)

segunda-feira, 1 de março de 2021

Míriam Julie

ÁRIES
21/03 a 20/04

Seria bom se conseguisse evitar certas atividades durante este trânsito, pois é possível que a insegurança em relação a si mesma tenha consequências indesejáveis. Em primeiro lugar, o momento não favorece nenhum envolvimento com seitas espirituais de origem duvidosa.

Em segundo lugar, evite as especulações e os riscos, pois sua noção de realidade no momento deixa a desejar. Além disso, é provável que encontre quem a queira ludibriar. Se estiver tendo problemas no trabalho, evite a tentação de mudar de emprego. Mais tarde, quando puder compreender melhor suas próprias necessidades, terá condições de mudar. Nenhuma mudança de emprego agora representaria melhora em relação ao atual.

Como não estará particularmente inclinada ao idealismo, poderá acercar-se de suas metas com sensatez e pragmatismo. Você estará bem mais interessada em obter o que deseja em termos práticos e concretos. Empregue bem este tempo, pois terá a oportunidade de construir uma base que a protegerá no futuro.

TOURO
21/04 a 20/5

Este será um período de equilíbrio em sua vida, pois agora você já terá uma ideia bastante definida de como administrar seu próprio mundo.

As coisas costumam correr de modo mais ou menos tranquilo durante este trânsito. Entretanto, é importante observar que a época não será necessariamente de paz ou alegria especiais.

As pessoas se governam por suas próprias necessidades muito mais do que imaginam, mas frequentemente essas necessidades são inconscientes.

Tentamos nos proteger e proteger tudo aquilo que acreditamos que é nosso, contra "ameaças" que quase sempre não são reais. Mas, apesar disso, estruturamos nosso universo de acordo com elas.

Este trânsito garante o sucesso apenas na padronização desse mundo próprio. Se você estiver muito triste neste momento, o melhor a fazer é analisar o que realmente anda fazendo.

Neste momento você será especialmente bem-sucedida trabalhando ao lado de outras pessoas. Será capaz de enxergar sua individualidade e sua diferença de modo a trabalhar com espírito de cooperação e não de competitividade.

Pouco importa se as pessoas com as quais trabalhar estejam em seu nível ou lhe sejam superiores; o resultado será o mesmo.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este trânsito pode propiciar a realização de seus mais importantes objetivos conscientes de vida. Ou pode ser uma época em que você seja levada em grande parte por "programações" inconscientes.

Provavelmente você viverá um pouco desses dois efeitos. Contudo, a longo prazo as possibilidades positivas prevalecerão. Em relação ao lado negativo deste trânsito, saiba que as dificuldades e insatisfação que vive agora exigem que você olhe mais para dentro de si mesma.

Este trânsito lhe dará muita vontade de expressar-se fazendo algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida.

Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade.

Normalmente as pessoas se sentem muito bem com este trânsito, além de otimistas e generosas. Você se interessará pelo bem-estar dos que a cercam e desejará proteger as pessoas que ama.

No momento, sem muito esforço, você atrairá recursos e circunstâncias favoráveis. Embora se sinta tentada, evite cair na ilusão de que tudo ficará assim indefinidamente.

É bem possível que as pessoas, principalmente mulheres, a procurem durante este trânsito e, independente da razão, poderão influir a seu favor em questões profissionais ou pessoais.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Este trânsito lhe dará senso de disciplina e autocontrole, o que lhe permitirá lidar mais facilmente com as questões emocionalmente complicadas de sua vida que normalmente procura evitar.

No momento terá condições de lidar com dificuldades de relacionamento que não pôde superar no passado com o devido distanciamento e objetividade.

Você poderá refletir sobre seus sentimentos e analisá-los sem deixar que a controlem. Faça quaisquer mudanças que julgar necessárias em sua vida pessoal com a certeza de estar enxergando a verdade com toda clareza.

Este período lhe permitirá usar o passado construtivamente, incorporando suas melhores lições a sua vida atual. Tudo que fizer no momento deve ter uma forte relação com sua vida passada. A hora não é indicada para romper radicalmente com a tradição.

Um dos efeitos deste trânsito é a importância que passam a ter as questões familiares, principalmente as que disserem respeito a um de seus pais ou mesmo a ambos. Mais uma vez, o autocontrole concedido por este trânsito garantirá que sua interação com a família seja construtiva.

Você será capaz de controlar suas atitudes inconscientes mais que de hábito, principalmente no que se refere aos parentes e às pessoas mais queridas.

Este trânsito representa uma oportunidade de assumir um controle consciente sobre sua própria vida. Nada a obrigará a isso se não o quiser, mas perderá uma excelente oportunidade.

LEÃO
23/07 a 22/08

Caso não se esforce deliberadamente para manter os pés no chão, este trânsito a colocará sob risco de loucas expectativas, excesso de idealismo e súbitas decepções, entre outras possibilidades .

Este período a fará achar que nada poderá derrotá-la. Você se sentirá bafejada por uma sorte extrema, e isso talvez a predisponha a correr riscos temerários, especialmente na área das finanças.

Contudo, esta influência não favorece qualquer tipo de jogo ou especulação que deve por isso ser evitado. Procure impedir que o excesso de autoconfiança a leve a negligenciar certos aspectos no lar ou no trabalho que podem acabar por trazer-lhe sérios problemas.

De qualquer forma, tenha todo o cuidado para não se exceder na área financeira, evitando colocar o chapéu onde a mão não alcança.

Esta influência despertará seu idealismo. Você achará difícil suportar as limitações do mundo real, pois desejará ardentemente que ele seja um mundo melhor

Esse sentimento talvez a leve a se envolver com seitas místicas ou religiosas extremadas. Embora possa tratar-se de um grupo inteiramente construtivo, esse envolvimento não lhe fará bem neste momento porque você não será capaz de ter uma noção realista do que deseja atingir através dele.

Antes de poder abandonar este mundo, você tem de saber como lidar com ele. Estude misticismo ou religião, se quiser, mas não assuma nenhum tipo de compromisso que possa transformar-se numa armadilha quando findar este período.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Este trânsito traz uma disposição para ampliar a conscientização e a experiência através do contato com as pessoas, aumentando sua magnanimidade no auxílio aos que precisam. Para chegar a isso, você será ajudada pelo fato de que suas relações serão bastante boas neste período, pois as pessoas lhe demonstrarão o que possuem de melhor.

Tudo isso a tornará mais otimista, levando-a com acerto a crer que haverá interesse em retribuir o que você der aos outros.

É possível que este momento marque a chegada de uma pessoa que realmente a ajudará de diversas formas, principalmente ensinando-lhe algo sobre o universo e seu papel dentro dele. Talvez você se torne mais tolerante e aberta a novas ideias ou talvez encontre, através deste relacionamento, profundas verdades religiosas e espirituais.

Certamente, agora você estará pronta para uma maior compreensão espiritual do mundo. Será necessário vivenciar algo mais que a banalidade superficial da vida na qual tantos se espelham.

Embora esteja inclinada a idealizar o mundo em geral e certas pessoas em particular, no futuro verá que isso não foi uma ilusão, mas um período de verdadeira expansão de seu conhecimento.

Sua aprendizagem no momento não se limitará a verdades espirituais, já que no geral estará intelectualmente mais curiosa e ávida por aprender. O período é muito bom para uma volta à escola ou para fazer cursos que lhe permitam uma melhor visão das questões que lhe interessam.

Às vezes o trânsito marca o início de um relacionamento que poderá trazer-lhe muita felicidade emocional. Pode ser um novo amor, embora isso seja bem mais provável quando houver a coincidência de outro trânsito favorável. Duradouro ou não, qualquer romance iniciado agora beneficiará muito seu crescimento pessoal.

LIBRA
23/09 a 22/10

Este trânsito despertará sua compaixão pelas pessoas. Você desejará ajudar a todos, dividindo sua boa sorte com seus semelhantes. Porém é preciso saber antes se as pessoas escolhidas realmente se beneficiarão de seus esforços para ajudá-las.

Existe um fluxo promissor de dinheiro para você até o meio do mês. Depois disso, pode haver algum estresse mental em função de limitações orçamentárias. Poderá ter gastos com consertos inesperados em sua casa. Mas poderá esperar bons ganhos no emprego para breve, desde que tome cuidado com o ego em sua comunicação com os mais velhos no trabalho, para não atrasar possível promoção. Podem surgir pequenos obstáculos na carreira, por isso é melhor planejar as coisas estrategicamente e agir de acordo.

Você poderá tomar certas decisões importantes em questões amorosas neste mês. Sua amada pode lhe dar responsabilidades extras em casa e pode haver algumas discussões no final de março com relação a esse assunto. Seu amor pode torná-la apaixonada e romântica, mas também pode deixá-la irritada e possessiva. Tente manter a calma. No geral, receberá o amor da família e terá paz em casa.

Sua mente estará muito ativa este mês. Você estará cheio de ideias e poderá trabalhar muito para cumprir metas no trabalho, afetando negativamente sua saúde. É melhor descansar um pouco e, em caso de qualquer desconforto no pescoço ou nas costas, faça uma massagem, relaxe. Você deve cuidar da sua saúde agora, evitando o estresse, comendo  alimentos bons e nutritivos diariamente e durmindo bem.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Este trânsito poderá representar o ponto culminante de uma longa luta pelo sucesso ou poder. Entretanto, é da máxima importância ter cautela agora, pois é provável que encontre resistências muito fortes, a não ser que se esforce especificamente para aplacá-las.

Este pode ser o momento de uma promoção no emprego ou de acesso a um poder que, de um modo ou de outro, lhe permitirá influenciar a vida dos que a cercam. Mas pode também ser a hora de concluir que seu esforço não a levou a nada, passando todo o tempo a lutar contra as pessoas que estão no poder.

Procure não se convencer tanto de sua própria correção e não forçar os outros a adotar os seus pontos de vista. É possível que não haja problema algum com suas ideias e que elas sejam até muito boas. A questão reside na maneira de apresentá-las. Tente permanecer aberta para outros pontos de vista e disponha-se a fazer concessões.

No momento você terá oportunidade também de expandir seu contato com o mundo. Às vezes este trânsito prenuncia viagens, mas o certo é que encontrará pessoas cujo ambiente seja culturalmente bastante diferente do seu e cuja experiência a ajudará a ampliar sua visão. Muitas delas podem tornar-se suas amigas, gente cujo conhecimento lhe trará benefícios.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Este trânsito estimula o lado mais idealista e espiritual de sua personalidade. Você estará em busca de manifestações mais sutis da verdade, mostrando-se singularmente inclinada a investigar diretamente os mistérios da vida.

Como se sentirá atraída pelas questões religiosas, místicas e espirituais, estudando-as, poderá adquirir uma melhor percepção da vida.

É bem possível que este trânsito represente a chegada de alguém que exerça em sua vida o papel de guia ou mestre em sua busca de conhecimento. Mas é possível também que seja você quem a exercer essa função na vida de outra pessoa.

A única advertência refere-se ao cuidado para não idealizar excessivamente tal pessoa ou para não se deixar idealizar por outrem, pois isso pode acarretar decepções futuras. Apesar desse problema, é provável que tudo corra bem a longo prazo.

O trânsito desperta de modo semelhante o lado humanitário de sua personalidade. Você terá muita compaixão pelo sofrimento dos outros, desejando muito fazer algo para mudar a situação. Talvez se envolva em ações de caridade, pessoalmente ou através de uma instituição. E, se precisar do auxílio de alguém, provavelmente o conseguirá.

O único aspecto negativo deste trânsito diz respeito a um possível e agradável estado de devaneio, em que você teria pouca ambição ou desejo de realizar coisas importantes. Você estará pouco inclinada a satisfazer as pulsões do ego, podendo perceber um arrefecimento dessas pulsões em sua vida. Da mesma forma, este trânsito pode induzi-la à ilusão de que tudo está em ordem, mesmo quando se tem certas coisas a fazer ou problemas sérios a resolver.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Este é um trânsito extremamente exuberante e a predisporá a fazer tudo em grande estilo. Sua energia estará em alta e você, ambiciosa em tudo que fizer.

Embora realmente precise dispender energia fisicamente, tome cuidado para não agir com imprudência. Independentemente do que faça, a disciplina e o comedimento serão indispensáveis.

Não superestime sua capacidade, nem para os outros nem para si própria. Você será capaz de muita coisa durante este trânsito, portanto não será preciso exagerar. Contudo, esteja atenta para não se enganar quanto a sua capacidade, pois corre o risco de desgastar-se tentando fazer o impossível. Pela mesma razão, procure não correr riscos desnecessários. A sensação de onipotência que este trânsito infunde não é real, pelo menos não tanto quanto você imagina.

Às vezes, o trânsito representa um conflito em que você tenta romper com as restrições impostas por outros. É difícil dizer se você tem razão, isto é, se essa pessoa realmente é muito exigente ou a está tolhendo demais.

Por isso, é preciso analisar a situação com cuidado antes de agir. Apesar de sua grande necessidade de se afirmar agora, certifique-se de usar a energia deste trânsito numa situação em que ela possa ser construtiva. Evite agir sob impulso, pois pode entrar em apuros sem necessidade.

Por outro lado, o trânsito lhe conferirá uma coragem bastante real. A diferença entre a coragem e a temeridade está no autoconhecimento, algo que lhe é necessário para fazer este trânsito funcionar positivamente.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Normalmente as pessoas se sentem muito bem com este trânsito, além de otimistas e generosas. Você se interessará pelo bem-estar dos que a cercam e desejará proteger as pessoas que ama.

No momento, sem muito esforço, você atrairá recursos e circunstâncias favoráveis. Embora se sinta tentada, evite cair na ilusão de que tudo ficará assim indefinidamente. É bem possível que as pessoas, principalmente mulheres, a procurem durante este trânsito e, independente da razão, poderão influir a seu favor em questões profissionais ou pessoais.

Este trânsito pode estimular em algumas pessoas um interesse pelo pensamento religioso ou espiritual, mas nesse caso ele estaria mais relacionado a questões como a ética e a moralidade que a uma abordagem mais propriamente mística da religião.

Na pior das hipóteses, você pode contar com um período de bem-estar agora. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo.

A vontade de especular ou apostar em jogos de azar é outro aspecto deste trânsito. Desde que você perceba que é possível perder e que precisa fazer previsões, tudo bem. Contudo, evite envolver-se em situações desfavoráveis movido pela sensação de autoconfiança e pelo desejo de correr riscos desnecessários.

Se agir com calma e ponderação, este poderá ser um período de muitos sucessos, levando-a a superar obstáculos e realizar feitos de que nem sempre se sente capaz. Se não perder a cabeça, poderá defender suas posições e, ao mesmo tempo, tornar construtivas futuras situações de confronto.

PEIXES
19/02 a 20/03

Este trânsito aprofundará seu interesse pelas forças psicológicas ocultas em ação na sua vida. Isso poderá manifestar-se de diversas formas.

Em primeiro lugar, é possível que você se envolva com um grupo ou movimento que tenha por objetivo a expansão da consciência, como um dos vários grupos de desenvolvimento dos potenciais humanos que existem atualmente.

Talvez não se sinta satisfeita com a forma pela qual vem administrando sua vida até hoje, desejando compreender e controlar melhor as estranhas compulsões que todos sentimos de vez em quando - geralmente com resultados desastrosos.

Tais compulsões são de base emocional e aparentemente operam sem nenhum controle do consciente. Elas costumam fazer-nos agir de maneira inadequada à situação. Como durante este trânsito você desejará mudar esse aspecto de sua vida, este será um bom momento para começar uma psicoterapia, caso a considere uma boa alternativa.

Outro efeito deste trânsito está no interesse por assuntos como o misticismo e o ocultismo, mais uma vez com o objetivo de ampliar sua compreensão do universo e de si mesma. Você não estará interessada em adquirir poder sobre os outros nem no mistério em si - coisas que atraem certas pessoas ao estudo dessas disciplinas.

Seu interesse será descobrir o que os aspectos mais profundos do universo têm a lhe ensinar em termos de autodomínio.

Caso já tenha começado a seguir esse caminho, poderá muito bem obter um progresso significativo em sua busca agora.

É possível que a sua vida espiritual atinja uma intensidade jamais experimentada, trazendo-lhe revelações sem precedentes.

Contudo essa compreensão e essa sabedoria não serão abstrações - elas transformarão sua vida e sua capacidade de vivê-la.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2021 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum