Horóscopo de janeiro (2021)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Míriam Julie

ÁRIES
21/03 a 20/04 

Este trânsito representa uma época de muita provação para seus relacionamentos. As exigências de sua vida profissional e as de sua vida privada a obrigarão a avaliar quais delas vale a pena manter. Se não enfrentar esse desafio conscientemente, a pressão das circunstâncias a forçará a fazê-lo, pois as pessoas que a vêm acompanhando poderão se afastar, contra sua vontade. 

Talvez sinta como se não tivesse o apoio de ninguém, mesmo das pessoas mais queridas que antes lhe davam carinho e respaldo. Isso pode representar apenas uma disposição de espírito passageira ou uma situação transitória. 

Mas também pode ser indício de um sério colapso em seus relacionamentos devido a um erro de priorização no passado ou à associação com pessoas contraindicadas, em termos de suas necessidades e objetivos pessoais. 

No caso de prioridades erradas, você talvez tenha dado mais atenção a seu progresso material que à troca de sentimentos. Ou talvez tenha se esquivado dos demais por medo de suas próprias inadequações ou por recear não ser digna de amor. Agora as consequências se fazem sentir, tornando-a solitária. 

No segundo caso, o problema é que, em termos de seu direcionamento de vida, as pessoas às quais se reuniu representam um desvio ou mesmo uma oposição a seus interesses. Nesse caso, independente do quanto possa amá-las, as barreiras surgirão espontaneamente entre vocês, exigindo-lhe que comece nova vida sem elas. 

Durante este trânsito, será inevitável romper com alguns relacionamentos importantes. Mas se você tiver uma noção definida do ponto onde quer chegar, isso não será uma grande desvantagem. 

Qualquer remorso que possa sentir será rapidamente substituído por uma nova sensação de liberdade, pois você não mais desperdiçará sua energia tentando manter relacionamentos inadequados. 

TOURO
21/04 a 20/5 

Este é o momento em que todos os preparativos que tiver feito pensando no futuro terão suas mais importantes consequências. Este trânsito representa uma culminância em sua vida, mas também acarreta grandes deveres e responsabilidades. 

Você deu início a um novo ciclo de desenvolvimento pessoal. Durante todo esse tempo você lançou as bases daquilo que vai ocorrer agora. 

À medida em que o resultado de anos de trabalho e esforço se aproxima, é fundamental rever tudo aquilo que vem tentando atingir e como vem se comportando para tal. 

Quanto mais sólidas as bases de seu sucesso, maior a sua capacidade de realização agora. Porém se tiver tomado atalhos ou quebrado as regras do jogo em que está envolvida, terá problemas nas áreas correspondentes. 

Sua produtividade será imensa nas áreas que tiver preparado cuidadosa e adequadamente. Suas oportunidades de realização no trabalho e na vida pessoal estarão no auge. As pessoas a verão como uma líder, queira você ou não. 

Se não tiver providenciado os devidos preparativos para este momento ou tentar fugir do aumento de responsabilidade, correrá o risco de perder tudo, mesmo nas áreas em que tiver se preparado e cumprido com suas obrigações. 

GÊMEOS
21/05 a 20/06 

Este costuma ser um excelente trânsito para a maior parte dos relacionamentos, mas há certas armadilhas a evitar. Basicamente, ele representa um desejo de crescer e progredir através do contato com as pessoas. 

Provavelmente você estará disposta a dar tanto quanto receber, embora às vezes possa haver uma vontade de obter vantagens dos outros sem nada oferecer-lhes em troca. 

As pessoas que agem assim geralmente se portam com arrogância à medida em que vão progredindo, inclusive para com aqueles que as ajudaram. Isso provoca uma reação de rejeição, de modo que quando enfrentarem dificuldades verão que estão absolutamente sozinhas. 

Porém isso não precisa acontecer com você. Tudo que deve fazer para evitá-lo é manter seu senso de humildade e reconhecer o que os outros fizeram em seu benefício. Este trânsito lhe traz a possibilidade de tornar-se realmente uma pessoa melhor, mas apenas se não esquecer essas advertências. 

É bem frequente este trânsito trazer consigo uma oportunidade "de sorte" através de um amigo ou sócio. Contudo não se trata tanto de sorte quanto de seu estado de alerta para as coisas que possam beneficiá-la. 

Seu senso de oportunidade estará aguçado e, além disso, sua sensibilidade diante das pessoas e das necessidades alheias será maior que a usual. Essa é uma das razões por que será tão feio esquecer as necessidades dos outros, já que você não terá nem como alegar ignorância. 

Os benefícios deste trânsito poderão incidir tanto sobre a vida pessoal quanto a profissional. É possível que surja uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar sua residência, tornando-a mais agradável. 

Ou então de conhecer pessoas que irão ajudá-la a aprender mais sobre o mundo e a expandir seus pontos de vista. Contudo, você terá de estar disposta a deixar que isso aconteça, o que quer dizer que deve manter-se receptiva. Essa é outra área em que a arrogância pode trazer o risco de não obter nada de valor com este trânsito.

CÂNCER
21/06 a 22/07 

Este trânsito representa um momento decisivo, no qual terá de fazer um esforço maior para chegar aonde deseja, seja na profissão ou em outra área. Entretanto, tudo que fizer renderá mais agora que em qualquer outra época. 

isso, você se sentirá melhor em relação a si mesma e sua vida que de hábito, tendo a segurança de poder lidar com qualquer coisa que lhe surja no caminho. 

Se trabalhar por conta própria, esteja atenta para não expandir suas atividades com demasiada rapidez, pois pode se estafar. Assim, correrá o risco de tornar-se vulnerável quando surgirem dificuldades no futuro. Procure planejar seus passos com cuidado e fortalecer-se para eventuais problemas. 

Outro aspecto negativo deste trânsito poderá manifestar-se caso você não obtenha o reconhecimento que julga merecer. Se as pessoas não a admirarem abertamente, é possível que se sinta enganada e passe a agir como se lhe fosse devido o privilégio e a deferência a que se considera habilitada. 

Talvez até aja com arrogância e presunção, mesmo sendo reconhecida. Tome cuidado com isso, pois assim criará uma energia negativa que pode levá-la ao arrependimento ao fim deste trânsito. 

No geral, seu raio de ação se expandirá, levando-a a conhecer pessoas de outros estados ou mesmo do exterior. Você as conhecerá graças a novas atividades ou viagens ao estrangeiro. É mais provável que isso se dê através de seu trabalho que de sua vida pessoal. 

LEÃO
23/07 a 22/08 

É provável que, durante este trânsito, você se sinta muito bem, com segurança para enfrentar qualquer coisa. Trata-se de um período em que se sentirá otimista, como se fosse capaz de tudo. Entretanto, pode ser que esteja sendo excessivamente confiante, portanto, cuidado para não assumir mais do que pode fazer. 

É possível que alguns antigos projetos atinjam seu ponto decisivo agora. As consequências disso podem ser boas ou más, a depender de seu acerto ao estimar sua capacidade no passado. Talvez este momento lhe exija mais do que você pode fazer e, nesse caso, é melhor renunciar a certas coisas. 

Este período também pode trazer uma certa inquietude, pois você sentirá como se seu universo habitual simplesmente não fosse "grande" o bastante ou não lhe trouxesse experiências suficientes. Caso se sinta assim, precisará ampliar um pouco seu raio de atividades, mas lembre-se mais uma vez de não se exceder. 

Talvez tenha dado às pessoas a impressão, correta ou não, de ser demasiado ambiciosa ou de querer demais. Assim, é possível que se sinta detida por elas. 

Se isso acontecer, tudo que pode fazer é abordá-las diretamente e garantir-lhes não ter a pretensão de ocupar a posição delas (a menos, é claro, que seja esse seu objetivo). Devido a essa possibilidade, você precisa fazer certas concessões. 

Contudo, nada disso será inevitável. Com um pouco de cuidado e comedimento, você poderá obter o melhor desse trânsito, que lhe será benéfico especialmente nas questões financeiras. 

A depender de suas próprias tendências, ele poderá torná-la extremamente extravagante ou extremamente bem-sucedida em tais assuntos.

VIRGEM
23/08 a 22/09 

Este trânsito promove um fluxo de energia que lhe permitirá agir com mais eficiência que de hábito, tomando iniciativas que exigem previdência, planejamento e muita autoconfiança. 

Praticamente qualquer coisa que faça agora resultará no que você quer. O momento é indicado para dar início a novas atividades. 

Suas ações serão regidas por um forte senso de integridade. Talvez o trânsito estimule sua ambição, mas você reconhecerá a importância de atingir suas metas com correção e ética. Percebendo essa integridade, as pessoas terão ainda mais confiança em você. 

Durante este trânsito, você terá muita vontade de fazer algo por si mesma. Haverá, por exemplo, um impulso para o sucesso, principalmente nos projetos que tiver iniciado por conta própria. 

Este trânsito significa atos voltados para a ampliação de seu raio de ação, dando-lhe maior liberdade de movimentos e gerando oportunidades de novas experiências. 

Este será um bom momento para aproximar-se de alguém com quem geralmente não se dá muito bem ou com quem tenha tido um problema temporário, a fim de resolver de vez a questão. 

Não lhe será difícil convencer as pessoas da integridade de seus motivos porque falará a verdade e todos perceberão isso. Se estiver envolvida em alguma questão na justiça, este trânsito lhe dará a oportunidade de resolver as coisas a seu favor. 

LIBRA
23/09 a 22/10 

Este trânsito traz sorte e reviravoltas imprevistas, além de uma sensação de liberdade e de capacidade para aproveitar qualquer experiência que a vida proporcione. Você se sentirá mais ousada que de hábito, dispondo-se a experimentar da vida tudo que puder. 

A vida de cada um de nós é balizada por certas restrições - o trabalho, a família, as finanças - que às vezes nos parecem tolher indevidamente a nossa liberdade, impedindo-nos de continuar crescendo. 

Nós não podemos, de fato, jogar completamente para o alto nenhuma dessas limitações, mas gostaríamos de ter um pouco de "folga", de vez em quando. 

Este trânsito lhe proporcionará isso através de uma reviravolta qualquer, uma inesperada oportunidade de progresso pessoal ou a súbita supressão de um encargo oneroso. Porém pode ocorrer também de um modo mais sutil. 

Você poderá interessar-se, por exemplo, em estudar as áreas do pensamento que lhe abram as portas de uma nova compreensão. Assim, poderá fugir à massacrante rotina do dia a dia através de um processo gradual. 

É possível que este trânsito provoque um novo envolvimento com os ensinamentos espirituais, a astrologia ou outras técnicas revolucionárias de expansão da mente. 

Acima de tudo, este trânsito representa uma imensa oportunidade de crescer e de viver novas e incríveis experiências, tornando sua vida mais interessante e mais gratificante. 

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11 

Durante este ciclo você se rebelará contra a estreiteza de raciocínio e ficará atenta a novos caminhos para a verdade. No entanto, não lhe será suficiente compreender sozinha essas verdades; também desejará ensinar aos outros o que aprender. 

Talvez se envolva com grupos ou organizações que preguem novas ideias ou divulguem o ocultismo. 

Ao longo deste trânsito, você estará extremamente conscientizada da ordem social mais ampla, não a esquecendo em nada do que fizer. 

Além disso, será menos materialista que de hábito, não por deixar de valorizar os recursos materiais, mas por não temer sofrer a falta deles. Fazer boas ações desinteressadamente será o seu lema enquanto o trânsito estiver em ação. 

Evite sucumbir agora a possíveis sensações de cansaço e derrotismo. Talvez chegue à conclusão de haver estado excessivamente preocupada consigo mesma, fazendo-se mais importante do que deveria, mas não precisa repreender-se tão severamente. Todos fazem isso vez por outra. 

Ao invés disso, procure abrir-se às esplêndidas influências que podem entrar em sua vida agora, ensinando-lhe muita coisa acerca da natureza do cosmo. Muito do que aprender agora comprovará depois ser de valor permanente. 

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12 

Sob esta influência, você tentará promover mudanças reais em seu mundo e em sua sociedade. Mas a grande questão que deve responder é esta: "Em nome de quem quero mudar as coisas?" 

Você perceberá que durante o trânsito será bem fácil exercer o poder e realizar mudanças. Terá a impressão de que as energias estão indo na direção que deseja, trazendo-lhe a oportunidade de assumir de algum modo o controle. 

Entretanto, deve procurar uma motivação que vá além de sua própria ambição, apesar de que ela acabará sendo beneficiada juntamente com qualquer outro objetivo que possa ter agora. 

Todavia, se esse poder for usado para fins pessoais e egoístas, acabará lhe trazendo problemas no futuro. Os resultados não serão permanentes. 

Você deve encontrar um equilíbrio, adotando uma filosofia de "interesses próprios iluminados". É preciso que reconheça que se beneficiará muito mais se puder colocar seus interesses pessoais ao lado dos das pessoas com quem trabalha e convive. 

De algum modo, será necessário lutar sinceramente pelos interesses coletivos, não ficando apenas na teoria. 

Você terá muita vontade de reformar e refazer as coisas neste momento, devendo lutar para melhorar as condições gerais de todos, para promover a renovação e servir como veículo da regeneração de seu universo. 

Caso venha a gozar de algum tipo de poder pessoal, empregue-o nisso. Como é bem possível que tenha a chance de liderar ou influenciar terceiros, concentre-se em ajudar todos os envolvidos a crescer junto com você. 

No plano prático, este trânsito poderá coincidir com o sucesso profissional, poder político ou aumentos significativos nos bens ou riquezas pessoais. Num nível mais humilde, ele poderá dar-lhe a oportunidade de corrigir situações que lhe trouxeram problemas no passado. 

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01 

Este trânsito traz uma disposição para ampliar a conscientização e a experiência através do contato com as pessoas, aumentando sua magnanimidade no auxílio aos que precisam. 

Para chegar a isso, você será ajudada pelo fato de que suas relações serão bastante boas neste período, pois as pessoas lhe demonstrarão o que possuem de melhor. 

Tudo isso a tornará mais otimista, levando-a com acerto a crer que haverá interesse em retribuir o que você der aos outros. É possível que este momento marque a chegada de uma pessoa que realmente a ajudará de diversas formas, principalmente ensinando-lhe algo sobre o universo e seu papel dentro dele. 

Talvez você se torne mais tolerante e aberta a novas ideias ou talvez encontre através deste relacionamento profundas verdades religiosas e espirituais. 

Certamente, agora você estará pronta para uma maior compreensão espiritual do mundo. Será necessário vivenciar algo mais que a banalidade superficial da vida na qual tantos se espelham. 

Embora esteja inclinada a idealizar o mundo em geral e certas pessoas em particular, no futuro verá que isso não foi uma ilusão, mas um período de verdadeira expansão de seu conhecimento. 

Sua aprendizagem no momento não se limitará a verdades espirituais, já que no geral estará intelectualmente mais curiosa e ávida por aprender. O período é muito bom para uma volta à escola ou para fazer cursos que lhe permitam uma melhor visão das questões que lhe interessam. 

Às vezes o trânsito marca o início de um relacionamento que poderá trazer-lhe muita felicidade emocional. Pode ser um novo amor, embora isso seja bem mais provável quando houver a coincidência de outro trânsito favorável neste momento. Duradouro ou não, qualquer romance iniciado agora beneficiará muito seu crescimento pessoal. 

AQUÁRIO
20/01 a 18/02 

Neste momento você terá condições de usufruir de suas anteriores realizações, considerá-las pelo que representam em si e seguir em frente. 

A ideia chave é: você atingiu um ponto em que pode compreender sua própria vida e, assim, está mais apta a assumir seu controle consciente. 

Não se trata de mera compreensão intelectual, mas da sabedoria que vem da experiência. Você já passou por certas coisas e agora pode ir em frente fazendo uso dessa compreensão. 

O momento pressagia tranquilidade em sua carreira e profissão. Chefes e superiores apreciarão sua forma comedida e ponderada de abordar o trabalho, além de observar o resultado de sua experiência pregressa. 

Os relacionamentos, que são um reflexo daquilo que você é, também estarão mais estáveis neste momento graças a sua própria estabilidade íntima. 

Também sua visão da vida atingiu um ponto de equilíbrio. Você terá uma boa noção da maneira como vê a vida, e ela funcionará tão satisfatoriamente que talvez você nem se questione muito a respeito. 

O problema é que, como este não é um período de desafios, você não terá como saber até que ponto suas ideias resistirão a futuras crises. Você pode responder apenas pelo passado. 

Embora o futuro seja uma incógnita, ele sempre depende do passado. Por isso, mantenha sua mente aberta e flexível. Você só sabe aquilo que conhece, e isso não é tudo. 

Continue a analisar-se e veja o que pode ser aperfeiçoado. Mesmo que esteja satisfeita com sua vida agora, pense como as coisas podem mudar. 

PEIXES
19/02 a 20/03 

Este pode ser um excelente trânsito, mas você deve estar atenta a certos problemas que podem anular todos os benefícios. 

Basicamente, ele representa um teste para sua disciplina e comedimento. Se não for uma pessoa controlada, acabará por reagir a esta influência virando a mesa em algum ponto, extenuando-se ou iludindo-se com a ideia de que nada pode dar errado. 

Ou pode desperdiçar totalmente algum recurso valioso para descobrir depois que já não tem o que precisa. Às vezes, surge a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que a gente precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão. 

Entretanto, este trânsito pode trazer uma chance de verdadeiro crescimento, além de outras boas oportunidades. Tudo depende do controle que você tem sobre si. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as reais necessidades a fim de tirar plena vantagem deste trânsito. Além disso, é preciso saber quando não se deve ir adiante. Determinar o momento de parar é a verdadeira questão. 

Às vezes, o trânsito induz à inflação do ego e ao orgulho excessivo. Cuidado para não agir com presunção, pois acabará provocando nas pessoas o desejo de humilhá-la um pouco. Aqui também é preciso saber quando parar. 

Sob certas circunstâncias, é possível que este trânsito deflagre conflitos com a lei ou contra alguém num tribunal de justiça. Você pode ganhar ou perder, mas evite assumir o papel de defensora da honra e da dignidade ultrajadas. Procure descobrir qual é exatamente o problema e busque uma solução satisfatória para todos.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2020 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum