Horóscopo de outubro (2020)

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Míriam Julie
ÁRIES
21/03 a 20/04 

Este é o momento de iniciar mudanças irrestritas, não só em sua própria consciência, como também nas suas circunstâncias de vida. 

As condições que lentamente se vêm configurando a obrigarão a fazer grandes mudanças agora. Se for flexível, conseguirá dar início a uma nova fase de vida, mesmo achando que a hora para começar de novo já passou. 

Sua consciência viverá um novo nascimento, que lhe permitirá administrar sua vida livre dos velhos padrões de raciocínio que a limitavam. 

Porém, se não conseguir adaptar-se e ser flexível, este será um período de grandes tensões e confusões, pois você tentará prender-se a posses, circunstâncias e pessoas que já deixaram de ter função em sua vida. O que quer salvar não passa de ilusão. 

O impulso de mudança pode vir através de pessoas que lhe apresentarem surpresas desestabilizadoras. Todas elas lhe mostrarão que sua vida já não é o que era. 

O principal a reconhecer é que esse processo não a desfavorece; ele apenas a abalará inicialmente, até que consiga adaptar-se ao fluxo dos acontecimentos. 

Em seguida, ele poderá ser muito emocionante, pois talvez introduza em sua vida uma nova juventude. A vantagem é que agora você poderá abordá-la da melhor forma.

TOURO
21/04 a 20/5 

Este período normalmente é caracterizado pela segurança e autoconfiança. Você terá condições de ver para onde ruma e como tirar proveito da chegada. Ao mesmo tempo, estará interessada em conhecer-se íntima e profundamente, o que lhe facilitará a realização de seus objetivos. 

Este é um momento em que deve contar antes de tudo consigo mesma. Não precisa recusar a ajuda de ninguém, porém é mais recomendável ter autonomia e agir por conta própria. 

Você terá necessidade de provar do que é capaz primeiramente para si própria e depois para os outros. Além disso, será preciso agora definir certos padrões de vida que posteriormente contribuirão para sua realização pessoal. 

Você deverá cultivar a disciplina como hábito de trabalho e aprender como lidar com situações específicas. Aqui também será melhor contar consigo mesma, já que você só poderá avaliar sua eficiência se tiver a certeza de estar fazendo algo de totalmente seu.

GÊMEOS
21/05 a 20/06 

A maioria das pessoas age de modo bastante convencional neste ciclo. É possível que você também relute em adotar novas atitudes, mas isso deve ser evitado. 

A hora propicia mudanças cuidadosas e ponderadas. Você pode promover tais mudanças fácil e voluntariamente neste momento, porém, depois, elas lhe serão impostas quase que a sua revelia. 

Refugiando-se na rotina agora, você possibilitará a sobrevivência de padrões de comportamento inadequados, que posteriormente lhe trarão problemas. 

É recomendável analisar detidamente sua própria atitude em relação a diversas coisas: autoridade, trabalho e realização, responsabilidade, mudanças e, acima de tudo, embora isto possa parecer um tanto quanto abstrato, sua atitude diante da realidade. 

Se estiver tentando adotar atitudes impostas que no fundo não lhe pertencem, reagirá com tensão e nervosismo ao pensar nelas. Normalmente as pessoas reprimem esses sentimentos porque acham que o importante é manter tais atitudes. 

Porém elas devem ser mudadas, pois significam que você está dividida no assunto em questão e não conseguirá empenhar-se em fazer aquela área de sua vida funcionar bem.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Normalmente as pessoas se sentem, além de otimistas e generosas, muito bem durante esse período astrológico. Você se interessará pelo bem-estar dos que a cercam e desejará proteger as pessoas que ama. 

No momento, sem muito esforço, você atrairá recursos e circunstâncias favoráveis. Embora se sinta tentada, evite cair na ilusão de que tudo ficará assim indefinidamente. 

É bem possível que as pessoas, principalmente mulheres, a procurem durante este trânsito e, independente da razão, poderão influir a seu favor em questões profissionais ou pessoais. 

Este trânsito pode estimular em algumas pessoas um interesse pelo pensamento religioso ou espiritual, mas nesse caso ele estaria mais relacionado a questões como a ética e a moralidade que a uma abordagem mais propriamente mística da religião. 

Na pior das hipóteses, você pode contar com um período de bem-estar agora. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesma. 

Mesmo que nada de óbvio se manifeste no plano material, como de fato pode ser o caso, este trânsito geralmente traz satisfação e paz interior. Você se sentirá bem consigo mesma, livre dos tormentos ou inseguranças que poderiam afligi-la em outras épocas. 

Sua segurança contagiará as pessoas, fazendo todos se sentirem bem a seu lado. Por conseguinte, será capaz de alegrar ou dar seu apoio a quem não esteja bem. 

Procure ter o cuidado de não se envolver com muitas coisas ao mesmo tempo nem assumir compromissos excessivos por causa do entusiasmo irrestrito. Lembre-se que mesmo agora suas energias são finitas.

LEÃO
23/07 a 22/08

Este ciclo poderá despertar sua ambição de realizar grandes coisas. Será como se sua energia pudesse levá-la mais alto e mais longe que de hábito, predispondo-a a lutar por sucesso e poder. Porém talvez encontre muita resistência a seus objetivos, principalmente se não for inteiramente escrupulosa quanto a seus métodos. 

Se, por um lado, este trânsito pode trazer-lhe sucesso e prestígio social, por outro, pode privá-la de ambas as coisas. Ao invés de ganhar poder, talvez apenas provoque conflitos com aqueles que o possuem, e às vezes sem perceber o que está acontecendo. Pode ser que não tenha a mínima intenção de desafiar ninguém, mesmo assim pode se ver em apuros diante de autoridades. 

Você pode se envolver com algum tipo de reforma ou reconstrução, seja numa propriedade específica, num bairro ou numa coisa mais abstrata, como uma reforma governamental ou empresarial. Seu objetivo será propiciar melhorias, mas também nisso pode ser que encontre resistência de pessoas que não concordem com suas ideias ou se sintam ameaçadas por suas atitudes. 

Procure a todo custo evitar a obsessão por um projeto ou curso de ação, prontificando-se sempre a reavaliar o que julga certo e errado em qualquer que seja a questão. 

Defenda aquilo que achar correto, mas antes tenha certeza de estar com a razão. Às vezes este trânsito leva as pessoas a pontos de vista que, apesar de parecerem sólidos, são muito questionáveis. 

Procure analisar melhor suas convicções religiosas, filosóficas ou metafísicas. Se quiser conduzir os outros pelo caminho da iluminação, verifique primeiro se seu próprio roteiro está correto.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Este será um momento de grande otimismo e autoconfiança. Você se sentirá capaz de fazer muito mais do que tem feito, dispondo-se a lutar pelo que quer. Este trânsito costuma trazer sucesso profissional, podendo surgir inclusive uma promoção. As pessoas buscarão sua liderança, pois reconhecerão sua autoconfiança e verão que a merece. 

Agora você terá uma ideia clara do ponto aonde quer chegar e provavelmente já dominará as técnicas e estratégias necessárias. Além disso, já deve ter reunido os recursos materiais para chegar lá. É possível obter ganhos financeiros sob esta influência, mas não é provável que ela a predisponha a esbanjamentos. Assim, você deverá usar seu dinheiro para progredir. 

Se trabalhar por conta própria, talvez queira expandir seus negócios agora, e é possível que surja oportunidade para tal. Você talvez deseje reformar sua moradia ou mudar para um lugar mais amplo e espaçoso. 

Neste momento você será especialmente bem-sucedida trabalhando ao lado de outras pessoas. Será capaz de enxergar sua individualidade e sua diferença de modo a trabalhar com espírito de cooperação e não de competitividade. Pouco importa se as pessoas com as quais trabalhar estejam em seu nível ou lhe sejam superiores; o resultado será o mesmo. 

Como não estará particularmente inclinada ao idealismo, poderá acercar-se de suas metas com sensatez e pragmatismo. Você estará bem mais interessada em obter o que deseja em termos práticos e concretos. Empregue bem este tempo, pois terá a oportunidade de construir uma base que a projetará no futuro.

LIBRA 
23/09 a 22/10

Este será um período de equilíbrio em sua vida, pois agora você já terá uma ideia bastante definida de como administrar seu próprio mundo. As coisas costumam correr de modo mais ou menos tranquilo durante este trânsito. Entretanto, é importante observar que a época não será necessariamente de paz ou alegria especiais. 

As pessoas se governam por suas próprias necessidades muito mais do que imaginam, mas frequentemente essas necessidades são inconscientes. 

Ficaríamos horrorizados se soubéssemos o que realmente pretendemos. Tentamos nos proteger e proteger tudo aquilo que acreditamos que é nosso, contra "ameaças" que quase sempre não são reais. 

Mas, apesar disso, estruturamos nosso universo de acordo com elas. Este trânsito garante o sucesso apenas na padronização desse mundo próprio. Se você estiver muito triste neste momento, o melhor a fazer é analisar o que realmente anda fazendo. 

Este trânsito pode propiciar a realização de seus mais importantes objetivos conscientes de vida. Ou pode ser uma época em que você seja levada em grande parte por "programações" inconscientes. 

Provavelmente você viverá um pouco desses dois efeitos. Contudo, a longo prazo as possibilidades positivas prevalecerão. Em relação ao lado negativo deste trânsito, saiba que as dificuldades e insatisfação que vive agora exigem que você olhe mais para dentro de si mesma.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Trata-se de um período bastante agradável, na verdade, tão agradável que você talvez tenha vontade de cruzar os braços e gozá-lo apenas. Contudo, este é um momento realmente muito importante em sua vida porque lhe dará a chance de atuar em novas áreas e viver novas e gratificantes experiências. 

Seu potencial criativo estará imenso, permitindo-lhe conseguir facilmente muitas coisas que seriam difíceis em outras épocas. Suas energias interiores estarão em alta, proporcionando-lhe segurança e certeza de ser capaz de qualquer coisa. 

Geralmente este trânsito indica boa saúde e sensação de bem-estar, embora você possa apresentar tendência a engordar se não tomar cuidado. Talvez não goste de praticar exercícios físicos, mas seria uma boa ideia fazê-lo. Procure ficar mais ao ar livre. As caminhadas são particularmente indicadas nesta fase. 

O período é excelente para todas as questões financeiras. Você terá vontade de tornar o ambiente onde vive mais elegante, podendo mesmo gastar muito dinheiro para consegui-lo. 

Não há nenhum problema nisso, e você deve pensar positivamente em todos os aspectos, mas não deixe que essa preocupação com as aquisições materiais a ceguem para algumas boas oportunidades de crescimento interior que surgirão. 

Física ou mentalmente, as viagens geralmente acompanham este trânsito. Aproveite este período para ampliar sua compreensão do mundo que a cerca. Você terá muito interesse por ideias diferentes das que normalmente conhece e encontra, além de estar mais tolerante em relação a estilos de vida diversos do seu. 

Mesmo as características que de hábito a irritam nas pessoas não serão problema agora. Além disso, seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória. 

Este trânsito representa uma chamada para que se eliminem os elementos supérfluos de sua vida. Ele exige que você abandone as estruturas mortas e inúteis. Se o fizer voluntariamente, tudo será mais fácil.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Você reagirá muito mais rapidamente às pessoas que a cercam, dando a impressão de estar mais viva e disposta a enfrentar os desafios da vida. E, de fato, isso será verdade. Também é possível que se sinta um pouco mais impulsiva e até um pouco nervosa, mas isso não incomodará ninguém. 

É possível que através de novos contatos surjam oportunidades de expansão e chances de experimentar coisas que nunca fez antes. Você poderá viajar, por exemplo, ou de dar início a uma nova atividade. Seu antigo estilo de vida já não lhe interessará e por isso você não se deixará convencer por quem quiser mantê-la presa a sua velha forma de agir. 

Durante este período, talvez faça amizades que lhe tragam desafios criativos. Porém, como tais amizades podem durar apenas enquanto durar o trânsito, é melhor evitar compromissos até que ele haja acabado. Mesmo transitórios, esses relacionamentos terão sobre você um efeito liberador, dando-lhe maior capacidade de gozar a vida. 

Muitas vezes o novo amigo age como um "guru", isto é, uma pessoa que a coloca diante de dimensões espirituais desconhecidas. Contudo, não espere que essa pessoa lhe surja com a roupagem tradicional de um guru. Ela poderá ser uma pessoa qualquer e provavelmente não se parecerá em nada com o mestre espiritual convencional. A iluminação tem tantas formas quanto mestres e discípulos.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Neste período, você se sentirá disposta a trabalhar muito e em diversas frentes. Terá condições de empenhar-se inteiramente em tarefas que, apesar de limitadas do ponto de vista de seu efeito imediato, se encaixam como etapas de um plano maior. 

Além disso, poderá organizar os detalhes e informações disponíveis para compor um padrão mais amplo, a fim de conseguir realizar tarefas mais importantes depois. 

Você expressará suas energias de forma cuidadosa e controlada, o que lhe valerá respeito por sua diligência e perseverança. Caso tenha a seu cargo algum trabalho que exija muita precisão, poderá executá-lo agora melhor que nunca. 

Este trânsito favorece qualquer tipo de atividade que dependa de concentração e exatidão, como planejamento, construção, escultura em pedra ou metal, polimento, lapidação e entalhe, especialmente com ferramentas metálicas. 

Ciente das condições do momento, você se resignará a ser paciente e trabalhar devagar para atingir seus objetivos. Suas expectativas serão modestas, e você estará disposta a fazer tudo que for necessário para concretizá-las. 

Será considerada uma adversária formidável, simplesmente por ser capaz de avaliar todas as alternativas e escolher metódica e cuidadosamente o seu curso de ação. Uma palavra que poderia descrevê-la muito bem durante este período seria "incansável". 

Embora esta não seja uma época muito glamurosa, suas iniciativas terão o potencial para verdadeiras e duradouras realizações.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Este trânsito poderá aumentar sua curiosidade diante dos processos de criação e regeneração do universo, levando-a a interessar-se pelo ocultismo. 

Entretanto, é melhor evitar certas práticas, como por exemplo a magia, pois as energias envolvidas seriam de difícil domínio neste momento. Embora a princípio seu consciente possa estar no controle da situação, é possível que depois você se veja inteiramente comandada por forças interiores e completamente inconscientes. Isso poderia ter consequências desastrosas. 

Além disso, é possível que você venha a envolver-se em sérias lutas pelo poder com pessoas que tentem impedir ou precipitar mudanças em sua vida. Observe atentamente antes de definir qual a categoria em que elas se enquadram. 

Este será um período de maior liberdade no que se refere aos relacionamentos. Você será capaz de expressar sua individualidade de formas jamais pensadas anteriormente. Isso talvez se manifeste através de um novo passatempo ou curso, pois você se sentirá atraída por áreas como ciência e tecnologia, além de ocultismo e astrologia. Algumas pessoas começam a estudar a astrologia durante este trânsito.

PEIXES
19/02 a 20/03 

Este ciclo representa um período de regeneração total, o que talvez não seja de todo agradável. A maioria de nós se apega ao passado, seja ele bom ou não. 

Você irá eliminar precisamente os elementos do passado que não são bons para você, inclusive certos aspectos que já pode ter esquecido. É possível que agora ressurjam problemas de que você nem lembrava mais, apesar de eles ainda exercerem influência inconsciente em sua vida, e isso talvez lhe traga algumas dificuldades. 

Este trânsito está associado a forças que jazem nas profundezas e que promovem mudanças. Por isso, não culpe as circunstâncias nem as pessoas pelas mudanças desagradáveis que ocorrerem agora. Olhe dentro de si mesma para ver como as bases do presente são assentadas no passado. 

Talvez muitas coisas sejam destruídas agora, e essa destruição será implacável se você tentar resistir inflexivelmente. A ação deste trânsito sobre as oposições é particularmente agressiva. 

Por isso, procure simplesmente deixar que as coisas do passado se desvaneçam, permitindo que o futuro se construa a partir de suas ruínas. Se o conseguir, o potencial de mudanças positivas sob esta influência é imenso.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum