Horóscopo de setembro (2020)

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Míriam Julie
ÁRIES
21/03 a 20/04 

Este mês promoverá transformações em diversos aspectos de sua vida. Geralmente tais transformações se traduzem no desaparecimento de pessoas, circunstâncias ou mesmo propriedades às quais você estava habituada. Além disso, você enfrentará forças que trabalharão no sentido de revelar aspectos de sua vida que há muito você guardava apenas para si mesma. 

É provável que inicialmente resista a tais revelações, acreditando que elas nada podem ensinar-lhe nada de construtivo. Um trânsito como este muitas vezes revela aspectos de nós mesmos que aprendemos a considerar negativos. 

Geralmente esses aspectos representam uma fonte de energia positiva, mas, devido a nossa recusa em aceitá-los, essa energia se desperdiça e foge de nosso controle. Haverá muitas compulsões psicológicas neste período que devem ser enfrentadas sem demora. 

Em outro plano, lhe será mostrada uma dimensão espiritual de sua existência que poderá expandir imensamente sua vida e sua experiência, se estiver disposta a encará-la. Talvez essa dimensão esteja tão acima de sua vida cotidiana que você julgue impossível aceitá-la, porém esse conhecimento é necessário a seu crescimento. 

TOURO
21/04 a 20/5 

Este será um período de equilíbrio em sua vida, pois agora você já terá uma ideia bastante definida de como administrar seu próprio mundo. As coisas costumam correr de modo mais ou menos tranquilo durante este trânsito. 

Entretanto, é importante observar que a época não será necessariamente de paz ou alegria especiais. As pessoas se governam por suas próprias necessidades muito mais do que imaginam, mas frequentemente essas necessidades são inconscientes. 

Tentamos nos proteger, e proteger tudo aquilo que acreditamos que é nosso, contra "ameaças" que quase sempre não são reais. Mas, apesar disso, estruturamos nosso universo de acordo com elas. 

Isso garante o sucesso apenas na padronização desse mundo próprio. Se você estiver muito triste neste momento, o melhor a fazer é analisar o que realmente anda fazendo e procurar os recursos para as mudanças que serão necessárias para criar uma nova perspectiva de vida. 

Num plano mais prático, evite deixar-se levar pelas aparências em qualquer novo encontro com pessoas ou situações. Mesmo que os outros não queiram deliberadamente enganá-la, poderão fazê-lo inadvertidamente, pois você não entenderá de imediato o que eles realmente estão lhe mostrando. Até atingir esse grau de entendimento, procure ficar na espera e assumir o mínimo de compromissos. 

GÊMEOS
21/05 a 20/06 

Este período pode propiciar a realização de seus mais importantes objetivos conscientes de vida. Ou pode ser uma época em que você seja levada em grande parte por "programações" inconscientes. 

Provavelmente você viverá um pouco desses dois efeitos. Contudo, a longo prazo as possibilidades positivas prevalecerão. Em relação ao lado negativo deste trânsito, saiba que as dificuldades e insatisfação que vive agora exigem que você olhe mais para dentro de si mesma. 

Você será especialmente bem-sucedida trabalhando em parceria com outras pessoas. Será capaz de enxergar sua individualidade e sua diferença de modo a trabalhar com espírito de cooperação e não de competitividade. 

Como não estará particularmente inclinada ao idealismo, poderá acercar-se de suas metas com sensatez e pragmatismo. Você estará bem mais interessada em obter o que deseja em termos práticos e concretos. Empregue bem este tempo, pois terá a oportunidade de construir uma base que a protegerá no futuro. 

CÂNCER
21/06 a 22/07 

Sob esta influência, você tentará promover mudanças reais em seu mundo e na sociedade. Mas a grande questão que deve responder é esta: "Em nome de quem quero mudar as coisas?" Você perceberá que durante o trânsito será bem fácil exercer o poder e realizar mudanças. Terá a impressão de que as energias estão indo na direção que deseja, trazendo-lhe a oportunidade de assumir de algum modo o controle. 

Entretanto, deve procurar uma motivação que vá além de sua própria ambição, apesar de que ela acabará sendo beneficiada juntamente com qualquer outro objetivo que possa ter agora. 

Se esse poder for usado para fins pessoais e egoístas, acabará lhe trazendo problemas no futuro. Os resultados não serão permanentes. Você deve encontrar um equilíbrio, adotando uma filosofia de "interesses próprios iluminados". 

É preciso que reconheça que se beneficiará muito mais se puder colocar seus interesses pessoais ao lado dos das pessoas com quem trabalha e convive. De algum modo, será necessário lutar sinceramente pelos interesses coletivos, não ficando apenas na teoria. 

Bom período para alguma melhoria relacionado ao local onde mora, ou mesmo no ambiente de trabalho. 

LEÃO
23/07 a 22/08 

O período se presta à preparação para chegar aos pontos de culminância nos próximos meses. Por isso, deverá aproveitar este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. O momento também é bom para fortalecer sua saúde física. Ao invés de gastar suas energias - algo que até poderia fazer, já que não lhe traria problemas imediatos -, procure reuni-las para quando chegar a hora em que realmente elas lhe sejam exigidas. 

Quanto mais conseguir concretizar agora, mais facilidade terá em desincumbir-se das exigências que lhe serão colocadas daqui a alguns anos. 

É propício ao reconhecimento de suas realizações pessoais. Seus chefes e outras pessoas com quem trabalha ficarão impressionados com sua diligência. E você deveria mesmo tentar impressioná-los, pois, dentro de alguns anos, quando suas metas forem questionadas, já os terá convencido de seu valor, podendo superar mais facilmente os obstáculos. 

VIRGEM
23/08 a 22/09 

Este trânsito representa uma chance de reavaliar sua vida. Você verá que ela contém as sementes de algo bem maior do que pensava. Essa grandeza não está no reino material nem lhe trará poder sobre as pessoas, pois agora você terá a oportunidade de ver sua própria vida numa dimensão espiritual inédita. Isso poderá manifestar-se de diversas formas em todas as áreas . 

No momento as circunstâncias de sua vida e suas próprias energias interiores estão em harmonia. Apesar de este não ser um trânsito excepcionalmente afortunado, ele fará sua vida correr bem no geral. Você será capaz de realmente progredir significativamente e de realizar muita coisa sem fazer grandes esforços. 

Procure tirar vantagem disso e realize o máximo possível. Se surgir alguma oportunidade de aumentar sua experiência, aproveite-a, pois estará assim construindo um escudo contra possíveis adversidades posteriores. 

Caso venha a gozar de algum tipo de poder pessoal, empregue-o nisso. Como é bem possível que tenha a chance de liderar ou influenciar terceiros, concentre-se em ajudar todos os envolvidos a crescer junto com você. 

No plano prático, este trânsito poderá coincidir com o sucesso profissional, poder político ou aumentos significativos nos bens ou riquezas pessoais. Num nível mais humilde, ele poderá lhe dar a oportunidade de corrigir situações que lhe trouxeram problemas no passado. 

Você terá muita vontade de reformar e refazer as coisas neste momento, devendo lutar para melhorar as condições gerais de todos, para promover a renovação e servir como veículo da regeneração de seu universo. 

LIBRA
23/09 a 22/10 

Este trânsito em geral representa um período de otimismo e pensamento positivo. Você sentirá ter atingido um ponto de equilíbrio que lhe permite uma boa visão de sua vida. 

Por isso, este é um bom momento para se reorganizar e para traçar planos de longo prazo. Procure empregá-lo para ganhar uma nova perspectiva através de estudos ou viagens ou por intermédio de grupos que se dedicam a elevar o nível de conscientização. 

Sua compaixão decorrerá de uma percepção da unidade essencial existente entre você mesma e todos os seres. Para a maioria das pessoas, essa percepção não é inteiramente consciente. Você talvez sinta um crescente envolvimento com seus semelhantes, sem saber exatamente de onde ele vem. 

Esse sentimento pode ser consciente e, nesse caso, você se sentirá mais atraída pela metafísica e filosofias místicas, as quais tentam traduzir em palavras aquilo que você começará a sentir agora. Talvez observe um renascer de seu interesse pela religião, mesmo que há muito se tenha esquecido dela. Há possibilidade de ocorrer uma profunda experiência mística ou mediúnica. 

Mesmo que por temperamento não se sinta inclinada ao misticismo, perceberá seus efeitos sob a forma de um renovado idealismo e maior disposição para trabalhar em favor do mundo que gostaria de ver. 

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11 

É provável que, durante este trânsito, você se sinta muito bem, com segurança para enfrentar qualquer coisa. Trata-se de um período em que se sentirá otimista, como se fosse capaz de tudo. Entretanto, pode ser que esteja sendo excessivamente confiante, portanto, cuidado para não assumir mais do que pode fazer. 

É possível que alguns antigos projetos atinjam seu ponto decisivo agora. As consequências disso podem ser boas ou más, a depender de seu acerto ao estimar sua capacidade no passado. Talvez este momento lhe exija mais do que você pode fazer e, nesse caso, é melhor renunciar a certas coisas. 

Este período também pode trazer uma certa inquietude, pois você sentirá como se seu universo habitual simplesmente não fosse "grande" o bastante ou não lhe trouxesse experiências suficientes. Caso se sinta assim, precisará ampliar um pouco seu raio de atividades, mas lembre-se mais uma vez de não se exceder. 

Com um pouco de cuidado e comedimento, você poderá obter o melhor desse trânsito, que lhe será benéfico especialmente nas questões financeiras. A depender de suas próprias tendências, ele poderá torná-la extremamente extravagante ou extremamente bem-sucedida em tais assuntos. 

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12 

Este período poderá trazer desafios. Você terá de decidir em que áreas de sua vida deve se concentrar. Construirá uma nova carreira ou continuará investindo na atual? Tentará tornar sua vida pessoal mais satisfatória? Trabalhará ao lado de outras pessoas ou por conta própria? 

Geralmente sobrevém uma "crise de alienação" durante este trânsito, isto é, uma inesperada sensação de estar isolada de tudo, como se você tivesse aplicado toda a sua energia na busca de objetivos puramente pessoais. Isso, por sua vez, gera solidão e distanciamento, inclusive das pessoas queridas. Por outro lado, é possível também que de repente você sinta não ter forças para continuar na direção escolhida. 

Sua perspectiva pode ser distorcida por medo de sua própria inadequação. Será mais provável que tudo isso ocorra se você houver negligenciado seus relacionamentos mais íntimos. Não é possível prosseguir indefinidamente sem o apoio emocional de tais relacionamentos. 

Algumas vezes este trânsito surte o efeito contrário, levando-a a descobrir que várias relações vêm interferindo em seus grandes objetivos. Nesse caso, acabará pondo fim a esses relacionamentos para recuperar sua liberdade. A questão aqui é o equilíbrio entre os relacionamentos pessoais e seu progresso. 

Em outro aspecto, este trânsito pode representar uma prova para seu elenco de objetivos. Talvez surja oposição por parte de certas pessoas, forçando-a a analisar se os objetivos que escolheu realmente são importantes para você. 

Talvez deva fazer alguns ajustes ou mesmo mudar seu curso de ação. Agora é a hora de mudar. Pode não ser agradável, mas é necessário. 

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01 

Sua vida amorosa e seus relacionamentos serão uma fonte de mudanças neste período. Talvez uma pessoa querida passe a questionar a base da relação com você. Ela pode exigir mais liberdade, forçando o relacionamento a mudar consideravelmente. 

Não é provável que esse relacionamento termine, mas terá de enfrentar agora todas as tensões cujo trato você e sua parceira vêm protelando. Você precisa deixar que isso aconteça, ao invés de esconder ou ignorar sentimentos que devem ser expressos. 

Talvez seja você quem exija que o relacionamento mude, por achar que ele se tornou monótono. Assim, talvez procure um novo relacionamento que lhe dê a emoção que está faltando no atual. Sob a influência deste trânsito, as pessoas costumam estabelecer relacionamentos que pareceriam absurdos aos olhos de todos e a seus próprios olhos em outras circunstâncias. 

O problema é que haverá muita ambiguidade em sua cabeça, tanto em relação a seus relacionamentos quanto a você mesma. Você quer intimidade com as pessoas e liberdade ao mesmo tempo. 

Será atraída para relações que exprimam esse desejo de liberdade ou sejam impossíveis de consumar, conforme descrito acima. Portanto, embora isto seja possível, não deve esperar que nenhum relacionamento estabelecido agora vá durar por muito tempo. Este é um bom momento para viver o presente sem pensar no futuro! 

Se trabalhar com artes, este período será tremendamente estimulante. É possível que agora não faça muita coisa, mas conhecerá novas ideias e técnicas que futuramente incorporará a seu trabalho. 

AQUÁRIO
20/01 a 18/02 

Este ciclo prenuncia equilíbrio físico e psicológico. Caso tenha estado doente, seja física ou mentalmente, o trânsito ajudará tremendamente no processo de recuperação. 

Além disso, a hora é boa para analisar suas metas e ideais, pois agora será possível atingi-los de diversas formas. É possível que antes tenha havido muita tensão em sua vida ou muita resistência contra eles por parte dos outros. 

Se estiver ligada a algum movimento de reforma, agora é um bom momento para empreender uma ação positiva. Ou talvez se envolva com uma religião ou filosofia, pois terá necessidade de saber muita coisa que está além da aparente ordem das coisas. 

O importante a lembrar neste trânsito é que ele representa essencialmente uma oportunidade. Você não se sentirá guiada por nenhum tipo de energia nem tampouco sentirá resistência se quiser fazer alguma coisa. Embora possa aproveitar maravilhosamente este período, caberá a você a iniciativa para tal. 

Seria bem melhor empregar a energia deste período para redefinir e mudar seus atuais relacionamentos, se eles ainda tiverem o que oferecer, de modo que possam tornar-se uma expressão mais completa das pessoas a quem ama e de você mesma. Os melhores relacionamentos são aqueles em que entre os compromissos feitos não está nenhum que lhe exija ser uma pessoa diferente do que é. 

PEIXES
19/02 a 20/03 

Durante este período você se sentirá bem, projetando afeto e energias positivas para o mundo. Isso, por sua vez, afetará positivamente seus relacionamentos e lhe permitirá encontrar pessoas que podem ajudá-la precisamente porque você se mostra boa para elas. Você dará e receberá na mesma proporção em todas as transações pessoais e profissionais. 

Os relacionamentos pessoais vivem uma expansão. Se seu círculo de amigos é relativamente pequeno, será ampliado agora, pois você conhecerá gente com quem normalmente não teria contato, inclusive pessoas ricas, famosas ou poderosas. 

Apenas tenha o cuidado de não se envolver com elas por motivos superficiais; procure ter certeza de que assim crescerá também. O fato de alguém ter certa importância social pode não representar nada de relevante para um relacionamento. 

A base disso tudo é que, num sentido bastante concreto, você estará crescendo e assimilando mais e mais do mundo exterior a sua esfera privada. Você tentará fazer sua experiência incluir mais do próprio mundo. 

Conduzido adequadamente, esse processo pode torná-la mais sábia e mais madura. Sua visão da vida deverá ampliar-se, tornando-a mais tolerante diante das imensas diferenças entre as pessoas. Você terá a oportunidade de ser muito mais uma verdadeira cidadã do mundo. 

É bem possível que não faça nada durante este trânsito, pois ele dá uma sensação de equilíbrio, mas nenhum impulso específico de realização. Você se sentirá relaxada e muito à vontade, com boa disposição de espírito para viajar, seja para descanso ou estudo.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2020 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum