Horóscopo de agosto (2020)

domingo, 2 de agosto de 2020

Míriam Julie
Áries
(21 de março a 19 de abril)

Em agosto, você experimentará muitas mudanças de humor e se equilibrará entre a alegria e a tristeza. Ficará inacessível aos outros, principalmente nos primeiros dias do mês. Nesses dias difíceis, a presença de um ente querido lhe ajudará a quebrar o isolamento e lhe fará se sentir melhor imediatamente.

Na área profissional, o período será de estagnação o tempo todo. O tédio e a monotonia começarão a incomodá-la. Avalie tirar uns uns dias de folga para relaxar e se dedicar a questões mais pessoais. E busque recuperar o senso de humor, procurando pessoas interessantes, especialmente aquelas nascidas sob o signo de Sagitário. Você sentirá um aumento na auto-estima.

Na área financeira, você estará muito conservadora. Até demais. Obviamente, a capacidade de economizar é um recurso importante, mas, considerando os dias difíceis nas outras áreas, se dar um pequeno presente não quebrará o orçamento.

No final do mês, experimentará finalmente um tempo de paz e descanso. Lembre-se de manter o apoio de sua amada mesmo assim e o tempo que precisam para o relacionamento. A presença de uma pessoa cordial permitirá que você permaneça otimista e pronta para a ação.

Touro
(20 de abril a 20 de maio)

Em agosto, sua vida afetiva estará em alta: poderá surgir a melhor chance de onseguir um relacionamento longo e duradouro. Todas as taurinas solteiras que estão pensando em casamento agora devem tomar as medidas necessárias para construir seu futuro. Nesse sentido, pessoas dos signos de Câncer ou Capricórnio terão um papel importante a desempenhar no seu enredo.

Na segunda semana do mês, sentirá uma irresistível tentação de socialização, nesses tempos de isolamento social, querendo participar de todos os eventos sociais possíveis, como festas de amigos e conhecidos. Entretanto, a necessidade de se preservar e de preserver os outros, diante da pandemia de covid-19, deve prevalecer sobre suas compreensíveis necessidades de contato direto com as pessoas. Os contatos virtuais ainda serão a melhor alternativa de relacionamento por um bom tempo. Fora essas, apenas contatos presenciais restritos são os mais seguros.

Busque tornar sua vida cotidiana mais agradável, dando pequenos prazeres a si mesma através das atividades que mais gosta. Cultive suas paixões e hobbies.

Na terceira semana do mês,  terá a impressão de que é hora de encerrar definitivamente algumas questões que vêm se prolongando há algum tempo. Algumas delas podem incluir um rompimento com uma amiga próxima ou demissão do trabalho. Busque resolver essas situações, contudo, mantendo a calma e a razão. A impulsividade verbal poderá ter efeitos adversos irreversíveis nesse cenário. Arrepender-se mais tarde não fará o tempo voltar.

Este mês será propício à area da educação. Se estiver estudando algo, terá sucesso em seus esforços. Basta certificar-se de fazer os exercícios de suas disciplinas adequadamente, deixando de lado quaisquer fatores que possa distraí-la do seu cronograma de atividades.

Gêmeos
(21 de maio a 20 de junho)

Agosto lhe permitirá focar assuntos relacionados ao desenvolvimento de seu condicionamento físico. No seu tempo livre, ande de bicicleta, caminhe ou corra para aumentar sua resistência e fortalecer sua própria saúde.

Certifique-se de manter contato com amigos, apesar da pandemia, especialmente no meio do mês, porque será nesse período que poderá encontrará alguém capaz de mudar completamente sua vida e fazer você olhar o mundo com um outro olhar. completamente diferente.

Na área amorosa, se tem parceira, está na hora de deixar as fantasias de lado e ir para os finalmentes. Fale sem rodeios com sua parceira sobre suas necessidades e expectativas, e seja boa ouvinte para o que ela também poderá lhe dizer. Com esse jogo aberto, você saberá exatamente como se situar no seu relacionamento e o quanto poderá contar com ela, sem ninguém machucar.

No final do mês, na área profissional, poderá ter problemas com seus superiores. Convém ficar de sobreaviso. Fique alerta também para a possibilidade de acidentes, evitando dirigir em alta velocidade e tomando especial cuidado ao atravessar a rua.

No final do mês, estará com humor harmonioso. Aprecie o conforto de casa, ouça músicas relaxantes e usufrua dos efeitos positivos dessa atividade.

Câncer
(21 de junho a 22 de julho)

Neste mês, terá grande desejo de viajar, ampliar horizontes, mas deve lembrar da situação da epidemia de coronavírus e avaliar se deve realmente correr esse risco. Se se decidir por viajar, que seja uma viagem curta, de poucos dias, e seguindo todas medidas de segurança prescritas pelas autoridades de saúde.

Na vida cotidiana, sua natureza social e popularidade poderão crescer nas redes sociais. Deve avaliar a possibilidade de se tornar, por exemplo, youtuber profissional abordando um tema ou temas que conheça melhor. Caso contrário, não deixe as redes sociais tomarem seu tempo da vida real.

A segunda metade do mês trará algumas complicações relacionadas à esfera emocional. Não faça promessas vãs. Não diga coisas que os outros gostariam de ouvir, mas que você de fato não tem como realizar.

Nesse período, também sentirá a tentação irresistível de mudar sua aparência externa, a maneira como se veste e até se expressa. Se tem os recursos para tal, vá à luta. Mudanças sempre são bem-vindas.

No final do mês, poderá ter problemas com seus entes queridos. Eles não estarão de acordo com seus planos profissionais e familiares, levando você a ter que decidir seu caminho guiada principalmente pela própria razão mas com muita diplomacia no trato familiar.

Leão
(23 de julho a 22 de agosto)

Imprudência e impulsividade em compras poderão sobrecarregar seriamente seu orçamento doméstico. Sob nenhuma circunstância, compre a crédito ou realize atividades financeiras sérias pelo menos até o meio do mês. E aperte o cinto por um tempo. Verá que essa é a melhor atitude para evitar que a situação no futuro fique ainda pior.

Na área afetiva, você será capaz de estabelecer um relacionamento mais próximo com uma pessoa, mas à distância. Poderão ter longos papos, porém apenas virtualmente. Mesmo assim, essa pessoa poderá causar uma grande confusão em sua cabeça e virar seu mundo certinho de cabeça para baixo. Portanto, reflita sobre os prós e contras desse relacionamento, sem se deixar levar  pelas emoções.

Talvez seja melhor se preparar para a possibilidade de, no final do mês, alguém que realmente lhe aprecia se declarar abertamente para você. Esse período será um momento perfeito para incursões amorosas e estreitamento de amizades entre as pessoas de seu convívio. Também será um período de considerações filosóficas que terão um significado especial para você, dando-lhe forças para agir com a motivação certa.

Na área profissional, pensará muito mais do que o normal nos negócios ou em sua carreira, seja qual for. Poderá descobrir maneiras inteligentes e inovadoras de combinar trabalho e lazer. Ganhará uma noção excepcional do que é realmente valioso para você e suas capacidades.

Virgem
(23 de agosto a 22 de setembro)

Agosto será um mês positivo para os virginianos em muitos aspectos. Para começar, você poderá esperar uma fase de otimismo que a motivará a trabalhar seu desenvolvimento pessoal e a procurar novos valores espirituais que mudarão completamente sua vida. Poderá ter novas e atraentes ideias que lhe darão oportunidade para desenvolver novos talentos.

Esse espírito se refletirá em sua área profissional, seja em seus trabalhos já estabelecidos há mais tempo ou nos recentes, aumentando suas chances de alcançar o sucesso principalmente em áreas diretamente relacionadas às artes práticas, como design, decoração de interiores, escultura em madeira, construção ou arquitetura. Perceberá que seu entusiasmo será notado e recompensado
na forma de um aumento rápido ou de um adicional muito bem pago.

Na área afetiva, na segunda metade do mês, poderá ter boa chance de estabelecer um relacionamento mais próximo com uma pessoa que lida com escrever, ensinar, dar palestras em universidades. Esse relacionamento, a princípio só de amizade poderá se desenvolver para um caso.

No final do mês, se tiver problemas financeiros, poderá se livrar deles com uma inesperada injeção de dinheiro. Aproveite a boa fase para equilibrar seu orçamento.

Libra
(23 de setembro a 22 de outubro)

Agosto será um mês no qual deverá focar nos assuntos cotidianos, especialmente naqueles relacionados à família. Poderá haver muitas mudanças nos assuntos relacionados a seus entes queridos, exigindo que analise com atenção se essas alterações serão benéficas ou não para eles e você.

A segunda semana do mês será um bom momento para tomar uma decisão sobre uma possível viagem de vários dias. Uma viagem poderá lhe relaxar e lhe dar forças para combater a vida rotineira e os problemas no trabalho, como um supervisor ou cliente irritantes. No entanto, devido à epidemia de coronavírus, você deve avaliar atentamente os prós e contras de uma viagem neste contexto. Ao optar por ela, não esqueça das medidades de segurança propostas pelos órgãos de saúde.

Na segunda metade do mês, por volta do dia 20, observe atentamente sua situação financeira. Poderá ser  necessário apertar o cinto e implementar um plano de economia. Vale também cobrar dívidas pendentes de seus devedores, amigos ou não, sem constrangimentos, pois inclusive ua situação financeira num futuro próximo poderá não ser das mais bem-sucedidas. E, claro, você emprestou, não doou seu dinheiro.

No área profissional, poderá surpreender aos colegas com talentos e habilidades que eles não conheciam, provarando a todos que é uma especialista em seu campo.

Na sua vida amorosa, embora Libra seja o signo do flerte no zodíaco,  agora que até o beijo pode trazer um grande risco devido à pandemia em andamento, a ideia de se estabelecer com alguém de quem você realmente gosta parece bastante atraente. Vá em frente nessa nova perspectiva e fique animada com a perspectiva de um futuro juntos. 

Escorpião
(23 de outubro a 21 de novembro)

As primeiras duas semanas do mês terão ritmo acelerado. Inúmeras mudanças poderão ocorrer em sua vida privada e profissional. Essa correria poderá gerar mal-entendidos no trato com entes queridos, familiares amigos. Para evitar isso, tente expressar seus próprios pontos de vista e opiniões de maneira clara, compreensível e comunicativa.

Na área amorosa, poderá surgir alguma confusão de sentimentos, mas, com intuição e bom senso, saberá evitá-la. Tente pensar fora da caixinha, buscando mais de uma resposta para uma mesma questão. Mantenha conversas francas com sua amada.

Na área profissional, você terá mais chances de sucesso este mês do que nunca antes, ainda que as possibilidades de promoção imediata não sejam muitas. Portanto, dedique toda a sua atenção ao que você realmente sabe fazer melhor. Prove a todos que é funcionária modelo e verá que, no médio prazo, obterá os frutos de seu compromisso e diligência.

Mantenha os olhos e ouvidos bem abertos porque alguns de seus colegas de trabalho poderão tentar sabotá-la e trazer-lhe um pouco de caos.

Sagitário
(22 de novembro a 21 de dezembro)

Em agosto, sua vida profissional estará em alta. Capriche no que tem a dizer e em sua aparência. Na primeira metade do mês, precisará de um banho de loja. Seu guarda-roupa está defasado, e você precisa de roupas e acessórios novos.

É um ótimo momento para começar a construir as fundações de seu futuro de sucesso. Participe de entrevistas com consultores em questões profissionais ou com seu supervisor imediato. Elimine todos os empecilhos ao seu progresso nos mínimos detalhes porque, de 12 a 15 de agosto, você poderá se tornar o centro das atenções onde for. Em uma reunião ou conferência, poderá surgir alguém totalmente inesperado, mesmo uma autoridade, a quem deve causar a melhor impressão com vistas a alavancar sua carreira.

Também será importante ouvir palestras e ler livros sobre sua área profissional. Você aprenderá muito porque estará com a mente aberta, receptiva a todas as coisas novas. Imprescindível evitar pessoas que pareçam lhe usar ou se divertir às suas custas.

Capricórnio
(22 de dezembro a 19 de janeiro) 

Em agosto, o lar e a família terão o maior valor para você. Seu ritmo diário será um pouco mais lento, assim você terá mais tempo para seus entes queridos. É também um ótimo momento para pensar no significado de sua vida, especialmente na esfera emocional.

Sua amada sentirá falta de palavras amáveis ​​e gentis de sua parte. Organize um encontro romântico para vocês e a presenteie com elogios e carinhos.

Se estiver solteira, terá a oportunidade de encontrar  uma pessoa muito encantadora, mas bastante teimosa, com quem estabelecerá um romance apaixonado. Ou, no final do mês, poderá reencontrar uma pessoa que não via há muito tempo e que já foi especial para você. Terá a oportunidade de esclarecer pendências  antigas e começar tudo de novo.

No setor financeiro, agosto será um ótimo mês para quitar todas as suas dívidas financeiras pendentes, especialmente por volta de 30 de agosto. Não perca essa oportunidade.

Profissionalmente, você precisa assumir a liderança em seu trabalho, se quiser alcançar algum sucesso. A competição com seus colegas poderá ficar intensa.

Aquário
(20 de janeiro a 18 de fevereiro) 

Época amigável do ano para aquarianos que terão chances de destacar seu charme e talentos. A prioridade para você deve ser a busca da originalidade, fomentando mais energia criativa em tudo que faz, especialmente na primeira semana do mês. Aproveite essa vibração porque tem muito a ganhar com ela.

Pessoas nascidas sob os signos de Capricórnio e Câncer desempenharão um papel fundamental em sua vida neste mês, em particular na área profissional. Reuniões com elas serão agradáveis ​​e poderão ajudar sua carreira. 

No geral, agosto pode lhe trazer novas oportunidades profissionais ou o início de um romance apaixonado que terá boa chance de sobreviver, se você puder ser franca sobre seus sentimentos.
Pra quem está em relacionamentos estáveis, conversas de coração aberto também devem ser consideradas.

Período propício ainda para pensar em viagens distantes, educação, auto-aperfeiçoamento, em iniciar seu próprio negócio ou fazer algumas mudanças em sua aparência e em seu guarda-roupa.

Principalmente após a segunda semana do mês, você será capaz de lidar com todos os problemas na velocidade da luz e de mplementar todas as suas idéias abertamente, porque sua intuição estará muito afiada.

Peixes
(19 de fevereiro a 20 de março)

No trabalho, poderá ver sua empresa gerar lucros há muito esperados. Poderá atrair pessoas que lhe darão dicas e conselhos valiosos para aprimorar seu trabalho e lhe porão em contato com gente influente que a ajudará nos investimentos planejados para o próximo período.

Se for empregada, terá seu trabalho reconhecido e poderá ganhar uma promoção e aumento de salário. Fundamental não se deixar envolver nas intrigas de colegas.

Na área afetiva, reserve algum tempo para paquerar e amar. Será altamente provável que seja forçada a mudar seus planos pessoais para fazer a parceira feliz. Com os amigos, mostre mais paciência. Uma pessoa próxima a você pedirá ajuda. Não a recuse, porque em breve poderá estar no lugar dela precisarando de apoio.

No final do mês, poderá fazer uma jornada interessante que lhe trará muitas lembranças e impressões agradáveis. Se você for sozinha e estiver solteira, terá a chance de conhecer uma pessoa muito atraente que vai lhe virar a cabeça.
Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum