Horóscopo de julho (2020)

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Míriam Julie

Áries
(21 de março a 19 de abril)

Você tenderá a se sentir muito otimista e positiva neste mês. Seu trabalho duro será definitivamente recompensado. Continue trabalhando ainda mais diligentemente para alcançar seus objetivos de carreira. A energia do universo a recompensará em julho.

Exercitar e movimentar o corpo lhe fará se sentir mais energizada. É um ótimo momento para começar a praticar ioga ou outra atividade esportiva que faça seu sangue bombar.

Na área amorosa, você sentirá mais sensível do que o normal. Pode ser benéfico mostrar seu lado mais vulnerável para a sua parceira, o que pode ajudar a aumentar a conexão entre vocês.

Touro
(20 de abril a 20 de maio)

Você perceberá que estará mais concentrada e seus pensamentos mais claros.  Será capaz de alcançar seus objetivos em sua carreira e em seus relacionamentos.

Você também poderá estar mais curiosa e querer aprender coisas novas durante este mês. Então siga suas paixões e o que mais lhe interessa. Este é um ótimo mês para começar um novo hobby ou até fazer uma aula online sobre um assunto que lhe agrada.

Na área amorosa, se você e sua parceira chegarem a um desacordo, poderão superá-lo vendo as coisas do ponto de vista da outra. Mostre ao seu parceiro seu lado mais gentil e vulnerável, espalhe amor e permita que seu relacionamento se torne mais forte.

Gêmeos
(21 de maio a 20 de junho)

Você poderá soltar suas emoções e sentimentos este mês. Se você os suprimiu ou evitou antes, eles aparecerão agora, e  não poderá mais escondê-los. Mas será melhor assim, pois será capaz de aliviar qualquer tensão ou sentimento negativo que tenha mantido abafado. No seu relacionamento amoroso, será importante que diga a sua parceira o que está sentindo para relaxar as tensões existentes.

Permitir que seus sentimentos se manifestem poderá ajudá-la a meditar, a fazer um diário ou simplesmente refletir sobre sua vida. Quando conseguir expressar seus sentimentos, sentirá que um peso está sendo tirado de seus ombros.

No entanto, a princípio, você deve tentar realizar mais atividades que lhe permitam ficar sozinha, porque estar com um grupo poderá ser difícil para você. Depois, sentirá mais facilidade para se comunicar de maneira aberta e honesta com as pessoas em geral.

Câncer
(21 de junho a 22 de julho)

 Às vezes é difícil para você assumir a liderança e influenciar os outros. No entanto, neste mês, terá mais facilidade para assumir funções de liderança e poderá gerenciar outras pessoas com mais eficiência.

Use esse bom momento trabalhando em equipe para atingir seus objetivos. Se tem algum trabalho extra a fazer, pode também pedir aos seus entes queridos que se envolvam nele e a ajudem. De qualquer maneira, na área do trabalho, conseguirá bom retorno porque seus pensamentos e habilidades de comunicação estarão muito afiadas.

Com tanta energia gasta no trabalho, certifique-se de cuidar bem de seu corpo, de descansar bastante, manter-se hidratada e fazer pausas de tempos em tempos quando necessário.

Na área amorosa, mantenha-se atenta a sua parceira para poder ver as emoções e pensamentos dela com mais clareza. Mostre que você estará sempre por perto para lhe dar amor e apoio.

Leão
(23 de julho a 22 de agosto)

Tenha cuidado com seus hábitos de consumo neste mês, pois terá dificuldades em controlar as finanças. Crie um orçamento, preste atenção aos seus gastos e  não deixe as coisas saírem fora de controle.

Na área amorosa, estará muito energética e animada. Seu relacionamento florescerá e prosperará este mês se passar um tempo extra com ela e incluir novidades no cotidiano de vocês. A fim de apimentar a relação diversifique suas práticas eróticas em termos de tempo e espaço.

No trabalho, redobre os esforços para garantir seu emprego e seus objetivos de carreira. No mais,  procure se divertir e siga o fluxo dos acontecimentos.

Virgem
(23 de agosto a 22 de setembro)

Você estará calma e em paz este mês, além de bem razoável, como de costume. Portanto, se surgirem obstáculos, terá mais facilidade de superá-los com uma atitude realista.

Fique alerta para a possível entrada de alguém em sua vida que não lhe fará bem. Essa pessoa pode querer derrubá-la por inveja, por projetar em você suas próprias inseguranças. Se puder, tente mantê-la à distância. Se não, apenas a ignore e a deixe passar como as nuvens do céu passam em seu eterno desfile de formas.

Na área amorosa, encontre um tempo para escapar com a namorada da rotina. Faça uma viagem para o campo ou longas caminhadas ao ar livre. Estar junto à natureza, em locais pouco povoados, além de ser mais seguro, em tempos de pandemia, poderá ampliar as conexões entre vocês.

No final do mês, surgirão novas oportunidades de trabalho. Dê boas vindas a elas, pois  poderão aproximar você de seus objetivos de médio e longo prazo.

Libra
(23 de setembro a 22 de outubro)

Você poderá se sentir deprimida em alguns dias deste mês. Pode nem ser algo específico que desencadeie seu mau humor, mas você não deve se deixar levar por ele. Tente buscar uma luz no fim do túnel fazendo coisas que lhe tragam alegria e felicidade. Se não der conta sozinha dos problemas, entre em contato com uma amiga ou ente querido para apoiá-la.

De qualquer forma, saiba que às vezes todos precisam passar por um período difícil para crescer e se curar. Portanto, reconheça seus sentimentos e trabalhe com eles da melhor maneira possível. E lembre que tudo isso passará - como tudo passa - e sairá dessa muito mais forte.

Na área profissional, durante este mês, apesar dos dias difíceis, você poderá se sentir mais inclinado a ocupar o centro do palco quando se trata de sua carreira. Alcançará muitos de seus objetivos e será reconhecida por isso. Poderá até receber um aumento ou promoção desde que mostre seus talentos a mais pessoas.

Quantos aos relacionamentos pessoais, poderá perceber que estará mais fácil expressar seus pensamentos e sentimentos este mês. Conversas abertas e sinceras com sua parceira a farão se aproximar mais de você, segura de que também poderá falar a partir do coração.

Escorpião
(23 de outubro a 21 de novembro)

Você tem trabalhado muito duro recentemente e poderá se se sentir cansada e mesmo esgotada. É caso então de dar uma boa pausa, colocando suas responsabilidades em segundo plano. Descanse um pouco e faça coisas que a ajudem a se sentir calma e feliz. Enquanto relaxa, poderá inclusive ter mais idéias e inspiração para quando voltar ao trabalho. Suas tarefas ainda estarão esperando por você quando você voltar, mas poderá vê-las com um novo olhar.

Na área afetiva,  poderá se sentir um pouco distante de sua parceira. Talvez tenha se concentrado demais em suas próprias coisas e relegado sua parceira a segundo plano. Talvez tenham tido um momento difícil que ficou mal resolvido.

A solução é dizer que, seja qual tenha sido seu erro, não foi intencional, que nem percebeu que o estava cometendo. A partir daí, é bem provável que se abra um canal de comunicação entre vocês, e sua parceira também se esforce para aumentar a qualidade do tempo que passam juntas.

Sagitário
(22 de novembro a 21 de dezembro)

Se você estiver pensando em seguir um caminho diferente, quando se trata de sua carreira, neste mês poderá ter a oportunidade de seguir uma nova direção. Portanto, esteja aberta a novas oportunidades e siga a direção que lhe parecer melhor. O universo a levará ao caminho certo, então confie no processo. 

Na sua vida amorosa, o amor poderá estar no ar para você em julho deste ano. Se estiver num relacionamento estável, sua parceira vai querer mostrar como lhe ama, investindo ainda mais em vocês duas.

Se você estiver procurando amor, uma pessoa especial pode entrar em sua vida e querer levá-la para uma aventura. Essa pessoa poderá ter um grande impacto sobre você, então prepare-se. Coloque-se aberta ao amor, mas mantenha uma carta na manga para qualquer eventualidade.

Capricórnio
(22 de dezembro a 19 de janeiro) 

Você pode estar trabalhando incrivelmente, mas negligenciando seus relacionamentos pessoais. Melhorar procurar seus amigos ou entes queridos com quem não conversa há um tempo. Algum deles poder estar passando por um momento difícil e precisa de seu amor e apoio. E, mesmo que todos estejam bem, você se sentirá muito melhor se arranjar tempo para se socializar.

Na área amorosa, poderá ter alguém do passado voltando à sua vida. Esteja aberta ao que ela tem a dizer. É provável que você e essa pessoa tenham mudado e crescido muito desde a última vez que se viram. Então, dê uma chance para conhecê-la como é agora. Ela poderá ser uma grata surpresa para você.

Aquário
(20 de janeiro a 18 de fevereiro) 

Suas emoções podem ficar intensificadas este mês, causando confusões em seu julgamento de pessoas e situações. Procure se conectar com seus sentimentos, mas sem deixar que eles a controlem.

Tente o seu melhor para ver as coisas como elas são e não como você deseja que sejam. A verdade pode lhe parecer fugidia este mês, mas ouça sua intuição e deixe que seu instinto a leve na direção certa.

Na área amorosa, talvez esteja também olhando para sua parceira através de óculos cor de rosa. Talvez você a esteja colocando em um pedestal, em vez de vê-la como realmente é. Tente apreciá-la realmente em vez de ter uma ideia dela. Poderá descobrir que o real dela é ainda melhor do que o que você imaginava, embora não idealizado.

Peixes
(19 de fevereiro a 20 de março)

Sua criatividade estará fluindo este mês. Vale a pena tentar colaborar com amigos que também estejam trabalhando em projetos criativos. Trabalhe com um projeto no qual realmente acredite e com o qual possa fazer a diferença. Busque seus sonhos e faça movimentos ousados. Você se sentirá muito inspirada e entusiasmada, então use esses sentimentos como uma alavanca para concretizar o que almeja.

Na vida amorosa, pode se sentir particularmente apaixonada, então, planeje alguns encontros românticos com a sua cara metade e não tenha medo de mostrar seu lado mais vulnerável e sensível. Há boas chances de ter reciprocidade e viver grandes momentos de amor.


Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum