Horóscopo de maio (2020)

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Míriam Julie


ÁRIES
21/03 a 20/04 

Ao longo deste mês, tenderá a se sentir mais animada e mais segura de suas escolhas. Vai enxergar a vida de uma forma mais organizada e ponderada. Seu humor estará mais equilibrado, e você se sentirá mais calma. 

No setor profissional, aproveite esta fase para adiantar os planos e os projetos que pretende colocar em prática e se mostrem mais promissores. 

Bom aspecto para consolidar seu relacionamento com quem você sinta maior afinidade. No nível familiar, afetivo ou social, sentirá maior solicitação de seu contato, ainda que virtual. 

A saúde vai passar por bons momentos. Você pode conseguir se curar de algo que a incomodava. De qualquer forma, estará com o organismo muito equilibrado. É um período de boa saúde e bom para tratamentos ginecológicos. 

TOURO
21/04 a 20/5 

Durante esse período você se tornará mais séria e responsável, encarando a vida de forma mais produtiva. No setor profissional, poderá se surpreender favoravelmente com propostas de trabalho inusitadas. Não tenha medo e arrisque novos caminhos. 

Na área da saúde, se tem problemas ósseos, principalmente de coluna ou joelhos, poderá conseguir uma boa melhora, com alongamentos e exercícios de força. 

Quanto às realizações pessoais, terá mais ânimo para se dedicar a pesquisas ou qualquer estudo que exija muita concentração. É um bom período também para fazer as pazes consigo mesma, tornando-se mais consciente e realista quanto ao que busca em sua vida. 

Na vida amorosa, são necessárias mudanças para que esta possa ter continuidade, exigindo mais atenção à pessoa amada. Poderá também passar por um período de avaliação de sua vida afetiva, antes que decida seguir adiante com o relacionamento. 

GÊMEOS
21/05 a 20/06 

Embora possa sentir necessidade de ficar isolada para reflexão, sua parceira poderá se sentir mais carente e demandar mais atenção. Tenha uma conversa tranquila com ela para que cada uma possa estabelecer seus espaços e momentos exclusivos. 

Durante essa fase, poderá ter uma sensação de alienação ligada ao trabalho, distraindo-se com facilidade, apesar de seus projetos tenderem a caminhar bem. Procure cultivar a ponderação e a paciência, que lhe serão muito úteis. 

Quanto à saúde, cuide-se muito, pois estará sem vitalidade e estafada. Pode ter problemas ósseos, principalmente na coluna ou nos joelhos. Fique atenta também à área digestiva, buscando inclusive uma reeducação alimentar. 

Se possível, renove votos com a amada ou simplesmente tente fazer algo fora da rotina. Este mês é favorável para obter maior harmonia e satisfação nas áreas afetivas pessoal e familiar, apesar da necessidade do isolamento social. 

CÂNCER
21/06 a 22/07 

Durante esse período, poderá resolver assuntos financeiros e legais, mas em ritmo lento. Tudo levará muito mais tempo do que você imagina. Sua saúde andará frágil. Seu fígado vai estar mal e sua má-digestão pode se tornar crônica. Pode ter problemas arteriais ou tendência a cristalizações que levem à artrite ou à formação de pedras na vesícula. 

Na área profissional, trabalhará bastante, com muito afinco, mas sem perder o otimismo, apesar das dificuldades externas do período atual. 

A vida amorosa tende a ficar em compasso de espera durante esse mês. Alguma situação mal resolvida será trazida à tona, no entanto, as chances de chegar a um entendimento são grandes. Proponha a sua parceira um diálogo franco, onde ambas escutem verdadeiramente o que cada uma tem a dizer. 

LEÃO
23/07 a 22/08 

Em sua vida afetiva, caso esteja solteira, o período indica a entrada de uma pessoa interessante no seu caminho ligada à sua área profissional. Caso esteja em relação estável, o momento é bom para renovar laços amorosos. No plano geral, pessoas mais velhas irão lhe valorizar bastante. 

No trabalho, evite se sobrecarregar de atividades e não aceite que abusem da sua boa vontade. A autoconfiança vai fazê-la se empenhar muito nas tarefas, o que trará solidez e progresso a sua carreira. Embora lentamente, experimentará maior ascensão social e profissional. 

Sua saúde estará boa e sua resistência física aumentada. Se tiver tratamentos dentários, ósseos ou de pele e cabelos, o momento é excelente para encaminhá-los, na medida do possível. 

VIRGEM
23/08 a 22/09 

Durante este período, aproveite a energia de generosidade e bom astral na qual se sentirá envolvida. As pessoas tendem a pedir mais seus conselhos e seu contato, ainda que de forma virtual. Mesmo atarefada, não deixe de atender a essas demandas. 

Trata-se de um mês de muita sorte para você. Pode conseguir ganhar mais dinheiro, de forma repentina, em algum bom momento nos negócios. Estará numa fase feliz e de muito progresso. É o momento de se tentar técnicas mais modernas no trabalho, como o home office, ou comprar aparelhos elétricos modernos. 

Na área pessoal, pode confiar em suas intuições, pois elas lhe revelarão coisas importantes. É um bom período para praticar meditação, yoga ou estudar filosofia. Contará com a proteção do plano espiritual: seu anjo da guarda zelará por você e o contato com a natureza lhe ajudará a recarregar as energias. 

Sua vida amorosa passará por uma renovação total, promovendo o fim de paradigmas limitantes do passado. Estará mais consciente da liberdade necessária a uma relação saudável, envolvendo-se com pessoas especiais, com as quais sentirá profunda afinidade e atração. 

LIBRA
23/09 a 22/10 

Poderá sentir um chamado interior para buscar novos grupos de amigos ligados a novas filosofias de vida. No setor profissional, tenderá a agir de forma um pouco mais relaxada, nem por isso menos eficiente. Essa diminuição do ritmo de trabalho lhe trará maior tranquilidade e bem-estar. 

Sua saúde entrará em uma fase mais equilibrada. Poderá ocorrer uma vontade de experimentar novos alimentos ou até mesmo de adotar uma dieta alimentar que promova melhorias em sua saúde. Preste atenção à circulação das pernas. 

No setor afetivo, poderá ter ótimas surpresas quanto a pessoas que viajam com frequência ou sejam estrangeiras. Sentirá uma afinidade profunda com elas, podendo até assumir compromisso amoroso, embora à distância. 

Procure se mostrar mais atenciosa com seus familiares, ainda que de forma virtual. 

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11 

Este início de mês lhe trará bastante ânimo e disposição. Dará bem-estar e alegria de viver, apesar do momento difícil que vive a humanidade. Em compensação, você ficará com apetite exagerado e acabará engordando na quarentena. 

Em casa, passará por momentos felizes e positivos no convívio familiar, a despeito do isolamento social. Lembranças do passado, dos amigos de infância e de seu lugar de origem lhe trarão alegrias e boas reflexões sobre aa vida. Sua saúde estará favorecida. Aproveite para reforçar o sistema imunológico. 

Na área afetiva, uma pessoa próxima, talvez de sua área profissional, lhe surpreenderá ao revelar sentimentos por você. Caso queira investir em algo mais concreto, demonstre seu interesse sem medo. 

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12 

Este é um mês muito benéfico para quase todos os assuntos, amenizando os problemas. 

Os assuntos afetivos estarão excelentes. Novos romances podem acontecer ou mesmo o renascimento de um relacionamento que andava meio sem graça. 

A fase também será ótima para lidar com finanças. Seus investimentos vão render bastante e poderá até ganhar mais dinheiro em algum golpe de sorte. 

A saúde estará protegida, e você se sentirá bem animada. A digestão e a circulação estarão ótimas, mas você terá tendência a engordar durante a quarentena. Bom período para iniciar um programa de exercícios em casa. 

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01 

Este tenderá a ser um mês agitado e cheio de mudanças repentinas em casa ou no trabalho. Bom período para quem trabalha em órgãos públicos ou com administração. Seu raciocínio estará ágil e você resolverá problemas com bastante rapidez. Também saberá organizar tudo que faz com perfeição. 

O tempo passará com extrema rapidez, mas será um período produtivo e de muita modernização em sua vida. Você estará otimista, embora ansiosa por maior liberdade e independência em sua vida. Não tome atitudes precipitadas por causa disso. 

Neste período você estará particularmente intuitiva. Aproveite e dê crédito às suas intuições. 

Com relação à saúde, fique atenta as áreas ligadas aos quadris, rins e bexiga e articulações. No setor afetivo, seu entusiasmo e bom humor tendem a atrair pessoas com o mesmo astral, garantindo momentos ótimos de serenidade emocional muito positiva. 

AQUÁRIO
20/01 a 18/02 

Este será um período cheio de mudanças positivas, principalmente em casa. As coisas acontecerão com muita rapidez, e você quase não terá tempo de entender o que está acontecendo. 

Estará muito intuitiva e alerta, sabendo agir com rapidez e organização, apesar de essa disposição lhe trazer um pouco de agitação e ansiedade. Bom para quem trabalha com aparelhos eletrônicos e informática. Você poderá modernizar várias coisas em sua casa afim de facilitar sua vida. 

No setor afetivo, também tenderá a se sentir um pouco ansiosa com alguma situação específica, mas com paciência e compreensão, conseguirá chegar a um bom entendimento com a amada. O contato com mulheres poderá ser animador e positivo. 

PEIXES
19/02 a 20/03 

Durante boa parte desse mês você estará de muito bom humor, com pensamentos otimistas e bastante autoconfiança. Mesmo tendo problemas, você enxergará tudo mais claro e pelo lado mais positivo. 

Poderá ganhar mais dinheiro ao fechar bons negócios e assinar bons contratos, melhorando sua situação profissional em geral. Boa fase para quem trabalha com Educação, Direito ou Línguas. 

Sua saúde permanecerá boa e sua a vitalidade física mantida. A circulação sanguínea, o fígado e a digestão estarão bem ativados. Você terá uma sensação de bem-estar mesmo que não lhe aconteçam muitas coisas boas. 

No setor afetivo, atenta para as necessidades de sua amada que poderá estar mais exigente quanto a sua atenção, esperando algum gesto mais romântico da sua parte.

Ver também: Horóscopo 2020: Previsão anual para todos os signos

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum