Horóscopo de fevereiro (2018)

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Miriam Julie


ÁRIES
21/03 a 20/04 

Este mês trará bastante ânimo e disposição. Dará bem-estar e alegria de viver. Em compensação, você ficará com um apetite exagerado e acabará engordando. A vida social e a popularidade vão melhorar, e você receberá muitos convites para festas e passeios. 

Em casa, passará por momentos felizes: o convívio familiar será positivo e benéfico. Está com sorte para jogos ou para receber mais dinheiro no trabalho. O convívio com mulheres, da família ou não, estará beneficiado.

A saúde estará favorecida. Neste período poderá se reencontrar com seu passado. Reverá amigos de infância ou voltará a seu lugar de origem. Essas lembranças vão ser positivas e lhe alegrarão, podendo trazer novidades relacionadas à sua vida amorosa de forma inesperada. 

TOURO
21/04 a 20/5

Este é um mês que vai exigir de você muita calma e paciência. Vão acontecer mudanças bruscas em sua vida, que vão deixá-la preocupada e agitada. É um período em que poderá agir de forma turbulenta e impensada. Está sujeita a rupturas e brigas em casa ou entre amigos. 

Você vai ansiar muito por maior liberdade e independência, mas não vai saber esperar o momento certo para agir. Estará cheia de ideias, mas não saberá usá-las de forma positiva.

Não é uma boa fase para viagens de avião ou para lidar com aparelhos eletrônicos, que poderão queimar. Procure descansar e ter momentos de paz, senão será uma candidata à estafa. Procure ter mais cuidado ao lidar com a pessoa amada: ela poderá estar mais sensível à sua falta de atenção ou frieza. No setor afetivo, é favorável uma viagem com a parceira.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este será um mês muito benéfico para quase todos os assuntos. Mesmo que você esteja com problemas, eles serão amenizados por este aspecto. 

Os assuntos afetivos estarão excelentes. Novos romances podem acontecer assim como renascimento num relacionamento que andava meio sem graça. Bom período também para casamentos e noivados. 

A fase também é ótima para lidar com finanças. Seus investimentos vão render bastante, e poderá até ganhar mais dinheiro em algum golpe de sorte. Para quem precisa lidar com mulheres no trabalho ou na vida social, o momento é favorável. 

A saúde estará protegida, e você se sentirá bem animada. A digestão e a circulação, regidas por Júpiter e Vênus, estarão ótimas, mas você terá tendência a engordar. Bom período para tratamentos estéticos e assuntos artísticos. 

CÂNCER
21/06 a 22/07

Aproveite este período, pois você terá mil oportunidades!

Será um período agitado e cheio de mudanças repentinas em casa ou no trabalho. Podem surgir várias oportunidades de viagens de avião bastante interessantes. Bom período para quem trabalha em órgãos públicos ou com administração. Seu raciocínio estará ágil, e você resolverá problemas com bastante rapidez. Também saberá organizar tudo que faz com perfeição. 

O tempo passará com extrema rapidez, mas será um período produtivo e de muita modernização em sua vida. Você estará otimista, mas mesmo assim vai estar ansiosa por maior liberdade e independência em sua vida. Não tome atitudes precipitadas por causa disso. Neste período você estará particularmente intuitiva. Aproveite e dê crédito às suas intuições. Excelente para quem trabalha em áreas relacionadas a comércio.

LEÃO
23/07 a 22/08

Neste período você vai sentir um efeito de solidez e construtividade. Estará mais séria e responsável e sentirá que está encarando a vida de forma mais produtiva. 

No setor profissional, você poderá se surpreender favoravelmente com propostas de trabalho inusitadas. Não tenha medo e arrisque novos caminhos.

Pode se entender melhor com pessoas de idade e até ser prestigiado por elas. Se você tem problemas ósseos, principalmente de coluna ou joelhos, pode conseguir uma boa melhora. Você tem mais ânimo para se dedicar a pesquisas ou qualquer estudo que exija muita concentração. É um bom período para você fazer as pazes consigo mesma, tornando-se mais consciente e realista. 

A vida amorosa pede mudanças para que possa ter continuidade. Procure estar mais atenta à pessoa amada.

VIRGEM
23/08 a 22/09

É um ótimo período para investir em algum lazer que possa lhe trazer mais tranquilidade e paz de espirito.

Você estará muito segura e com sensação de solidez. Vai enxergar a vida de uma forma mais organizada e ponderada. As pessoas com quem você convive vão achá-la mais madura.

Seu humor vai estar mais equilibrado, e você vai se sentir mais calma. Bom aspecto para consolidar seu relacionamento com mulheres, em nível familiar, afetivo ou social. 

A saúde vai passar por bons momentos. Você poderá conseguir se curar de algo que a incomodava. De qualquer forma, estará com o organismo muito equilibrado. É um período de boa saúde e bom para tratamentos ginecológicos.

Sua vida amorosa passará por uma renovação, e é possível que reencontre alguém do seu passado que a verá com novos olhos. Ou mesmo uma pessoa nova, que proporcionará novas experiências a sua vida.

LIBRA
23/09 a 22/10

Você estará de muito bom humor, com pensamentos otimistas e bastante autoconfiança. Mesmo tendo problemas, você enxergará tudo mais ameno e pelo lado mais positivo. Poderá ganhar mais dinheiro, seja do próprio trabalho seja através da sorte em jogos. Mas, cuidado, pois também estará excessivamente generosa e gastadora. Ótimo período para fechar bons negócios, assinar bons contratos e para a situação profissional em geral. 

Também é boa época para firmar relacionamentos ou se casar. Boa fase para quem trabalha com Educação, Direito ou Línguas. Pode aparecer uma boa oportunidade de viagem. Aproveite! 

Sua saúde estará boa e a vitalidade física estará mantida. A circulação sanguínea vai estar muito ativada, assim como o fígado e a digestão. Este período é muito agradável e, mesmo que não lhe aconteçam muitas coisas boas, você terá uma sensação de bem-estar e alegria. 

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Será um período cheio de mudanças positivas, principalmente em casa. As coisas acontecerão com muita rapidez, e você quase não terá tempo de entender o que está acontecendo. Mas estará muito intuitiva e alerta e saberá agir com rapidez e organização. 

Bom para quem faz muitas viagens de avião ou mexe sempre com aparelhos eletrônicos. O convívio com mulheres, no trabalho ou na vida social, pode ser animador e positivo. É um período de muito progresso. Você pode resolver modernizar várias coisas em sua casa, para facilitar sua vida.

Ficará agitada e com tendências à ansiedade, querendo mudar coisas que nem você mesmo sabe quais são. Não corra demais no trânsito: estará com muito gosto pela velocidade. 

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Você estará com muita consciência moral e só vai aceitar agir dentro da lei. É um período em que você vai querer seguir a ordem estabelecida e não admitirá transgressões. Pode encarar a vida com mais seriedade e trabalhar bastante, mas sem perder o otimismo. 

Pode resolver assuntos financeiros e legais, mas com muita demora. Tudo levará muito mais tempo do que você imagina. Sua saúde andará frágil. Seu fígado vai estar mal, e sua má-digestão pode se tornar crônica. Pode ter problemas arteriais ou tendência a cristalizações que levam à artrite ou à formação de pedras na vesícula. 

A vida amorosa tende a ficar em compasso de espera durante esse mês: alguma situação mal resolvida será trazida à tona.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Este período vai lhe parecer uma grande provação. Você se sentirá cansada e sobrecarregada de trabalho. Evite os exageros para não ter uma estafa. Pode enfrentar problemas com pessoas de idade e ter muitas preocupações com elas. Você se tornará um pouco pessimista e vai começar a enxergar tudo cinza. Tente evitar isso!

Procure também cultivar a ponderação e a paciência, que lhe serão muito úteis. Quanto à saúde, cuide-se muito, pois estará sem vitalidade. Poderá ter problemas ósseos, principalmente na coluna ou nos joelhos. Os dentes, pele e cabelos estarão enfraquecidos. Para quem tem propensão, pode ocorrer a formação de cristais ou pedras nos rins ou vesícula. Apesar de tudo, quando acabar o aspecto, você sentirá que aprendeu muito. 

Sentirá necessidade de ficar isolada para reflexão. Sua parceira pode se sentir mais carente de sua atenção.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02 

Você vai iniciar o mês mais estável e segura de si mesma. A autoconfiança vai fazê-la se empenhar muito no trabalho, o que trará solidez e construtividade à sua carreira. As coisas correrão de forma lenta, mas trarão maior ascensão social e profissional. 

Você vai se sentir muito mais segura. Bom contato com pessoas mais velhas que vão encará-la com mais atenção. Sua saúde vai estar boa e sua resistência física vai estar aumentada. Se tiver tratamentos dentários, ósseos ou de pele e cabelos, o momento é excelente. Bom período para estudos profundos e pesquisas.

Sua vida afetiva necessita de mais atenção. Se está sem ninguém, o período anuncia a entrada de uma pessoa interessante no seu caminho ligada à área profissional.

PEIXES
19/02 a 20/03 

É um bom período para resolver problemas imobiliários, como compra ou venda de imóveis. É bom também para aluguéis ou para reformar e ampliar sua casa. 

Trata-se de um mês de muita sorte para você. Pode conseguir ganhar mais dinheiro de uma forma repentina, em jogos ou em algum bom momento nos negócios. Estará num período feliz e de muito progresso. Pode resolver mudar algo em sua vida, e isso será muito positivo.

É o momento de se tentar técnicas mais modernas no trabalho ou comprar aparelhos elétricos modernos. Bom período para viagens ao exterior ou para lidar com assuntos estrangeiros ou legais. Quem tem problemas circulatórios está numa época boa para fazer tratamentos.

Você estará muito mediúnica e interessada pelo lado espiritual da vida. Pode confiar em suas intuições, pois elas estarão lhe revelando coisas importantes. É um bom período para praticar meditação, ioga ou estudar filosofia. Contará com a proteção do plano espiritual: seu anjo da guarda estará zelando por você. O contato com a praia e o mar lhe trarão bem-estar.

Ver também: Massagem tântrica para você e sua namorada aprimorarem a capacidade de amar 

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 31 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô). Experiência em grupos de RENASCIMENTO do método OSHO, consultora em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana ( Pro-Women Sex e Sexpert group).

Formada como Terapeuta Renascedora e Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem,

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas,previsões(sinastria) , agendamento de terapia tântrica e cursos de massagem , entrar em contato :  Whats app 11 96405 1934; miriam.julie@gmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum