Horóscopo de janeiro (2017)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Miriam Julie


Previsão Mensal



ÁRIES
21/03 a 20/04 

Você estará de muito bom humor, com pensamentos otimistas e bastante autoconfiante. Mesmo tendo problemas, você enxergará tudo mais ameno e pelo lado mais positivo. Poderá ganhar mais dinheiro, seja do próprio trabalho, seja através da sorte em jogos. Mas cuidado, pois também estará excessivamente generosa e gastadora. Ótimo período para fechar bons negócios, assinar bons contratos e para a situação profissional em geral. 

Também é boa época para firmar relacionamentos ou se casar. Boa fase para quem trabalha com Educação, Direito ou Línguas. Pode aparecer uma boa oportunidade de viagem. Aproveite! 

Sua saúde estará boa, e a vitalidade física mantida. A circulação sanguínea vai estar muito ativada assim como o fígado e a digestão. Este período é muito agradável e, mesmo que não lhe aconteçam muitas coisas boas, você terá uma sensação de bem-estar e alegria. 

No setor afetivo, a pessoa amada poderá estar mais exigente querendo sua atenção ou esperando algum tipo de gesto mais romântico da sua parte. Fique atenta às necessidades dela.


TOURO

21/04 a 20/5

Será um período cheio de mudanças positivas, principalmente em casa. As coisas acontecerão com muita rapidez, e você quase não terá tempo de entender o que está acontecendo. 

Estará muito intuitiva e alerta e saberá agir com rapidez e organização. Bom para quem faz muitas viagens de avião ou mexe sempre com aparelhos eletrônicos. O convívio com mulheres, no trabalho ou na vida social, pode ser animador e positivo. É um período de muito progresso. Você pode resolver modernizar várias coisas em sua casa para facilitar sua vida.

Ficará agitada e com tendências à ansiedade, querendo mudar coisas que nem você mesmo sabe quais são. Não corra demais no trânsito: estará com muito gosto pela velocidade. 

No setor afetivo, também tenderá a se sentir um pouco ansiosa com alguma situação preocupante, mas com paciência e compreensão, conseguirá chegar a um bom entendimento com a pessoa amada.


GÊMEOS

21/05 a 20/06

Você estará com muita consciência moral e só vai aceitar agir dentro da lei. É um período em que você vai querer seguir a ordem estabelecida e não admitirá transgressões. Pode encarar a vida com mais seriedade e trabalhar bastante, mas sem perder o otimismo. 

Pode resolver assuntos financeiros e legais, mas com muita demora. Tudo levará muito mais tempo do que você imagina. Sua saúde andará frágil. Seu fígado vai estar mal e sua má-digestão pode se tornar crônica. Pode ter problemas arteriais ou tendência a cristalizações que levam à artrite ou à formação de pedras na vesícula. 

A vida amorosa tende a ficar em compasso de espera durante esse mês. Alguma situação mal resolvida será trazida à tona. Entretanto, as chances de chegar a um entendimento são grandes. Procure ouvir de verdade sua parceira e peça a ela que faça o mesmo.


CÂNCER

21/06 a 22/07

Durante essa fase, poderá ter uma sensação de alienação ligada ao trabalho. Seus projetos tendem a caminhar bem, mas poderá se distrair com certa facilidade. Procure cultivar a ponderação e a paciência, que lhe serão muito úteis. 

Quanto à saúde, cuide-se muito, pois estará sem vitalidade e estafada. Pode ter problemas ósseos, principalmente na coluna ou nos joelhos. Fique atenta à área digestiva, se for necessário procure uma reeducação alimentar.

Se possível, planeje uma viagem com a mulher amada. Renovem votos ou simplesmente façam algo fora da rotina. Este mês é favorável para obter maior harmonia e satisfação nas áreas afetivas tanto pessoal quanto familiar.

Embora possa sentir necessidade de ficar isolada para reflexão, sua parceira pode se sentir mais carente e necessitando de sua atenção. Tenha uma conversa tranquila para que cada uma possa ter um momento só para si mesma.


LEÃO

23/07 a 22/08

Você vai iniciar este mês mais estável e segura de si mesma. Evite se sobrecarregar de atividades e não aceite que abusem da sua boa vontade. A autoconfiança vai fazê-la se empenhar muito no trabalho, o que trará solidez e progresso em sua carreira. As coisas correrão de forma lenta, mas trarão maior ascensão social e profissional. Você vai se sentir muito mais segura. 

Bom contato com pessoas mais velhas, que irão valorizar bastante seu talento. O período é bom para compra ou venda de imóveis, ou para reformas e construções. Sua saúde vai estar boa e sua resistência física vai estar aumentada. Se tiver tratamentos dentários, ósseos ou de pele e cabelos, o momento é excelente para realiza-los. Bom período para estudos profundos e pesquisas.

Sua vida afetiva necessita de mais atenção. Se está sem ninguém, o período anuncia a entrada de uma pessoa interessante no seu caminho ligada à sua área profissional. Caso esteja em relação estável, o momento é bom para renovar laços amorosos.


VIRGEM

23/08 a 22/09

Durante este período, aproveite a energia de generosidade e bom astral na qual se sentirá envolvida. As pessoas tendem a pedir mais seus conselhos ou querer sua presença. Mesmo com o lado profissional exigindo sua atenção, não deixe de comparecer aos convites feitos.

Trata-se de um mês de muita sorte para você. Pode conseguir ganhar mais dinheiro de uma forma repentina, seja em jogos, oportunidade de negócios ou mesmo parceria ou convites ligado ao seu trabalho. Estará numa fase feliz e de muito progresso. Pode resolver mudar algo em sua vida, e isso será muito positivo. 

Você estará muito mediúnica e interessada pelo lado espiritual da vida e se sentirá naturalmente mais conectada ao seus anjos protetores. Pode confiar em suas intuições, pois elas estarão lhe revelando coisas importantes. É um bom período para praticar meditação, yoga ou estudar filosofia. 

Sua vida amorosa passará por uma renovação total, promovendo mudanças de paradigmas limitantes do passado ligado à vida afetiva. Estará mais consciente da liberdade necessária a uma relação saudável e, por isso mesmo, acabará tendo envolvimento intenso com pessoas especiais, com as quais sentirá profunda afinidade, atração e cumplicidade. 


LIBRA

23/09 a 22/10

Este início de mês traz bastante ânimo e disposição. Dará bem-estar e alegria de viver. Em compensação, você ficará com um apetite exagerado e acabará engordando. A vida social e a popularidade melhoram e você receberá muitos convites para festas e passeios. 

Em casa, passará por momentos felizes e o convívio familiar será positivo e benéfico. Está com sorte para jogos ou para receber mais dinheiro no trabalho. O convívio com mulheres, da família ou não, estará beneficiado.

A saúde estará favorecida. Poderão nascer crianças novas na família. Neste período poderá se reencontrar com seu passado. Reverá amigos de infância ou voltará a seu lugar de origem. Essas lembranças vão ser positivas e lhe trarão alegrias e novidades relacionadas à sua vida amorosa de forma inesperada. 

Na área afetiva, é possível que se sinta bastante nostálgica durante este período. Terá oportunidades de reencontros com pessoas que poderão acabar lhe surpreendendo ao revelar sentimentos por você. Alguém próximo a você, talvez de sua área profissional, parece lhe ter uma admiração grande. Caso queira investir em algo mais concreto, demonstre seu interesse sem medo.


ESCORPIÃO

23/10 a 21/11

Poderá sentir um chamado interior para busca de novos grupos de amigos ligados à sociedade ou novas filosofias de vida. No setor profissional, tenderá a agir de forma um pouco mais relaxada, porém, nem por isso, menos eficiente. Essa diminuição do ritmo de trabalho lhe trará maior tranquilidade e bem-estar.

Sua saúde entra em uma fase mais equilibrada: poderá ocorrer uma vontade de experimentar novos alimentos ou até mesmo adotar uma dieta alimentar diferente que promova uma melhoria maior para sua saúde. Preste atenção na circulação das pernas.

No setor afetivo, poderá ter ótimas surpresas relacionadas a pessoas que viajam com frequência ou que tenham origem no exterior. Sentirá uma afinidade profunda com elas, de modo a querer assumir compromisso amoroso, ainda que tenha a distância como obstáculo.

Procure se mostrar mais atenciosa com seus familiares, que estarão sentindo falta da sua presença.


SAGITÁRIO

22/11 a 21/12

Este é um mês muito benéfico para quase todos os assuntos. Mesmo que você esteja com problemas, eles serão amenizados por este aspecto. 

Os assuntos afetivos estarão excelentes. Novos romances podem acontecer, ou mesmo o renascimento de um relacionamento que andava meio sem graça. Bom período também para casamentos e noivados. 

A fase também é ótima para lidar com finanças. Seus investimentos vão render bastante e pode até ganhar mais dinheiro em algum golpe de sorte. Para quem lida com mulheres no trabalho ou na vida social, o momento é favorável. 

A saúde estará protegida, e você se sentirá bem animada. A digestão e a circulação, regidas por Júpiter e Vênus, estarão ótimas, mas você terá tendência a engordar. Bom período para tratamentos estéticos e assuntos artísticos.


CAPRICÓRNIO

22/11 a 19/01

Será um período agitado e cheio de mudanças repentinas em casa ou no trabalho. Podem surgir várias oportunidades de viagens de avião bastante interessantes. Bom período para quem trabalha em órgãos públicos ou com administração. Seu raciocínio estará ágil, e você resolverá problemas com bastante rapidez. Também saberá organizar tudo que faz com perfeição. 

O tempo passará com extrema rapidez, mas será um período produtivo e de muita modernização em sua vida. Você estará otimista, mas mesmo assim vai estar ansiosa por maior liberdade e independência em sua vida. Não tome atitudes precipitadas por causa disso. 

Neste período você estará particularmente intuitiva. Aproveite e dê crédito às suas intuições. 

Com relação à saúde, fique atenta às áreas ligadas a quadris, rins, bexiga e articulações, que podem ficar mais sensíveis.

No setor afetivo, seu entusiasmo e bom humor tenderão a atrair pessoas com o mesmo astral e, ainda que não queira investir em nada mais sério, poderá viver momentos ótimos que trarão uma serenidade emocional muito positiva.


AQUÁRIO

20/01 a 18/02 

Durante esse período você se tornará mais séria e responsável e sentirá que está encarando a vida de forma mais produtiva. 

No setor profissional, você poderá se surpreender favoravelmente com propostas de trabalho inusitadas. Não tenha medo e arrisque novos caminhos.

Pode se entender melhor com pessoas de idade e até ser prestigiada por elas. Se você tem problemas ósseos, principalmente de coluna ou joelhos, pode conseguir uma boa melhora. 

Você terá mais ânimo para se dedicar a pesquisas ou qualquer estudo que exija muita concentração. É um bom período para você fazer as pazes consigo mesma, tornando-se mais consciente e realista quanto às realizações que busca em sua vida.

A vida amorosa pede mudanças para que possa ter continuidade. Procure estar mais atenta à pessoa amada. O setor afetivo poderá passar por um período de avaliação, antes que decida seguir adiante com o relacionamento.

PEIXES
19/02 a 20/03 

Durante este período, tenderá a se sentir mais animada, estará muito segura e com sensação de solidez. Vai enxergar a vida de uma forma mais organizada e ponderada. As pessoas com quem você convive vão notar a diferença; vão achá-la mais madura. Seu humor vai estar mais equilibrado e você vai se sentir mais calma.

No setor profissional, aproveite esta fase pra adiantar os planos que pretende colocar em prática no início do ano. Projetos que estavam apenas em pensamentos a 4 meses atrás se mostrarão bastante promissores para realização no ano que se inicia.

Bom aspecto para consolidar seu relacionamento com alguém com quem você sinta maior afinidade. Sentirá maior solicitação da sua presença em eventos de nível familiar, afetivo ou social. 

A saúde vai passar por bons momentos. Você poderá conseguir se curar de algo que a incomodava. De qualquer forma, estará com o organismo muito equilibrado. É um período de boa saúde e bom para tratamentos ginecológicos. 


Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 31 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex, Sexpert group, Um Outro Olhar). Instrutora de Curso de Massagem Tântrica Individual.

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br ou ( 11) 97575-1976 (vivo – whats ) e 96834-3475 (Tim)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum