Horóscopo de maio (2015)

domingo, 3 de maio de 2015

Miriam Julie
Previsão Maio de 2015

Ver também

ÁRIES
21/03 a 20/04 

Este mês será um período cheio de mudanças positivas, principalmente em casa. As coisas acontecerão com muita rapidez e você quase não terá tempo de entender o que está acontecendo. 

Estará muito intuitiva e alerta e saberá agir com rapidez e organização. Bom para quem faz muitas viagens de avião ou mexe sempre com aparelhos eletrônicos.

O convívio com mulheres, no trabalho ou na vida social, pode ser animador e positivo. É um período de muito progresso. Você pode resolver modernizar várias coisas em sua casa, para facilitar sua vida.

Ficará agitada e com tendências à ansiedade, querendo mudar coisas que nem você mesmo sabe quais são. Não corra demais no trânsito: estará com muito gosto pela velocidade. 

No setor afetivo, tenderá a se sentir um pouco ansiosa com alguma situação preocupante, mas, com paciência e compreensão, conseguirá chegar a um bom entendimento com a pessoa amada.

TOURO
21/04 a 20/5

Ótimo período para fechar bons negócios, assinar bons contratos e para a situação profissional em geral. 

Você estará de muito bom humor, com pensamentos otimistas e bastante autoconfiança. Mesmo tendo problemas, você enxergará tudo mais ameno e pelo lado mais positivo. Poderá ganhar mais dinheiro, seja via próprio trabalho, seja via sorte em jogos. Mas, cuidado, pois também estará excessivamente generosa e gastadora. 

Também é boa época para firmar relacionamentos ou se casar. Boa fase para quem trabalha com Educação, Direito ou Línguas. Pode aparecer uma boa oportunidade de viagem. Aproveite! 

Sua saúde estará boa e a vitalidade física, mantida. A circulação sanguínea vai estar muito ativada assim como o fígado e a digestão. Este período é muito agradável e, mesmo que não lhe aconteçam muitas coisas boas, você terá uma sensação de bem-estar e alegria. 

No setor afetivo, a pessoa amada poderá estar mais exigente querendo sua atenção ou esperando algum tipo de gesto mais romântico da sua parte. Fique atenta às necessidades dela.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Durante esse período você estará com muita consciência moral e só vai aceitar agir dentro da lei. É um período em que você vai querer seguir a ordem estabelecida e não admitirá transgressões. Pode encarar a vida com mais seriedade e trabalhar bastante, mas sem perder o otimismo. 

Poderá resolver assuntos financeiros e legais, mas com muita demora. Tudo levará muito mais tempo do que você imagina. Sua saúde andará frágil. Seu fígado vai estar mal e sua má-digestão pode se tornar crônica. 

Pode ter problemas arteriais ou tendência a cristalizações que levam à artrite ou à formação de pedras na vesícula. 

A vida amorosa tende a ficar em compasso de espera durante esse mês. Alguma situação mal resolvida será trazida à tona. Entretanto, as chances de chegar a um entendimento são grandes. Procure ouvir de verdade sua parceira e peça a ela que faça o mesmo.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Durante esse mês, poderá ter uma sensação de alienação ligada ao trabalho. Seus projetos tendem a caminhar bem, mas poderá se distrair com certa facilidade. Procure cultivar a ponderação e a paciência, que lhe serão muito úteis. 

Quanto à saúde, cuide-se muito, pois estará sem vitalidade e estafada. Poderá ter problemas ligados principalmente à coluna, dentes ou articulações. Fique atenta à área digestiva: se for necessário, procure uma reeducação alimentar.

Se possível, planeje uma viagem com a pessoa amada, renovem votos ou simplesmente façam algo fora da rotina. Este mês é favorável para obter maior harmonia e satisfação na área afetiva tanto pessoal quanto familiar.

Embora possa sentir necessidade de ficar isolada para reflexão, sua parceira pode se sentir mais carente e necessitada de sua atenção. Tenha uma conversa tranquila para que cada uma possa ter um momento só para si mesma.

LEÃO
23/07 a 22/08

Esse mês você tenderá a se sentir mais animada, estará mais segura e com sensação de solidez. Vai enxergar a vida de uma forma mais organizada e ponderada. As pessoas com quem você convive vão notar a diferença. Vão achá-la mais madura. Seu humor vai estar mais equilibrado e você se sentirá mais calma.

No setor profissional, aproveite esta fase pra adiantar os planos que pretende colocar em prática no início do ano. Projetos apenas imaginados há quatro meses se mostrarão bastante promissores neste ano.

Bom aspecto para consolidar seu relacionamento com alguém com quem você sinta maior afinidade. Em nível familiar, afetivo ou social, perceberá maior solicitação da sua presença. 

A saúde vai passar por bons momentos. Você conseguirá se curar de algo que a incomodava. De qualquer forma, estará com o organismo muito equilibrado. É um período de boa saúde e bom para tratamentos ginecológicos. 

VIRGEM
23/08 a 22/09

Aproveite a energia de generosidade e bom astral na qual se sentirá envolvida. As pessoas tendem a pedir mais seus conselhos ou querer sua presença. Mesmo com o lado profissional exigindo sua atenção, não deixe de comparecer aos convites feitos.

Bom período para viagens ao exterior ou para lidar com assuntos estrangeiros ou legais. Mesmo as pequenas viagens proporcionarão uma satisfação intensa e relaxante.

Trata-se de um mês de muita sorte para você. Pode conseguir ganhar mais dinheiro de uma forma repentina, em jogos ou em algum bom momento nos negócios. Estará numa fase feliz e de muito progresso. Pode resolver mudar algo em sua vida, e isso será muito positivo. É o momento de tentar técnicas mais modernas no trabalho ou comprar aparelhos elétricos modernos. 

Você estará muito mediúnica e interessada pelo lado espiritual da vida. Pode confiar em suas intuições, pois elas estarão lhe revelando coisas importantes. É um bom período para praticar meditação, yoga ou estudar filosofia. Contará com a proteção do plano espiritual. O contato junto à natureza lhe ajudará a recarregar as energias.

Sua vida amorosa passará por uma renovação total, promovendo mudanças de paradigmas limitantes do passado ligados à vida afetiva. Estará mais consciente da liberdade necessária a uma relação saudável e, por isso mesmo, acabará tendo envolvimento intenso com pessoas especiais, com as quais sentirá profunda afinidade e atração. 

LIBRA
23/09 a 22/10

Durante esse mês poderá sentir um chamado interior para busca de novos grupos de amigos, ligados à sociedade ou novas filosofias de vida. 

No setor profissional, tenderá a agir de forma um pouco mais relaxada, porém nem por isso menos eficiente. Essa diminuição do ritmo de trabalho trará maior tranquilidade e bem-estar.

Sua saúde entra em uma fase mais equilibrada. Poderá ocorrer vontade de experimentar novos alimentos ou até mesmo adotar uma dieta alimentar diferente que promova uma melhoria em sua saúde. Preste atenção na circulação ligada às pernas.

No setor afetivo, poderá ter ótimas surpresas com pessoas que viajam com frequência ou que tenham origem no exterior. Sentirá uma afinidade profunda com elas a ponto de querer assumir compromisso amoroso, ainda que tenha como obstáculo a distância.

Procure se mostrar mais atenciosa com seus familiares que estarão sentindo falta da sua presença.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Este inicio de mês traz bastante ânimo e disposição. Dá bem-estar e alegria de viver. Em compensação, você fica com um apetite exagerado e acaba engordando. A vida social e a popularidade melhoram e você recebe muitos convites para festas e passeios. 

Em casa, passa por momentos felizes e o convívio familiar será positivo e benéfico. Está com sorte para jogos ou para receber mais dinheiro no trabalho. O convívio com mulheres, da família ou não, estará beneficiado.

A saúde estará favorecida e podem nascer crianças novas na família. Neste período pode se reencontrar com seu passado. Poderá rever amigos de infância ou voltar a seu lugar de origem. Essas lembranças vão ser positivas e lhe darão alegrias, podendo tambémtrazer novidades no amor de forma inesperada. 

Na área afetiva, é possível que se sinta bastante nostálgica durante este período. Terá oportunidade de reencontros com pessoas que poderão acabar revelando insuspeitos sentimentos por você. Alguém próximo a você, que pode estar ligado à sua área profissional, parece lhe admirar bastante. Caso queira investir em algo mais concreto, demonstre seu interesse sem medo.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Este é um mês muito benéfico para quase todos os assuntos. Mesmo que você esteja com problemas, eles são amenizados por este aspecto. 

Os assuntos afetivos estarão excelentes. Novos romances podem acontecer ou mesmo o renascimento de um relacionamento que andava meio sem graça. Bom período também para casamentos e noivados. 

A fase também é ótima para lidar com finanças. Seus investimentos vão render bastante e pode até ganhar mais dinheiro em algum golpe de sorte. Para quem precisa lidar com mulheres no trabalho ou na vida social, o momento é favorável. 

A saúde estará protegida e você se sentirá bem animada. A digestão e a circulação, regidas por Júpiter e Vênus, estarão ótimas, mas você terá tendência a engordar. Bom período para tratamentos estéticos e assuntos artísticos. 

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

O tempo passará com extrema rapidez, mas será um período produtivo e de muita modernização em sua vida. Você estará otimista, mas mesmo assim vai estar ansiosa por maior liberdade e independência em sua vida. Não tome atitudes precipitadas por causa disso. 

Será um período agitado e cheio de mudanças repentinas em casa ou no trabalho. Podem surgir várias oportunidades de viagens de avião bastante interessantes. Bom período para quem trabalha em órgãos públicos ou com administração. Seu raciocínio estará ágil e você resolverá problemas com bastante rapidez. Também saberá organizar tudo que faz com perfeição. 

Neste período você estará particularmente intuitiva. Aproveite e dê crédito às suas intuições. 

Com relação à sua saúde, fique atenta às áreas relacionadas a quadris, rins/bexiga e articulações, que podem ficar mais sensíveis.

No setor afetivo, seu entusiasmo e bom humor tendem a atrair pessoas com o mesmo astral. Ainda que não queira investir em nada mais sério, poderá viver momentos ótimos que lhe trarão uma serenidade emocional muito positiva.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02 

Durante esse período você se tornará mais séria e responsável e sentirá que está encarando a vida de forma mais produtiva. 

No setor profissional, você poderá se surpreender favoravelmente com propostas de trabalho inusitadas. Não tenha medo e arrisque novos caminhos.

Pode se entender melhor com pessoas de idade e até ser prestigiado por elas. Se você tem problemas ósseos, principalmente de coluna ou joelhos, pode conseguir uma boa melhora. 

Você tem mais ânimo para se dedicar a pesquisas ou qualquer estudo que exija muita concentração. É um bom período para você fazer as pazes consigo mesma, tornando-se mais consciente e realista quanto ás realizações que busca em sua vida.

A vida amorosa pede mudanças para que possa ter continuidade. Procure estar mais atenta à pessoa amada. O setor afetivo poderá passar por um período de avaliação, antes que decida seguir adiante com o relacionamento.

PEIXES
19/02 a 20/03 

Durante esse mês você terá bom contato com pessoas mais velhas, que irão valorizar bastante seu talento. O período é bom para compra ou venda de imóveis, ou para reformas e construções. Sua saúde vai estar boa e sua resistência física, aumentada. Se tiver tratamentos dentários, ósseos ou de pele e cabelos, o momento é excelente para realizá-los. Bom período para estudos profundos e pesquisas.

Você vai iniciar este mês mais estável e segura de si mesma. Evite se sobrecarregar de atividades e não aceite que abusem da sua boa vontade. A autoconfiança vai fazê-la se empenhar muito no trabalho, o que trará solidez e progresso em sua carreira. As coisas correrão de forma lenta, mas trarão maior ascensão social e profissional. Você vai se sentir muito mais segura. 

Sua vida afetiva necessita de mais atenção. Se estiver sem ninguém, o período anuncia a entrada de uma pessoa interessante em seu caminho ligada à sua área profissional. Caso esteja em relação estável, o momento é bom para renovar laços amorosos.

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 28 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex e Sexpert group).


Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum