Evangélicos conclamam fiéis a matar gays em Uganda

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Depois esses ditos cristãos ainda se fazem de vítimas quando homossexuais perdem a cabeça e os agridem durante suas cruzadas pela família cidades do Brasil afora. Claro, é imprescindível manter a linha, porque o contrário só os beneficia, mas igualmente importante denunciar quem de fato persegue quem. 

No vídeo abaixo, do New York Times, o Reverendo Kapya Kaoma, de Zâmbia, vivendo em Boston (EUA), reporta que conservadores americanos, evangélicos, acreditando ter perdido a guerra cultural em seu país de origem, agora se voltam para a África com o objetivo de combater o que chamam de "imoralidade sexual". Além de revelar a intenção desses conservadores de implantar teocracias nos países africanos, substituindo as constituições locais pela sua versão doentia da Bíblia, o Reverendo Kaoma também denuncia a campanha persecutória que esses pastores do diabo promovem contra a população homossexual local, especialmente em Uganda.

O vídeo inteiro é um assombro, mas o destaque vai para os 07:26 quando um pastor do chifrudo diz à multidão à sua frente que aqueles que estivessem dispostos a matar homossexuais levantassem as mãos. Todos levantam!   

9 comentários:

  1. evangelicos imbecis, babacas pau no cu de vcs todos e do deus homofóbico de vcs

    ResponderExcluir
  2. Esse caminho também está sendo pavimentado no Brasil com as demonstrações explícitas de ódio e intolerãncia do Malafaia, e algo precisa ser feito enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  3. Que nojo desses evangélicos! Desejo que eles sucumbam em suas mentes doentias!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jesus disse que devemos amar o próximo, sendo assim não faremos nada contra ele, os mandamentos serão seguidos, e está nos dez mandamentos, explicitamente, não matarás. Não me lembro de ter lido que matar determinadas pessoas não seria pecado, e nem de ter lido nos dez mandamentos que amar é pecado. Se matar é maior que amar, então estamos realmente caminhando para o caos. A igreja faz o grande comércio: cria o pecado que melhor lhe aprouver para vender o seu produto com bastante lucro, o perdão.

    ResponderExcluir
  5. Sério, Igreja ainda existe? Em pleno Século XXI alimentar uma coisa da Idade Média dá isso, essa ignorância.

    ResponderExcluir
  6. Deixem de ser burros. Quantos idiotas se fantasiaram de profetas e líderes religiosos? Quantos genocidas induziram seus seguidores a pensar que eram coisas de Deus e nunca foi? Isso não é cristianismo, isso não é de Deus

    ResponderExcluir
  7. Esses desgraçados (sim, desprovidos da graça, não há graça alcançada onde o discurso é de ódio e sujo de sangue inocente) simplesmente me deixam enjoada.

    Primeiro tentaram de todas as formas dizimar os negros em seu solo, após anos de uso de sua mão de obra escrava, não contentes ainda promoviam uma caçada cultural dentro do solos nativos dos africanos.

    Agora começam com essa história cruel de tentar incluí-los em seus costumes cruéis e medievais. A inclusão do povo perseguido como opressor e soberano no ódio.

    Isso não se trata de religião mais, não se trata de costume, se trata de alarme internacional. Quem vai intervir? Obama, como um presidente negro, com sobrenome islâmico, vai exigir que seus compatriotas voltem para os Estados Unidos e parem de ser meter na cultura de Uganda? Ou vai continuar intervindo somente em países europeus apoiando claros golpes de estado?

    Vale refletir e perceber o quanto somos enganados quando buscamos uma ideologia, ela te cega, ela te engana. Eu realmente agradeci por fazer parte da história de ver o primeiro presidente negro nos Estados Unidos, de ver o primeiro presidente operário assumindo o Brasil, só me sinto enganada por não ter visto a cortina de fumaça que tudo aquilo representava.

    Hoje eu não sigo ideologias, eu sigo filosofias, pulo regras e adapto tudo que puder, pois cansei de ser enganada pelos que subiram em palanques e prometeram um mundo melhor e mais justo.

    Eles vão te enganar, eles vão te estuprar, eles vão te agredir, eles te matam com um tiro nas costas, mas antes eles cospem na tua cara.

    ResponderExcluir
  8. Ha uma diferença gritante entre Uganda eo Brasil, cada desculpa vcs tem heim?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum