Jack and Daniel: Romance entre duas garotas mesclado a filme de terror

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jack (Riley Keogh) e  Diane (Juno Temple)

Uma adolescente inglesa, Diane (Juno Temple, Os Três Mosqueteiros), perde o celular ao chegar a Nova York. Ao buscar um lugar onde telefonar para a tia, entra em uma pequena butique de roupas onde encontra  Jack (Riley Keogh, neta de Elvis Presley, Garotas do Rock). A atração entra as duas é imediata tanto que, em vez de ligar para tia, Diane segue com Jack para um club onde as duas se beijam. 

Surpreendentemente, ao ir ao banheiro do clube, Diane se transforma em lobisomem, mas volta à forma humana ao sair dele. E a passional relação que as duas desenvolvem será marcada por essa estranha metamorfose de Diane, uma provável metáfora da ansiedade e das angústias do primeiro amor que deixam muitos uma fera.  Os efeitos especiais têm sido considerados impressionantes, o senso de humor também marca o filme, mas as avaliações vêm sendo antagônicas: alguns gostam muito; outros detestam. 

Jack and Diane foi lançado no festival de Tribeka, em abril, e estreia comercialmente, nos EUA, em 2 de novembro. Abaixo, clipe do filme.
Elenco:
Juno Temple
Riley Keough
Cara Seymour
Kylie Minogue
Diretor e roteirista:
Bradley Rust Gray

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum